Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Como não amar, Matheus Pereira não serve e o Baldé merece uma oportunidade 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 horas:

Todos esses valores têm mais de mediatismo e potencial do que de rendimento no imediato. Se o Ajax estivesse bem longe do título, jogasse mal e porcamente e não andasse pela Champions, nunca na vida o Frenkie lhes rendia tanto dinheiro. E o mesmo vale para o De Ligt, que provavelmente será outra grande venda.

O Militão é o futuro da defesa do Brasil, e já antes de chegar ao Porto era cobiçado por vários grandes clubes europeus. Confirmou já o seu potencial na Europa e tem tido a Champions como grande montra. E o Paquetá também só chegou a esses valores precisamente pelo seu potencial. E mais que ele, tens outros dois exemplos brasileiros escandalosos disso mesmo no Real Madrid: é só ver quanto pagaram pelo Vinícius Júnior e pelo Rodrygo.

Em Portugal, muito mais depressa sai o Félix por valores exorbitantes do que o Bruno. Novamente, pela questão do potencial. É isso que os clubes de topo europeus pagam nestes campeonatos de segunda linha: o nível de excelência mundial a que o jogador pode chegar no médio/longo-prazo, mesmo que actualmente ainda não estejam nesse patamar.

Tu estás a ver as coisas pela perspectiva lógica de como elas deveriam funcionar: Mas o mercado já viu dias bem melhores nesse aspecto, e cada vez menos funciona assim.

Citação de Jimpo, há 10 horas:

Eu vejo como é o mercado e de como um comprador fará quando se aproximar. Neste momento somos de novo um clube vendedor não há volta a dar, sempre fomos, mas agora já não há pokerface sequer. O João Mário saiu depois de ser campeão europeu é diferente. 

Quem quer comprar quer comprar sempre barato, o Bruno não joga na seleção nem para amostra tem praticamente. Não é Júnior a jogar nos seniores. 

Em lado nenhum digo que não é jogador pra valer isso, aliás se estivesse no Benfica/Porto neste momento valeria isso. No Sporting não vale. 

Da mesma forma que pagamos 5 milhões pelo Raphinha (não me lembro quanto foi) mas não pagaríamos 10 milhões ao Guimarães. Mas se o fôssemos buscar nesse mesmo momento, o mesmo jogador com as mesmas estatísticas, a um Santos ou Corinthians já teriamos de pagar esses 10 milhões por ele. 

Somos adeptos do Sporting é normal achar que os nossos jogadores são os melhores e que vão sair por 100 milhões é que um gajo da Holanda não pode sair por esses valores. Eles dirão o mesmo de nós tirando o Benfica e o Porto porque são clubes que estão sempre na champions e habituados a essas vendas e mais, muitos dos jogadores que são vendidos rendem depois. Nos nem isso temos pra amostra tirando o Ronaldo e o Nani. Tirando o Ronaldo e o Nani quem é que teve sucesso? O heinze? Lol. O Tinga no Dortmund? Lol. 

O único tristemente foi o Moutinho e no Porto

Eu até estou disposto a apostar com vocês em como o Bruno rende no mínimo 55M. O Bruno tem um passado que joga muito a favor dele que é o tempo de Série A que leva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno podia ir para o Milan, Leonardo conhece-o bem, podiam comprá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 horas:

O Bruno podia ir para o Milan, Leonardo conhece-o bem, podiam comprá-lo.

Algo me diz que o Bruno não quer sair para um Milan da vida, com todo o respeito pelo Milan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 6 minutos:

Algo me diz que o Bruno não quer sair para um Milan da vida, com todo o respeito pelo Milan.

Percebo o que queres dizer, mas discordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

Percebo o que queres dizer, mas discordo.

que ele não queira ou que não seja boa escolha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

que ele não queira ou que não seja boa escolha?

Acho que ele gostava e acho que era boa escolha, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser sinceros, os clubes de Milão andam nas ruas da amargura já há uns anos. Só este ano é que o Inter anda meio decente.

Já o Milan, enquanto não for buscar um treinador de futebol não vai passar da cepa torta. Os dois clubes têm capacidade para bem mais mas parece que ficaram presos no início do milénio. Talvez não para dar luta directa à Juve, mas têm prestígio (que também conta na hora de atrair jogadores) e capacidade monetária pelo menos para andar taco-a-taco com o Nápoles e morder os calcanhares ao primeiro lugar de vez em quando.

Ir para lá neste momento só mesmo pelo €, porque para ganhar não é de certeza. Tal como o giz disse acima, acho o Bruno mais ambicioso do que isso.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

o bruno vai para juve por troca com o cr7

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus para lá, vem busca-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

"um Milan da vida" :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 34 minutos:

"um Milan da vida" :4_joy:

opá, exagerei, tá bem, mas made my point Df028KU.gif

Editado por Cabeça de giz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Não podes por o dedo na ferida...

a frase "da vida" não se aplica ao Milan, my bad.... e logo eu que sou dado à história da bola...

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola fala num interesse do Bordéus no Bas Dost. Sendo que agora está lá o Paulo Sousa parece-me plausível que tenha visto bastante do Dost no tugão e esteja a tentar aproveitar esta fase de desvalorização. Ainda assim o Sporting é menino para pedir mais de 17/18M€ pelo Bas, alguém sabe se o Bordéus tem folga para aventuras do género? 

Já agora, o mesmo artigo fala também no Giroud, que está em final de contrato. Parece-me que deverá ser o alvo número 1, por todos os motivos e mais alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

A Bola fala num interesse do Bordéus no Bas Dost. Sendo que agora está lá o Paulo Sousa parece-me plausível que tenha visto bastante do Dost no tugão e esteja a tentar aproveitar esta fase de desvalorização. Ainda assim o Sporting é menino para pedir mais de 17/18M€ pelo Bas, alguém sabe se o Bordéus tem folga para aventuras do género? 

Já agora, o mesmo artigo fala também no Giroud, que está em final de contrato. Parece-me que deverá ser o alvo número 1, por todos os motivos e mais alguns.

Nao me parece

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Nunca na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 27 minutos:

Segundo o jogo queremos torrar 5M num Rosier... alguém conhece?

Clássico vídeo do Youtube:

Não parece ser nada tosco nem um gajo à Schelotto que só vê linha, mas já se sabe que estes vídeos são feitos para não se mostrarem as lacunas. Não se vê grandes lances ofensivos, mas também a jogar no Dijon poucas oportunidades deve ter para isso.

Vai fazer 23 anos, 7x internacional sub-21. Jogar numa equipa que quase de certeza vai descer (está a 7 pontos da linha de água) vai deixar muita gente de pé atrás.

---

Edit: Parece que é (ou era?) considerado um dos laterais mais promissores da Ligue 1. Entretanto está lesionado, segundo parece. Consta que foi jogando até rebentar no fim de Dezembro (teve uma fractura de fadiga num pé), chegando a fazer 38 jogos seguidos, foi operado, não correu bem, a lesão não ficou bem curada e ressentiu-se poucos dias depois de voltar a jogar em Fevereiro. Está lesionado desde o fim desse mês e não volta a jogar esta época.

O Transfermarkt dá-lhe um valor de mercado de 8M. Se o Dijon descer, mais este tempo lesionado, esse preço deve baixar.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ele e o Camacho qual seria a escolha mais "segura"?

Parece que o Rosier era o Telles lá do burgo. Foi até rebentar, 38 jogos seguidos, cum crl 412592370471796736.png.dcfb23ba3e207352559648ba5f05474a.png

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...