Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

Exaramente aquilo que pensava. Tentei descobrir quais os jogadores que estao sobre contrato com o SCP, e não consegui. 

Lembro-me de ver o plantel do Udinese há uns anos e pensar que não fazia sentido nenhum terem tantos jogadores vinculados, e hoje em dia, os 3 grandes de Portugal, conseguem ter ainda mais jogadores vinculados. 

Desculpem o offtopic again. 

Temos jogadores como o Riquicho, o Bruno Paulista, o André Geraldes, o Edu Pinheiro, o Bruno Fernandes (nome de craque, mas é outro que joga no Sintrense), o Marco Tulio, o Carlos Jatobá (lol) e o Filipe Chaby vinculados ao clube.

Nenhum deles vai chegar à equipa principal nem trazer retorno económico significativo. Não faz qualquer sentido mantê-los. Aliás, a maior parte destes nem devia ter vindo ou já devia ter sido despachada há alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaby é um caso estranho. Desde 2014 que tem sido emprestado pelo Sporting, saiu por definitivo do clube, não se destacou no Belenenses, o Sporting voltou a contratá-lo e já foi emprestado duas vezes. O que é pena, porque é mais um gajo com talento que não passa disto e já tem 26 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Riquicho teve muito azar na carreira, no momento em que se estava a afirmar partiu a perna, estando um ano e meio fora dos relvados. Desde então realmente é um pino, mas à época fez sentido o contrato que lhe foi oferecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

O Riquicho teve muito azar na carreira, no momento em que se estava a afirmar partiu a perna, estando um ano e meio fora dos relvados. Desde então realmente é um pino, mas à época fez sentido o contrato que lhe foi oferecido.

Tenho ideia que o Jesus até chegou a pensar apostar nele

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é que cada um desses nomes, deve de ganhar uns 6/7k mês, sendo esses valores por baixo, e partindo do princípio que os clubes onde estão emprestados ja pagam parte dos seus ordenados. Por ano, isso equivale a 70/80k. Multiplicando isso por 5 ou 6 mecos, são por volta de 500k por mês mandados ao lixo.

fucking hell... fico sempre parvo com a quantidade de dinheiro que se torra no futebol. Pior é que é mesmo torrar, porque esse dinheiro dificilmente é recuperável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 horas:

Já dizia há o saudoso @Mayday "o Sporting é o seu próprio inimigo".

Mas há dúvidas disso? Todas as decisões são vistas e criticadas como se fossem o assinar da sentença do clube.

Citação de HIM, há 3 minutos:

Pior é que cada um desses nomes, deve de ganhar uns 6/7k mês, sendo esses valores por baixo, e partindo do princípio que os clubes onde estão emprestados ja pagam parte dos seus ordenados. Por ano, isso equivale a 70/80k. Multiplicando isso por 5 ou 6 mecos, são por volta de 500k por mês mandados ao lixo.

fucking hell... fico sempre parvo com a quantidade de dinheiro que se torra no futebol. Pior é que é mesmo torrar, porque esse dinheiro dificilmente é recuperável.

E o Sporting nem deve ser dos piores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Mas há dúvidas disso? Todas as decisões são vistas e criticadas como se fossem o assinar da sentença do clube.

E o Sporting nem deve ser dos piores.

Garantidamenre que não é. Tanto o Benfica como o Porto têm mais jogadores com contrato, e cada um tem 4 equipas profissionais (contando com os Juniores). 

Nem sequer quero pensar em fazer contas 😂😂

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Camacho, Vietto, Plata, Bolasie, Jovane, Jesé, Sporar e Pedro Mendes. É este o nosso ataque. Yikes. 

Um treinador aqui fazia muita diferença. É a peça chave.

O Vietto é o craque, nada mais a dizer.

Camacho e Plata são jovens com qualidade que cresceriam com o passar dos jogos.

Depois tens o Jovane e o Pedro Mendes que são backups para irem entrando aqui e ali a partir dos 70 min, nem que seja só para dizer que mexeu porque enfim.

O Sporar é para jogar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

Um treinador aqui fazia muita diferença. É a peça chave.

O Vietto é o craque, nada mais a dizer.

Camacho e Plata são jovens com qualidade que cresceriam com o passar dos jogos.

Depois tens o Jovane e o Pedro Mendes que são backups para irem entrando aqui e ali a partir dos 70 min, nem que seja só para dizer que mexeu porque enfim.

O Sporar é para jogar.

O problema é que se vai continuar a dar minutos aos emprestados que, para além de não serem nossos, não acrescentam quase nada à equipa.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O problema é que vai continuar a dar minutos aos emprestados que, para além de não serem nossos, não acrescentam quase nada à equipa.

