Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Ainda bem que a vê. Podia era olhar para os que mais interessam. É que enganou-se no médio do América que realmente interessa (e que eu ia buscar ao México a nado, se fosse preciso).

Já agora, que olhe também para o Cruz Azul e para o Pachuca.

Compartilhar este post

Link para o post

O João só precisa novamente de um bom contexto para voltar a explodir. A qualidade está lá toda para dar e vender.

O careca que volte para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Ainda bem que a vê. Podia era olhar para os que mais interessam. É que enganou-se no médio do América que realmente interessa (e que eu ia buscar ao México a nado, se fosse preciso).

Já agora, que olhe também para o Cruz Azul e para o Pachuca.

Olhem mas é para o Leon.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos:

Estamos com vontade de apanhar mais uma banhada no México. Não chegou o Borja. 

Fossem todos os flops como o Borja e estávamos relativamente bem fofinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 56 minutos:

Olhem mas é para o Leon.

Sdds Joel Campbell.

Citação de Hammerfall, há 31 minutos:

Fossem todos os flops como o Borja e estávamos relativamente bem fofinho.

O Uribe a modos que é do género. Deve é ser bem mais caro.

Já agora, porque estamos por lá na conversa: uma das minha primeiras opções para reforçar o plantel joga no Tigres e acaba contrato daqui por mês e meio. Chama-se Lucas Zelarayán, faz 27 anos também daqui por um mês e é, basicamente, o tipo de jogador que adoraríamos e que Alvalade adoraria assobiar daqui até Saturno. É um "10" puro, argentino, com traços de Matigol. Diria que joga preferencialmente com o pé direito, mas é praticamente ambidextro. Reforço: o rapaz fica sem clube daqui por mês e meio. Poderia chegar a "custo zero".

Divirtam-se:

Edit: esqueçam, o menino confirmou há dias que renovou contrato, apesar disso não aparecer em quase lado nenhum :57_cry:

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Querer um tipo que Alvalade adoraria assobiar até Saturno? Mas tu és parvo ou quê crl? Qual a lógica disso? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Hum tem pés sim senhor. Para o lugar do Bruno não era mal pensado, aliás, estou mesmo curioso para ver onde irá jogar o Vietto. Numa primeira abordagem diria que o Keizer vê nele uma espécie de Tadic, jogando a falso 9 criando espaço para a malta dos flancos, caindo entrelinhas por aí. Além disso é um gajo com criatividade, portanto faz sentido jogar no meio. Para jogar em 4-4-2 também é uma opção muito interessante, mas não sei se o holandês vai apostar nisto (mais depressa volta a ter um plano b com o 3-4-3 que apresentámos em alguns jogos). 

Precisamos claramente de um maestro para o meio-campo, um gajo que entre de caras no 11 (e que seja novo para puder valorizar financeiramente). Depois, laterais era para ontem já que ninguém dá garantias suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não pensava em contar com o Borja para central. Como lateral é fraco ofensivamente, mas a defender é f*dido passar por ele. E tem pés q.b., não é nenhum Monsieur mas não é pior que o Coates.

Citação de Poeira, há 1 hora:

Sdds Joel Campbell.

Não sei se esse não se dava bem a jogar à direita com o Keizer.

Pena ter sofrido do síndrome extremos de pés certos colados à linha do Jesus (tal como o Iuri) quanto toda a gente via que ele na esquerda não dava com nada.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Precisamos claramente de um maestro para o meio-campo, um gajo que entre de caras no 11 (e que seja novo para puder valorizar financeiramente). Depois, laterais era para ontem já que ninguém dá garantias suficientes.

Have you met Daniel Bragança?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Está a falar de um 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Isso é um 6. E por mim ficava no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Achei o comentário curioso porque dá para perceber bem como, num espaço de anos, se passou a associar instintivamente o maestro, o organizador, a uma posição mais recuada, em vez de se associar ao "10", que joga ali atrás do avançado. É uma pena, mas isso são outros quinhentos.

Anyway, o Bragança deve ficar. E mantendo-me em possíveis substitutos do Bruno, está a jogar um em Braga agora. Lucas Fernandes, do Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

Achei o comentário curioso porque dá para perceber bem como, num espaço de anos, se passou a associar instintivamente o maestro, o organizador, a uma posição mais recuada, em vez de se associar ao "10", que joga ali atrás do avançado. É uma pena, mas isso são outros quinhentos.

Anyway, o Bragança deve ficar. E mantendo-me em possíveis substitutos do Bruno, está a jogar um em Braga agora. Lucas Fernandes, do Portimonense.

Opah desde que o Xavi era (para mim) o maior motivo do melhor Barcelona ser o melhor Barcelona que penso no maestro como um elemento do centro do terreno ...

Mas já agora, não achas que o Daniel tinha potencial para jogar numa posição mais avançada? Ele até fez um par de jogos a médio ofensivo no farense (segundo o transfermarkt, eu pessoalmente não vi esses jogos)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 57 minutos:

maestro, o organizador, a uma posição mais recuada, em vez de se associar ao "10", que joga ali atrás do avançado.

Why not both?

Compartilhar este post

Link para o post

vamos sofrer com a saída do Bruno o mesmo que estamos a sofrer com a saída do Sir William. Mesmo que consigamos um substituto bom (que não temos, btw) o futebol da equipa vai ter que mudar e vamos passar meses a olhar para o espaço vazio, à espera da movimentação e decisão que já não está lá. No caso do Bruno ainda vamos sentir  a falta dos golos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

Esse sim, era um reforço bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Só desvalorizou porque já se está a marimbar para aquilo no Brasil.

De qualquer forma, para nós não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Só desvalorizou porque já se está a marimbar para aquilo no Brasil.

De qualquer forma, para nós não faz sentido.

Porque não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 34 minutos:

Porque não?

Pelo dinheiro todo que já gastamos no Vietto.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que já não faz sentido buscar mais avançados. para um esquema de um PL, ficamos já com o Vietto que é um investimento considerável, o LP e possivelmente o Dala - isto se o Dost sair. Não vale a pena fazer dois investimentos avultados para a mesma posição e ter um a comer banco a maior parte do tempo.

E pelo que fui percebendo, se queremos tirar alguma coisa do Vietto o gajo tem de jogar regularmente e sentir-se importante. Se o mandamos para o banco ele não vai dar com nada.

Para um gajo reliable no banco já temos o LP e esse custou 500 mil €.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...