Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

A alcunha do Nuno Santos era Robben do Seixal. 

Mas o gajo é craque, joga bem em qualquer flanco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 45 minutos:

Vietto, Plata, Matheus Nunes?

Vietto? Pelos valores foi um péssimo negócio. Apesar de gostar muito do jogador. Plata? vamos ver como fica a questão dos 50%. Matheus Nunes? foi bom um negócio, mas tendo em conta a relação com o Estoril e o facto de estarem na segunda liga, não me parece que seja um negócio que tenha sido muito dificil de fazer. Não estou a dizer que não contrataram bons jogadores... Estou a dizer que este seria o primeiro negócio em que eu não consigo apontar nada que podia ter sido feito melhor. É um excelente negócio mesmo. Foi um elogio genuino.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Nuno vai para o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

mais um bocado e a única forma do varandas fazer um bom negócio é se for buscar o messi por 1M + Battaglia e Doumbia

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 15 minutos:

mais um bocado e a única forma do varandas fazer um bom negócio é se for buscar o messi por 1M + Battaglia e Doumbia

Lol dar dinheiro e dois jogadores por um jogador quase reformado? Barambas out

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Vietto, Plata, Matheus Nunes?

tirava o Vietto, por 4 ou 5M por 100% era bom, assim nem por isso.De resto mesmo os 50% do Plata foi um excelente negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Firest4ff, há 40 minutos:

Vietto? Pelos valores foi um péssimo negócio. 

Han?! 7,5M€ por um tipo de 25 anos que tinha custado 20M€ ao Atl. Madrid, com 38 golos em equipas da liga espanhola, que esteve às portas da seleção argentina na posição onde eles são das melhores seleções do mundo, com qualidade mais que suficiente para o tugão. Sabes o que significa péssimo?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 18 minutos:

Mas eu disse que eram maus negócios? Estou a dizer que o Porro, a vir nestas condições, é o primeiro negócio que não tem absolutamente nada que eu fizesse diferente. Quase perfeito (será perfeito se render). O Vietto foi um péssimo negócio, o Plata e o Matheus foram negócios com relativa facilidade e que mesmo assim falham em alguns detalhes (% dos passes). O Porro era um negócio complicado (tinha outros interessados) e, a ser como vem no record, vem nas melhores condições possiveis. É dificil perceber?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto:

Han?! 7,5M€ por um tipo de 25 anos que tinha custado 20M€ ao Atl. Madrid, com 38 golos em equipas da liga espanhola, que esteve às portas da seleção argentina na posição onde eles são das melhores seleções do mundo, com qualidade mais que suficiente para o tugão. Sabes o que significa péssimo?! 

E vem num pacote onde recebem dinheiro por um jogador que não era vosso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto:

7.5M por 50% do passe, sendo que esses 7.5M sairam diretamente do valor que entraria pelo Gelson. O Vietto, por muito bom que seja, vinha de trés épocas de nivel médio baixo. Se o Cintra não fosse um mongo tinhas tirado 25 + 100% do Vietto (o At.Madrid oferecia isso em julho (?) de 2018). Em prespectiva, foi um mau negócio. 

Citação de Che, há 3 minutos:

E vem num pacote onde recebem dinheiro por um jogador que não era vosso. 

Se fosse mesmo assim recebias 0.

E atenção, o Cintra é o maior culpado das condições em que teve de ser feito o negócio do Gelson. A direção atual trabalhou com o que podia nessa situação. Não deixa de ser um negócio fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 3 minutos:

para mim (pode haver mais gente assim, sei lá) a avaliação do custo de um jogador está influenciada pela performance desportiva. E mesmo sabendo que foi pago em mendilhões, para 7M por metade do passe está curto. Uns jogos top, outros bons, um ou outro fraco. Para o investimento não compensa. A menos que mudemos o nosso standard para dumbias e jesés, mas lamneto não consigo fazer isso.

Citação de Firest4ff, há 3 minutos:

7.5M por 50% do passe, sendo que esses 7.5M sairam diretamente do valor que entraria pelo Gelson.

não sei se entraria. acho que fez parte do acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

para mim (pode haver mais gente assim, sei lá) a avaliação do custo de um jogador está influenciada pela performance desportiva. E mesmo sabendo que foi pago em mendilhões, para 7M por metade do passe está curto. Uns jogos top, outros bons, um ou outro fraco. Para o investimento não compensa. A menos que mudemos o nosso standard para dumbias e jesés, mas lamneto não consigo fazer isso.

não sei se entraria. acho que fez parte do acordo.

