Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, Agora:

É um lateral direito portanto? 

Sim, mas parece que também já jogou na esquerda algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, é importante "confirmar-se" que se trata de uma posição prioritária. Confesso que ainda receio que a confiança no Bruno Gaspar seja para continuar. Ou então que vejam o Risto como um titular e só se precise de criar back-up para ele. O caminho para mim até era fazer o máximo dinheiro possível com os dois, ir pescar um gajo com talento para ser titular sem espinhas (não sei se teremos 5M€ para torrar num lateral direito, mas se isso justificar a qualidade e seja pacifico financeiramente, bora que precisamos) e dar o banco ao Thierry. Ganha-se com dois, só se vai buscar um e fica a posição fechada. Na época seguinte logo se via se o Thierry servia para o posto e/ou se haveria condiçõ€s de se resolver ainda melhor a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, segundo A Bola, fala-se que o Nice está interessado no Bruno Gaspar, mas que não tem os 4,5M para gastar nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 6 minutos:

Entretanto, segundo A Bola, fala-se que o Nice está interessado no Bruno Gaspar, mas que não tem os 4,5M para gastar nele.

É questão de criarmos um crowdfunding.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 4 horas:

Podem pagar com jogadores. Ou então, a gente substitui as cadeiras do estádio e manda-lhes a conta, que fica bem mais barato. No limite, até podem pagar em bolas e pinos.

Quanto ao Rosier, não o conheço assim tão bem, mas do que vi e do que já li de pessoas cuja opinião confio, é um jogador de qualidade, que pode assumir a titularidade por cá e subir o nível da posição. Pode ser ele para a direita e um de nível parecido (pelo menos) para a esquerda, e não me chateio mais com as laterais por uns tempos.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 4 horas:

Nunca na vida alguém vai dar 4,5M pelo Gaspar e suponho que o Varandas e o Hugo Viana saibam muito bem disso.

Se se recuperarem 2M já é bem bom, para o que ele vale.

---

Já agora, há uns zunzuns de que o Mattia Perin quer sair da Juventus para jogar mais (Fonte) e tentar ir ao Euro.

Zunzuns valem o que valem, mas o quão realista seria ele vir cá parar? Quer fosse transferência ou empréstimo. Valeria o investimento para o upgrade que possa ser, porque não deve sair barato, ou mais vale ficar com os que temos/apostar no Max?

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de JGabriel, há 13 minutos:

Nunca na vida alguém vai dar 4,5M pelo Gaspar e suponho que o Varandas e o Hugo Viana saibam muito bem disso.

Se se recuperarem 2M já é bem bom, para o que ele vale.

---

Já agora, há uns zunzuns de que o Mattia Perin quer sair da Juventus para jogar mais (Fonte) e tentar ir ao Euro.

Zunzuns valem o que valem, mas o quão realista seria ele vir cá parar? Quer fosse transferência ou empréstimo. Valeria o investimento para o upgrade que possa ser, porque não deve sair barato, ou mais vale ficar com os que temos/apostar no Max?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 29 minutos:

Levaram banhada com a história do empréstimo do Sturaro. Tão cedo não se devem querer meter com este clube de malucos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Levaram Não conseguiram dar banhada com a história do empréstimo do Sturaro. Tão cedo não se devem querer meter com este clube de malucos.

corrigi por ti

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

corrigi por ti

Why not both? Ele nem devia ter vindo em primeiro lugar. Mas toda a história dele foi um circo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes deu uma entrevista à SportTV em que fala da cláusula de 100M, logo aquele suposto acordo dos 35/40M aquando do regresso dele não deve ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi uns zunzuns (não sei a fiabilidade disso, mas supostamente foi mesmo o empresário que o disse) de que o Dost vai mesmo embora no fim da época. Milan e Sevilla interessados, mas o Dortmund está na linha da frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 29 minutos:

Ouvi uns zunzuns (não sei a fiabilidade disso, mas supostamente foi mesmo o empresário que o disse) de que o Dost vai mesmo embora no fim da época. Milan e Sevilla interessados, mas o Dortmund está na linha da frente.

Troca-se pelo Isak mais uns trocos e ficamos todos satisfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava. E, na minha opinião, é o momento certo para sair. Já vai a caminho dos 30 anos, começava a ficar difícil garantir retorno financeiro com a sua venda. Neste momento, espero que renda um valor na casa dos 20 milhões.

Btw, fala-se no Lucas Alario para nós. Não sei se é verdade, mas gostava muito. Por cá fazia maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting pode vir  a comprar um novo gr.

O Renan interessa a 2 clubes alemães, admitem negociar por um valor a rondar os 5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Venderem o renan por 5 milhoes era bem jogado para investirem upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar por 1M€ e vender por 5M€ era giro, de facto. Mas teríamos que atacar um GR de verdadeira qualidade depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Comprar por 1M€ e vender por 5M€ era giro, de facto. Mas teríamos que atacar um GR de verdadeira qualidade depois.

É win-win. Porque se nao o venderem muito provavelmente nao vao mexer na baliza..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vende-se o Renan, e vai-se buscar o Ronnöw, que até tem um nome parecido. Provavelmente nem esses 5M€ ia custar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 hora:

Vende-se o Renan, e vai-se buscar o Ronnöw, que até tem um nome parecido. Provavelmente nem esses 5M€ ia custar.

Gosto. Ainda não perdi umas horas a ver possíveis alvos, mas não me importava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, não... O Ronnow deve assegurar a titularidade na próxima época, visto que o Trapp está por empréstimo. Não sei até que ponto o Eintracht irá avançar para a compra do alemão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...