Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

O Rui Bras há meia hora dizia que o Thiago Almada não ia ser do Sporting agora já diz que vai ser.

Adorava ser pago como este m*rda para andar só a dizer coisas que tão no Reddit e depois inventar o resto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 horas:

Não conheço o Camacho mas não gosto nada desta atitude de “para mim lateral não” 

Só o vi ontem. Gosto do físico, faz lembrar o Carrillo quando chegou magrinho. Houve algumas coisas que gostei outras menos, notasse que quer se impor e não sou grande fã desse tipo de jogadores, tal como o Raphinha o faz..

gostei mais do estilo do Plata. Sem levantar ondas mostra que vai ser opção sem ser “demasiado” não sei se me faço entender. 

O Camacho vai lá chegar. Talvez precise de bater um pouco.
O Plata, do que vi ontem e num jogo do Equador no Mundial Sub-20, já pode começar a ser decisivo de vez em quando. Tem uma qualidade invulgar para a sua idade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Em princípio, se seguirmos os rumores de contratações do Manchester City, estaremos mais próximos da verdade. É que já deu para perceber que este "bónus" (como eu há dias falava do Pity) para o ataque vem através deles e de algum jovem talento que eventualmente contratem neste mercado.

Não achas ligeiramente desnecessário dado que já estão no plantel Raphinha, Vietto, Matheus, Plata, Dala, Jovane e Diaby?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 57 minutos:

Não achas ligeiramente desnecessário dado que já estão no plantel Raphinha, Vietto, Matheus, Plata, Dala, Jovane e Diaby?

E o Camacho. Coloco as minhas dúvidas sobre a permanência dessa gente toda (em princípio, 2 ou 3 desses não ficam). Mas sim, é desnecessário. Já compreendia se fosse um médio mais ofensivo, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sinceramente que Dala, Diaby e Jovane não ficam no plantel. Deve chegar outro extremo nesse protocolo com o City.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Alan Ruiz recusou clube turco

O Sporting recebeu uma proposta de empréstimo por Alan Ruiz, que esteve emprestado ao Aldosivi, mas o argentino terá recusado, segundo refere a edição impressa de A BOLA.

O Gazisehir, que subiu ao escalão principal turco, estaria disponível para pagar 800 mil euros líquidos ao jogador.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/797252

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting (a parceria Sporting/Man. City) oferece 10M pelo Thiago Almada, mas o Vélez Sarsfield pede os 16M que constam da cláusula de rescisão. 

A proposta foi em nome do City.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

PAOK também perguntou por Jefferson

O futuro imediato de Jefferson não passa pelo Sporting e o destino do lateral-esquerdo brasileiro pode muito bem passar por um reencontro com Abel Ferreira.

O treinador de 39 anos, recorde-se, deixou o SC Braga para rumar ao PAOK, da Grécia, e da lista de jogadores do seu agrado fazem parte dois atletas contratualmente ligados ao Sporting: João Palhinha, médio de 24 anos com quem Abel trabalhou em Braga na última época, e do qual A BOLA deu conta, oportunamente, na passada quinta-feira; e Jefferson, lateral-esquerdo que se cruzou com o técnico português em 2017/2018, igualmente no emblema bracarense e, tal como Palhinha, cedido pelo emblema leonino.

Jefferson não entra nas contas de Marcel Keizer e nem sequer seguiu para estágio.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/797353

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Sporting (a parceria Sporting/Man. City) oferece 10M pelo Thiago Almada, mas o Vélez Sarsfield pede os 16M que constam da cláusula de rescisão. 

A proposta foi em nome do City.

Que parceria é esta? Não estou a par e não é a primeira vez que vejo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry, Shaft. Não estava por aqui, o companheiro Syn já ajudou.

logoabola.png

Nacional de Montevidéu procura negócio por Alan Ruiz

Depois de um empréstimo ao Aldosivi, da Argentina, Alan Ruiz regressou ao Sporting, mas nem por isso entra nos planos de Marcel Keizer, sendo um dos jogadores do plantel que não viajou para o estágio na Suíça.

Nesta linha, o Nacional de Montevidéu, equipa do Uruguai, vai tentar negociar o passe do jogador, seja em definitivo ou via cedência, avança a revista uruguaia Caras Y Caretas.

.

Recorde-se, o médio argentino terá rejeitado uma oferta do Gazisehir, que subiu este ano ao principal escalão turco.

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/797340

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores como o Almada são para ontem. É muito móvel e ágil, técnica acima da média, mudanças de direção desconcertantes e capacidade de aceleração brutal. É fraco no jogo aéreo e fisicamente, mas não é fácil de derrubar. Tem um centro de gravidade baixo, é imprevisível com bola e forte no drible. Contudo, será sempre uma incógnita na Europa, mas dado o seu potencial tremendo é de arriscar.

Editado por Mocca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 2 horas:

Jogadores como o Almada são para ontem. É muito móvel e ágil, técnica acima da média, mudanças de direção desconcertantes e capacidade de aceleração brutal. É fraco no jogo aéreo e fisicamente, mas não é fácil de derrubar. Tem um centro de gravidade baixo, é imprevisível com bola e forte no drible. Contudo, será sempre uma incógnita na Europa, mas dado o seu potencial tremendo é de arriscar.

rui_pedro_braz.png

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom "discutir" desde que a educação e os bons costumes prevaleçam. Opiniões divergentes faz sempre parte. Eu tenho uma opinião com base naquilo que vi de alguns jogos. Tão simples quanto isso. Se vem jogar para nós, não se sabe. Se vai render por cá, não se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Em 12/07/2019 at 00:16:

O Camacho vai lá chegar. Talvez precise de bater um pouco.
O Plata, do que vi ontem e num jogo do Equador no Mundial Sub-20, já pode começar a ser decisivo de vez em quando. Tem uma qualidade invulgar para a sua idade.

Estou curioso para ver o Camacho a singrar como extremo num clube como o Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 12 minutos:

É sempre bom "discutir" desde que a educação e os bons costumes prevaleçam. Opiniões divergentes faz sempre parte. Eu tenho uma opinião com base naquilo que vi de alguns jogos. Tão simples quanto isso. Se vem jogar para nós, não se sabe. Se vai render por cá, não se sabe.

Nem eu estou a colocar isso em causa, atenção. Aliás, nem tenho qualquer opinião formada do jogador, não conheço.

Foi só uma brincadeira :10_wink:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conheço o jogador e não posso opinar mas teve muita piada, consegui imaginar o RPB a dizer aquilo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 1 hora:

Estou curioso para ver o Camacho a singrar como extremo num clube como o Sporting. 

Consideras que ele só chega longe como lateral certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Consideras que ele só chega longe como lateral certo?

Sim.

Como extremo duvido que vá muito longe. 

Como lateral acredito que podia chegar ao patamar do Ricardo, mas quando o próprio diz à boca cheia que não quer... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de André Sousa, há 11 minutos:

Sim.

Como extremo duvido que vá muito longe. 

Como lateral acredito que podia chegar ao patamar do Ricardo, mas quando o próprio diz à boca cheia que não quer... 

Pois, do pouco que vi também sou dessa opinião. Ainda vai perder o comboio para o Plata.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...