Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 9 minutos:

Acho que preferia o Palhinha ao Racic porque já é nosso e permitira reforçar mellhor outras posições mais prioritárias. Comprar um central esquerdino e um extremo digno desse nome é para ontem...

Não digo que não. Mas já que há intenção de contratar um médio, essa seria a minha opção principal. Acho que, extra-grandes, era o médio mais completo do campeonato na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Em 11/08/2020 at 16:35:

Alguém Had o querer, nem que seja enfiado num Sacko junto com uma Viola para disfarçar.

Dude.

Sempre quis dizer-te isto ihih

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No cm vem a falar que o Sporting está a tentar o empréstimo do Dyego Sousa. Vale o que vale por causa de ser o cm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Dude.

Sempre quis dizer-te isto ihih

Epa, vocês com essas piadinhas deviam ir para o Diaby que vos parta!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 32 minutos:

No cm vem a falar que o Sporting está a tentar o empréstimo do Dyego Sousa. Vale o que vale por causa de ser o cm.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Mais Transferências diz que vai para o Braga e há uns dias falava se no Vitória. Ainda assim, era melhor que o LP facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confuso. O Dyego Souza do Benfica? E como exactamente é que tentaríamos o empréstimo dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 51 minutos:

Ele está no Benfica até Janeiro. O CM ainda pensou pior do que o normal, como exactamente é que viria para o Sporting agora? 😂

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Se a capa do record for verdadeira e realmente o sporting ofereceu 7 milhões por metade do gajo do Famalicão... por amor de Deus, o que é que o doutor coragem está a fazer ao meu clube. Não brinquem com isto, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 23 minutos:

Estou confuso. O Dyego Souza do Benfica? E como exactamente é que tentaríamos o empréstimo dele?

Sim. A noticia está em premium e não consegui ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Record o Pedro Gonçalves está praticamente fechado por 7 milhões ( 50% do passe, os restantes devem pertencer ao Mendes).

É claramente um bom jogador, que pode muito bem ser alternativa ao Wendel a 8 ou mesmo jogar num dos falsos extremos. O valor parece me exagerado mas qualidade dentro do nosso campeonato paga se sempre bem, ainda para mais num clube do Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

7 milhões por metade do passe? Nossa... quer me parecer que vao gastar dinheiro em 2 ou 3 jogadores e fechou a loja e ficar com imensas lacunas pois ainda por cima vão gastar dinheiro onde até se podem arranjar soluções internamente para o onze. Assim de cabeça o meio campo é capaz de ser o ultimo dos vossos problemas 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 horas:

Ele não é do Benfica.

Como o JJ não deve contar com ele, o Benfica terminava o empréstimo e devolvia-o aos chineses, que de seguida o emprestavam novamente, fosse ao Sporting ou a outro clube qualquer.

Aliás, o mais provável até é os chineses quererem-se desfazer dele em definitivo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

7 milhões por metade do passe? Nossa... quer me parecer que vao gastar dinheiro em 2 ou 3 jogadores e fechou a loja e ficar com imensas lacunas pois ainda por cima vão gastar dinheiro onde até se podem arranjar soluções internamente para o onze. Assim de cabeça o meio campo é capaz de ser o ultimo dos vossos problemas 

Já era falado que o Amorim queria um medio mais ofensivo e com chegada à área e o Pedro Gonçalves enquadra se perfeitamente. Por acaso acho que ainda vão sair alguns jogadores( Acuna Jovane e excedentários) e financiar assim contratações.

Até ao final acredito que venha um GR, um defesa direito, dois centrais, um defesa esquerdo um médio dois extremos e um avançado, sendo que boa parte destes reforços já estão alinhavados.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

Ai vocês pensavam que o Jorge Mendes colocava o Thierry Correia no Valência, por 12M, de borla?!

Inocentes. 😎

A seguir é o T. Martínez avaliado nuns 20M (o Pedro nestes moldes ficaria avaliado em 14M, nossa)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

7M por 50% do passe... Aí o crl

Compartilhar este post

Link para o post

7 milhões por metade do passe é aberrante.

Compartilhar este post

Link para o post

o pedro pode ser muito crack mas 7M por 50% do passe? não conseguimos um melhor negócio? 

Compartilhar este post

Link para o post

Se gastamos 20 ou 30M em 15 jogadores é porque compramos demasiados jogadores. Se se gasta 20 ou 30M em 3 ou 4 jogadores é porque não se compram jogadores suficientes 🙄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fiferreira, há 6 minutos:

Se gastamos 20 ou 30M em 15 jogadores é porque compramos demasiados jogadores. Se se gasta 20 ou 30M em 3 ou 4 jogadores é porque não se compram jogadores suficientes 🙄

Talvez porque 7M por metade de um jogador do Famalicão é absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post

Até ver, absurda é a notícia do Record, pois não há indício algum de que isto seja verdade.

*Se* depois se confirmar o negócio, *então* cá estaremos para o julgar. Até lá...

Edit: oh Simeone, postámos quase ao mesmo tempo e usámos o mesmo termo, mas isto não foi indireta para ti, foi coincidência 😁

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile, parece que o Pedro Porro chega hoje. Desse negócio já gosto mais, se o empréstimo de 2 anos c/opção de compra de 8.5M se confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovane ao qual não reconhecemos valor para ser opção frequente por aqui queremos vender por 15M-20M mas pagar algo semelhante por um jogador que seria opção frequente e que em teoria terá mais valor já achamos aberrante.

Atenção que eu não dava aquele valor por ele mas os outros clubes não são a santa casa e também tentam vender o seu peixe (que até é menos abundante que o nosso) ao melhor preço. Se não queremos pagar, temos que ir a outro lado onde não se importem de perder os bons jogadores. Mas aí também corremos o risco de andar sempre com os nossos queridos Borjas e afins.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...