Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Agora:

Sei que estamos limitados em termos financeiros, não temos vantagem nas negociações mas é mais um mercado de transferências horrível para qualquer jogador e treinador. 

Que clube a arder. 

Mas fds o que e' que aconteceu que eu nao saiba? Foi so' a saida do Bas Dost que foi pior nao e'?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 19 minutos:

Mas fds o que e' que aconteceu que eu nao saiba? Foi so' a saida do Bas Dost que foi pior nao e'?

E que tal estarmos a 3 dias de acabar o mercado de transferências, alguns jogadores não saberem se continuam cá e o treinador nem tem noção com quem pode contar. Que estabilidade é que tem um treinador pra montar um plano de jogo sem saber as características que vai ter para o resto da época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ninguém tenha ideias malucas lá dentro. O tempo de vender jogadores do plantel já acabou. Exceptuando o Bruno (e por mais de 70M€, que já estamos a 29 de Agosto e isso também se paga), a porta tem de estar fechada para os outros. Se o interesse aparecer, só em Janeiro (e dependendo do rendimento desportivo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

E que tal estarmos a 3 dias de acabar o mercado de transferências, alguns jogadores não saberem se continuam cá e o treinador nem tem noção com quem pode contar. Que estabilidade é que tem um treinador pra montar um plano de jogo sem saber as características que vai ter para o resto da época. 

Mas como é que tens essa ideia? O único caso que aconteceu durante o mercado todo foi o Dost. Sobre o Bruno, fala-se da saída desde o fim da época passada, acho que o treinador sabe que de um momento para o outro pode ficar sem ele. Os reforços chegaram antes da pré-época, acho que nos timings da construção do plantel se está a trabalhar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

Não sei como é que assumes que os jogadores não sabem se cá ficam. Do que sabemos até agora, só mesmo o Bruno Fernandes é que tem estado a ser negociado para sair.

O resto é especulação de gente que até têm interesses bem dúbios.

Compartilhar este post

Link para o post

Das notícias "plantadas", têm que arranjar outra desculpa. O "estar em 1o" não cola, pois o Sporting ainda nem tinha jogado a Supertaça que já se falava na saída do Bruno. 

Coates teve um péssimo arranque, compremetendo em um ou outro lance, mas daí a sair? Um pouco má fé. Não acredito que saia. 

O Paulinho é extremo, a vir (está congelado) seria para o lugar do Raphinha/Diaby. Para a posição do Bruno, ou era o Thiago Almada ou o Robertone. 

E cuidado com os bilhetes de avião do André Silva. Caso apareça num voo para Lisboa, hoje o Record diz que pode ir para o outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

Não sei como é que assumes que os jogadores não sabem se cá ficam. Do que sabemos até agora, só mesmo o Bruno Fernandes é que tem estado a ser negociado para sair.

O resto é especulação de gente que até têm interesses bem dúbios.

O modus operando está traçado e até concordo com ele, reduzir salários. Sairam ainda durante a época Monteiro e Nani, já saiu Dost, reduziram o contrato ao Mathieu, por isso nessa lógica o Acuna e Coates não estão seguros e estão dependentes de ofertas que estando o mercado aberto podem sempre acontecer, e Bruno. Ainda se tem falado da saída do Diaby que não acredito que seja rumor, e a possibilidade de saída do Jovane (aqui duvido mais). 

Saindo um extremo vai-se buscar outro caro, sendo que se investiu muito pelo Camacho. Não faz sentido a meu ver. 

Sendo que a saída do Dost sempre foi o maior desejo e não há substituto. Vai calhar cócó na certa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também são do crl, sai uma notícia qualquer, que até pode ter zero de verdade, e vocês atiram-se logo ao ar para criticar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como e' que umas "noticias" que ate' ver sao so' rumores te levam a dizer que isto e' um clube a arder? Fds que overreact do crl.

Por curiosidade fui ver noutro sitio as reacoes e tambem ja estao (literalmente) a chorar por causa destas "noticias". Mas nos esquecemo-nos que o Bruno foi vendido umas 20 vezes no verao? Que contratamos dezenas de jogadores que nao vieram? As unicas noticias que deviam confiar e' quando aparece o bacalhau, seja aqui ou no clube comprador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ai mas só podemos comentar se for oficial? 

As pessoas estão a emitir opiniões com base em cenários, ou seja, a fazer fé que as notícias se confirmam. Se não se confirmam essas opiniões mesmo para a própria pessoa já não se aplicam.

Vocês têm uma dificuldade em interpretar o que vos dizem que é exasperante. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

Ai mas só podemos comentar se for oficial? 

Comentar é uma coisa. Sentenciar que é um clube a arder é outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de migxstoper, Agora:

Comentar é uma coisa. Sentenciar que é um clube a arder é outra.