Não, eles pagaram 22.5 pelo Gelson e nos 7.5 por 50% do Vietto. Não sei se foi por uma questão de FPF, mas foi assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Compram-se Eduardos e outros que tais por 3 e 4 M e são negócios maus ( o que concordo). Compram-se Viettos por 7 e também são maus negócios. 

Vá-se lá entender isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Firest4ff, há 3 minutos:

Não, eles pagaram 22.5 pelo Gelson e nos 7.5 por 50% do Vietto. Não sei se foi por uma questão de FPF, mas foi assim.

fez parte do acordo. tenho a certeza que se não aceitasses o vietto não fechavas o gelson por aquele valor.

Citação de Longineu, há 1 minuto:

Compram-se Eduardos e outros que tais por 3 e 4 M e são negócios maus ( o que concordo). Compram-se Viettos por 7 e também são maus negócios. 

Vá-se lá entender isto.

sim, também são maus. ou talvez não péssimos. também podias comparar pelo neto que veio à borla, dava mais jeito e talvez servisse para justificar o bolasie.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mau negócio porque, imaginando que os outros 50% do Vietto fossem pelo mesmo valor (ou que temos um acordo com o Atl para comprar o resto por valores aproximados), gastávamos 15M no argentino, descontando no dinheiro do Gelson, sobram exactamente os 7.5M. Da minha perspectiva, à merceeiro, vendemos o Gelson por 15M+50% do vietto, ou por 7.5M+100% do Vietto. Gosto do argentino mas não me parece um bom negócio sinceramente, 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 15 minutos:

fez parte do acordo. tenho a certeza que se não aceitasses o vietto não fechavas o gelson por aquele valor.

Isso é óbvio, achei que estavas a questionar se o negócio tinha sido (no papel) 15M+ 50% do Vietto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 30 minutos:

Acho mau negócio porque, imaginando que os outros 50% do Vietto fossem pelo mesmo valor (ou que temos um acordo com o Atl para comprar o resto por valores aproximados), gastávamos 15M no argentino, descontando no dinheiro do Gelson, sobram exactamente os 7.5M. Da minha perspectiva, à merceeiro, vendemos o Gelson por 15M+50% do vietto, ou por 7.5M+100% do Vietto. Gosto do argentino mas não me parece um bom negócio sinceramente, 

Daí acharem que ter sido um mau negócio ou, como se disse, um péssimo negócio. O Vietto foi um excelente negócio e uma boa oportunidade aproveitada para resolver o assunto do Gelson. Depois podem é dar as voltas que quiserem para tentarem dizer que foi um mau negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luiz Phellype até foi um bom negócio. Não é nada de especial, mas foi muito barato e surpreendeu pela positiva. Deve dar lucro, quando for vendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O Luiz Phellype até foi um bom negócio. Não é nada de especial, mas foi muito barato e surpreendeu pela positiva. Deve dar lucro, quando for vendido.

Agora, tivemos oportunidade de vender por bons valores. Com esta lesão nada feito, vai acabar emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 57 minutos:

Emprestado? Se não vier ninguém para 9 fica. Em boa verdade, o rendimento do Phellype esta época não foi inferior ao do Sporar...

Se o Luiz Phellype conseguir recuperar fisicamente, acho que fica bem a disputar o lugar com o Sporar. Não sei se a 3ª vaga poderia ficar para o Tiago (alternando entre equipa Senior e B) ou se ficaria para o Dala (mas parece-me que vai ser para despachar). É curto comparado com os rivais, mas já temos de nos mentalizar que é para montar equipa para tentar o 3º lugar e play-off da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Emprestado? Se não vier ninguém para 9 fica. Em boa verdade, o rendimento do Phellype esta época não foi inferior ao do Sporar...

O Amorim quer um avançado para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo gasto o que gastámos no Sporar duvido que se vá buscar outro. E com a lesão ninguém vai pegar no LP, portanto vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Firest4ff, há 17 minutos:

O Amorim quer um avançado para titular.

E bem, também gostava que visse um.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...