Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

Um mundo todo pela à volta e queremos comprar um jogador a um clube que não quer (compreensivelmente) vender-nos jogadores a preços razoáveis e que já nos lixou em imensos negócios. 

Promete, este mercado de Verão. 

Eles fazem bem em adoptar essa postura, e nós também devemos adoptar a postura que nos convém, jogando com os assets e com o estatuto que temos. Se aceitarem, muito bem. Se não, seguimos para outro.

Mas sim, concordo. Só estava a comentar um rumor concreto. Aliás, falando de rumores concretos, eu pegava numa parte do dinheiro e ia buscar o Campana ao Equador já amanhã. Sim, nunca jogou na Europa e mal tem golos no futebol sénior. Mas não engana ninguém. Está ali um grande avançado.

Citação de Simeone, há 37 minutos:

Não percebo o interesse no Paulinho. Não é nenhum cepo, mas também está longe de ser um fora de série. Ainda por cima, o Braga vende caro. Acho sinceramente que não se justifica incluir o Mama Baldé no negócio. Mesmo que não seja aposta por cá, é daqueles jogadores que facilmente se vende a um bom preço, pelos seus números e características físicas.

Se é para comprar um Paulinho, que venha o do Portimonense.

Deve ser mais caro ainda. Mas aceitava com gosto também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Eles fazem bem em adoptar essa postura, e nós também devemos adoptar a postura que nos convém, jogando com os assets e com o estatuto que temos. Se aceitarem, muito bem. Se não, seguimos para outro.

Mas sim, concordo. Só estava a comentar um rumor concreto. Aliás, falando de rumores concretos, eu pegava numa parte do dinheiro e ia buscar o Campana ao Equador já amanhã. Sim, nunca jogou na Europa e mal tem golos no futebol sénior. Mas não engana ninguém. Está ali um grande avançado.

Claro que sim. E não era uma resposta ao teu post, já agora, mas à notícia no geral. Se o Paulinho fosse de um clube menor seria uma boa aposta, agora, tendo em conta as circunstâncias, acho que deveríamos procurar outros alvos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 31 minutos:

Não 

Eu lembro-me de haver uma história qualquer entre os dois... Não se chegou a consumar a transferência?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Não me importava nada de ver o mágico careca de volta ao clube.

Resultado de imagem para keizer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 minutos:

Não me importava nada de ver o mágico careca de volta ao clube.

O João? Aceitava na hora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era o Capitão América :6_smile:

O João neste momento não vale o que teríamos de pagar por ele. Está um jogador completamente macio e amorfo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 41 minutos:

Eu lembro-me de haver uma história qualquer entre os dois... Não se chegou a consumar a transferência?

O Paulinho e o Ewerton o ano passado foram para o FC Porto. O Paulinho voltou ao Portimonense(O FCP não ficou com ele, não o contratou) e o Ewerton voltou cedido pelo Porto (entretanto foi emprestado ao Urawa Reds)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos Paulinhos tem qualidade suficiente para serem mais-valias num clube como o Sporting. O do Portimonense então é claríssimo, já tendo passado noutro grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Nenhum dos Paulinhos tem qualidade suficiente para serem mais-valias num clube como o Sporting. O do Portimonense então é claríssimo, já tendo passado noutro grande.

Nem o do Guangzhou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

As oportunidades no Porto não foram muitas e o esquema tático do Sérgio Conceição não o favorece, na minha opinião. Acho que nos dava jeito um jogador como ele. Acrescentava alguma criatividade ao meio-campo, que tanta falta nos faz.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho assim que chegasse ia logo para a porta do Lux, à espera que abrisse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

As oportunidades no Porto não foram muitas e o esquema tático do Sérgio Conceição não o favorece, na minha opinião. Acho que nos dava jeito um jogador como ele. Acrescentava alguma criatividade ao meio-campo, que tanta falta nos faz.

Há cerca de ano e meio começou a falar-se dele para o Sporting, lembro-me de ter andado aqui a discutir com pessoal que ele não tinha qualidade para nós. Foi para o Porto, houve gente a chorar que tínhamos perdido uma excelente ocasião, comentei na altura que não perdemos grande coisa e que não ia vingar no Porto. Não vingou no Porto.

Passou ano e meio. Começa-se a falar dele para o Sporting novamente.

Ainda dizem que a História não serve para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho do Braga é um jogador fixe mas é caro para a utilidade que teria cá. O Vietto já é um investimento grande o suficiente para andarmos a meter mais milhões no banco.

Vietto, Dala e LP e não mexe. A polivalência do Vietto ou do Dala não significa que tenhamos de sobrelotar as posições.

E o Paulinho do Portimonense também não vinha cá fazer muito para o que iria custar. Para isso ficamos com o Geraldes. Do Portimonense devíamos ter ido buscar o Nakajima enquanto ele ainda estava a 10M. Esse e o Eustáquio que se vai perder no México porque não igualamos os 3M que o Cruz Azul deu.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 41 minutos:

O João neste momento não vale o que teríamos de pagar por ele. Está um jogador completamente macio e amorfo. 

Empréstimo. E o Porto vai atrás dele, quase de certeza.

Citação de Black Hawk, há 28 minutos:

Ainda não tinha sido contratado e já dava para ver o destino que teria no Porto. Há imensos casos de jogadores que floparam nos grandes por motivos que nada têm a ver com a sua qualidade.

Desde que voltou lá nem tanto (mas ainda assim, a qualidade continua a ser evidente), mas o Paulinho que vai do Portimonense para o Porto era o melhor jogador extra-grandes do campeonato, e com alguma distância para todos os outros. Aquela combinação de drible curto, criatividade, qualidade técnica e acerto na tomada de decisão era altamente invulgar para um clube médio do Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 49 minutos:

Treinador expulsa João Mário do treino do Inter

https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/treinador-expulsa-joao-mario-do-treino-do-inter--10905989.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

Ele está acabado para isto, aviso-vos já. 

ok spalletti.

Compartilhar este post

Link para o post

se o rumor de o Napoli querer o Acuña, acham alguma possibilidade de eles aceitarem o Vinicius no negócio? e/ou o Rui?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mário Rui não é grande espada. 

Mas 1000x ele ao Jefferson. Duvido que aceitem mandar para cá o Vinicius também, só se fosse por empréstimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo com opção de compra. Mas no ataque nem estamos muito mal. Precisamos é de um extremo e um médio prontos a entrar no 11 imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem lá no México que queremos o Mateus Uribe. O Jesus ficava a noite acordado a ver o Brasileirão, o Chieira deve ficar a ver a Liga MX.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...