Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Está nos a ser apontado o Karbownik do Legia, pedindo os polacos valores a rondar os 13 milhões. Vendendo o Acuna era uma opção excelente para o lugar e acredito que o Sporting se realmente avançar para o negócio só compre uma parte do passe para baixar o preço porque dificilmente o Sporting daria esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirem vender o Jovane por uns 25M dou a volta ao quarteirão a fazer o pino

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 minutos:

Se conseguirem vender o Jovane por uns 25M dou a volta ao quarteirão a fazer o pino

Depois manda video ou não aconteceu 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

E pelo Plata também, salvo erro. 

Citação de Prata, há 2 horas:

Está nos a ser apontado o Karbownik do Legia, pedindo os polacos valores a rondar os 13 milhões. Vendendo o Acuna era uma opção excelente para o lugar e acredito que o Sporting se realmente avançar para o negócio só compre uma parte do passe para baixar o preço porque dificilmente o Sporting daria esse valor.

13M€? Há dois meses atrás, supostamente, pediam metade, e nem os rumores que o apontam ao Barça falam em valores tão altos.

Além disso, a lateral esquerda é uma das posições onde se pede cautela a gastar dinheiro. Temos o Nuno para jogar também. Não é preciso despejar milhões no substituto do Acuña.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 45 minutos:

13M€? Há dois meses atrás, supostamente, pediam metade, e nem os rumores que o apontam ao Barça falam em valores tão altos.

Além disso, a lateral esquerda é uma das posições onde se pede cautela a gastar dinheiro. Temos o Nuno para jogar também. Não é preciso despejar milhões no substituto do Acuña.

O que achas do Karbownik? 

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Lumor não merecia uma oportunidade na pré-época?

Não sei como tem estado no Maiorca, mas por cá foi mal aproveitado, na minha opinião. Não é nenhum cepo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 50 minutos:

Há um ano, ou até no início deste, eu diria o Coentrão. Mas neste momento ardeu, o homem deve estar mais fora de forma do que o Rosier quando chegou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 16 minutos:

Há um ano, ou até no início deste, eu diria o Coentrão. Mas neste momento ardeu, o homem deve estar mais fora de forma do que o Rosier quando chegou. 

Ainda metia os putos todos a fumar

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas:

O que achas do Karbownik? 

É muito bom. Nota-se que tem um "motor" que roda acima dos que o acompanham em campo, a qualidade técnica está lá (em ambos os pés, é sem dúvida o traço mais distintivo) e, com 19 anos, o potencial parece-me massivo.

No entanto, não sei bem se a lateral esquerda será o futuro dele. Apesar de ser ambidestro, parece-me que a sua predilecção natural é o pé direito. De qualquer forma, é sem dúvida jogador de corredor lateral.

Agora, por 13M€ é que não, obrigado. Se for por metade disso, com o Acuña vendido, gostava muito.

Citação de Simeone, há 4 horas:

Será que o Lumor não merecia uma oportunidade na pré-época?

Não sei como tem estado no Maiorca, mas por cá foi mal aproveitado, na minha opinião. Não é nenhum cepo.

Eu gostei do que vi, por acaso. Não seria descabido tê-lo por cá um par de semanas.

Citação de JGabriel, há 4 horas:

Isso é passado. Ele está basicamente reformado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Olympiakos quer o Eduardo. O Sporting aceita vender a partir dos 3M.

O Mattheus Oliveira também tem mercado na Grécia.

A imprensa italiana associa o Max ao Milan, tal como o OJogo fizera em Abril. 

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que nos ofereceram dinheiro pelo Eduardo? Não somos nós a pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Esgaio que tem estado após a paragem não. Tem estado sofrível o rapaz. 

Continuo a achar que é um bom jogador, mas não chega pra nós. Se nunc tivesse saído era uma coisa.. agora com o preço vindo de Braga, não obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho um desperdício de dinheiro, tem alguma qualidade mas está longe de ser o ideal. Então a defender é comido por toda a gente. 

Já para não falar que a vir do Braga é sempre um balúrdio 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho (e espero) que não vamos contratar ninguém por esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien e o Slimani eram bem esgalhados. Sim, a tendência para ex-jogadores continua.

Mas fariam a diferença. O Slimani é o primeiro defesa da equipa, corre que se farta e finaliza razoavelmente, melhor de cabeça. O Adrien porque traz maturidade à equipa. Depois da saída do Bruno Fernandes, fica a faltar ali um patrão, não creio que o Wendel consiga fazer esse papel, esconde-se demasiado do jogo às vezes. Além disso o Adrien vinha acrescentar qualidade à equipa, que aquele meio campo à excepção do Wendel, Matheus Nunes e do Geraldes (que não conta), deus me livre.

Portanto, orientem lá o empréstimo desses dois. 

--

Desenhava o plantel mais ou menos assim:

Max, Beto e Diogo Sousa;

Rosier, Camacho (enfim..), Coates, Eduardo Quaresma, Contratação, Fábio Cardoso, Acuña e Nuno Mendes;

Daniel Bragança, Matheus Nunes, Wendel, Adrien, Lucas Fernandes;

Vietto, Plata, Jovane, Joelson e Gelson Dala;

Slimani, Sporar e Tiago Tomás;

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...