Vê o meu edit...

Se se vender o Bruno, Coates e Bas Dost numa semana e em cima do fecho de mercado acho que todos concordam que pelo menos um clube organizado e bem gerido não somos de certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 minutos:

Vê o meu edit...

Se se vender o Bruno, Coates e Bas Dost numa semana e em cima do fecho de mercado acho que todos concordam que pelo menos um clube organizado e bem gerido não somos de certeza. 

Se a minha avo' tivesse rodas...

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Se a minha avo' tivesse rodas...

Também, vamos todos partir do principio lógico que isso não vai acontecer.... mas se acontecesse então (...) 

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 11 minutos:

Também, vamos todos partir do principio lógico que isso não vai acontecer.... mas se acontecesse então (...) 

Mas e' esse o teu problema (e nao so' teu). Ficas f*dido por situacoes hipoteticas e depois acumulas raiva que descarregas em situacoes que talvez nao merecessem essa frustracao toda.

Nao ha' necessidade de vir logo com chavoes do clube estar a arder e nao ser bem gerido se as coisas nao se verificarem. Isso so' pode levar a duas situacoes: ou acontece e ficas chateado com a situacao, ou nao acontece e procuras outra coisa para justificar essa frustracao que tens acumulada.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Sandes., há 16 minutos:

Mas e' esse o teu problema (e nao so' teu). Ficas f*dido por situacoes hipoteticas e depois acumulas raiva que descarregas em situacoes que talvez nao merecessem essa frustracao toda.

Nao ha' necessidade de vir logo com chavoes do clube estar a arder e nao ser bem gerido se as coisas nao se verificarem. Isso so' pode levar a duas situacoes: ou acontece e ficas chateado com a situacao, ou nao acontece e procuras outra coisa para justificar essa frustracao que tens acumulada.

Mas qual meu? Eu nem disse nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

Mas qual meu? Eu nem disse nada

Porque noutras situacoes mostraste posturas semelhantes e mesmo nesta disseste que "se" isto acontecer, o clube e' mal organizado e mal gerido.

Mas isto nao importa para nada, e' isso que quero dizer. Estar a colocar o clube na lama ou num pedestal por situacoes hipoteticas so' leva a frustracao, para o melhor e para o pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

Das notícias "plantadas", têm que arranjar outra desculpa. O "estar em 1o" não cola, pois o Sporting ainda nem tinha jogado a Supertaça que já se falava na saída do Bruno. 

Coates teve um péssimo arranque, compremetendo em um ou outro lance, mas daí a sair? Um pouco má fé. Não acredito que saia. 

O Paulinho é extremo, a vir (está congelado) seria para o lugar do Raphinha/Diaby. Para a posição do Bruno, ou era o Thiago Almada ou o Robertone. 

E cuidado com os bilhetes de avião do André Silva. Caso apareça num voo para Lisboa, hoje o Record diz que pode ir para o outro lado.

O Record cita o Calciomercato

Não deve ir para nenhum dos dois. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que faz todo o sentido que o Milan prefira mandar o gajo para o Benfica, porque sejamos honestos: a probabilidade do Benfica pagar no caso de ele jogar bem é muito maior do que se ele estivesse no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo como é que ainda se presta atenção a notícias sobre o sporting quando a maioria tem apenas e unicamente o objectivo de destabilizar e de criar confusão no meio dos adeptos/clube. Como bons sportinguistas que somos, caímos sempre no truque.

Compartilhar este post

Link para o post

Mathieu Neto com Quaresma a 3º central?

Btw que acham do Inácio que está nos sub-23?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 34 minutos:

Saí Acunaz entra Nuno. Saí Coates, entra Quaresma. Sem medos.

O Coates, com todos os defeitos que tem, dá-me 1000x mais segurança do que o Neto. Nem tem comparação.

Aliás, o Sporting tem um investimento pesado a caminho no próximo Verão: um central de real qualidade, para substituir à altura o uruguaio e a cada vez mais próxima reforma do velhote do lado. Ou melhor: pelo menos um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

por alma de quem é que o neto havia de subir na hierarquia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 minutos:

Não, titular mesmo. Sa foda, estou por tudo e o miúdo é uma máquina do crl.

Citação de Poeira, há 5 minutos:

O Coates, com todos os defeitos que tem, dá-me 1000x mais segurança do que o Neto. Nem tem comparação.

Aliás, o Sporting tem um investimento pesado a caminho no próximo Verão: um central de real qualidade, para substituir à altura o uruguaio e a cada vez mais próxima reforma do velhote do lado. Ou melhor: pelo menos um.

Mas eu não quero o Neto a titular... Quero um certo miúdo de 17 anos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...