Acho que convém ir dando sempre, acrescentam sempre, não são nenhuns cepos. O Jesé não é pior que o Pedro e o Bolasie não é pior que o Jovane.

Pode é ir rodando mais, usando as combinações certas entre eles.

Como vocês não tem um 6 declarado, um jogador que se diga que é mesmo médio defensivo, podiam jogar em 4231 com Vietto a 10, tendo o Geraldes como alternativa, criar essas dinâmicas, depois é combinad os jogadores certos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Acho que convém ir dando sempre, acrescentam sempre, não são nenhuns cepos. O Jesé não é pior que o Pedro e o Bolasie não é pior que o Jovane.

Pode é ir rodando mais, usando as combinações certas entre eles.

Como vocês não tem um 6 declarado, um jogador que se diga que é mesmo médio defensivo, podiam jogar em 4231 com Vietto a 10, tendo o Geraldes como alternativa, criar essas dinâmicas, depois é combinad os jogadores certos.

O Bolasie ainda tem os seus dias, mas o Jesé não consegue mostrar nada. Não sei se é falta de vontade ou de ritmo, mas é uma sombra daquilo que podia ter sido. Nota-se que tem algum talento, mas as coisas simplesmente não saem. Por mim não jogava mais, não vamos ganhar nada com isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

O Bolasie ainda tem os seus dias, mas o Jesé não consegue mostrar nada. Não sei se é falta de vontade ou de ritmo, mas é uma sombra daquilo que podia ter sido. Nota-se que tem algum talento, mas as coisas simplesmente não saem. Por mim não jogava mais, não vamos ganhar nada com isso. 

É mau ele deixar de jogar assim, pode estragar o seio do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Garantidamenre que não é. Tanto o Benfica como o Porto têm mais jogadores com contrato, e cada um tem 4 equipas profissionais (contando com os Juniores). 

Nem sequer quero pensar em fazer contas 😂😂

Este ano menos, mas o Benfica tinha o costume de contratar N jogadores que eram emprestados antes sequer de pôr os pés no Seixal.

Seguramente que estou a exagerar um pouco, vá, mas acho que sabes do que falo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 minutos:

Este ano menos, mas o Benfica tinha o costume de contratar N jogadores que eram emprestados antes sequer de pôr os pés no Seixal.

Seguramente que estou a exagerar um pouco, vá, mas acho que sabes do que falo.

Foi desde que colocaram as regras de limite de empréstimo a clubes da Primeira Liga. Não só o Benfica, o próprio Porto era igual. O SCP sempre foi o mais controlado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Riquicho renovou como forma de "apoio" do clube pela lesão grave que teve. Não precisava era de ter renovado assim por tanto tempo...

De resto sim, o Sporting tem muito entulho nos seus quadros. Não faz sentido nenhum.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 14 horas:

O Chaby é um caso estranho. Desde 2014 que tem sido emprestado pelo Sporting, saiu por definitivo do clube, não se destacou no Belenenses, o Sporting voltou a contratá-lo e já foi emprestado duas vezes. O que é pena, porque é mais um gajo com talento que não passa disto e já tem 26 anos.

Esse agora também é streamer de FM20 na twitch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas:

Yup, de vez em quando vejo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 5 horas:

LOL

faz lembrar as histórias num outro “tasco” em que um user dizia que apanhou o Ziv a jogar CS:GO com uns amigos sérvios num servidor qql.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 01/02/2020 at 00:51:

Não faço ideia, mas se o fizer, parece-me evidente que não irá usar dois pontas-de-lança tradicionais em simultâneo, mas sim um conjugado com um segundo avançado que aposto ser o Vietto. Ou o Bolasie.

Daí três avançados mais tradicionais. Para jogadores a jogar como segundo avançado já há opções no plantel. Isto é, ignorando-se a qualidade delas - ou falta dela, em alguns casos...

O Dala é tudo menos um ponta-de-lança tradicional, aliás, é um jogador que dava imenso jeito para ocupar o espaço atrás do ponta de lança e não estarmos única e exclusivamente dependentes do Vietto nessa posição. Se tivesse sido uma situação bem gerida, tínhamos ali mais um activo nosso com qualidade que podia resolver algumas lacunas no plantel.

Btw, ainda neste jogo do Rio Ave ele jogou nas costas do Taremi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido nenhum olhar para titulares na baliza neste momento. Se até ao fim da época se chegar à conclusão que o Max não dá, aí sim é preciso ir ao mercado. Mas neste momento diria que há outras 10 posições prioritárias de reforçar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...