Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 08/05/2019 at 09:40:

O Paulinho, avançado do Braga, volta ao radar do Sporting.

Fica aqui: O Pedro Empis, em final de contrato, não chegou a acordo para renovar e está de saída. 

Pedro Empis apontado ao Aris de Salónica

Lateral-esquerdo ex-Sporting pode rumar à Grécia

Pedro Empis, antigo lateral-esquerdo do Sporting, pode rumar à Grécia. A imprensa local diz que o Aris de Salónica, onde atuam Hugo Sousa e Bruno Gama, segue o jogador há algum tempo e pode avançar para a sua contratação já neste mercado de transferências.

Empis, de 22 anos, fez grande parte da formação nos leões e, já como sénior, representou a equipa B, os sub-23 e ainda a Académica, por empréstimo. O defesa tem várias hipóteses em cima da mesa, tanto em Portugal como no estrangeiro.

https://www.record.pt/internacional/detalhe/pedro-empis-apontado-ao-aris-de-salonica?ref=Ultimas Noticias_BlocoUltimas

Compartilhar este post

Link para o post

A'Bola volta a carregar no Omur. Mas é aquele "carregar", a notícia não diz rigorosamente nada para além de querermos mais um extremo e o Turco poder ser uma opção via Man.City. 

Parece-me certo que vai acabar por chegar alguém. Só tenho receio que, se a ideia de facto for ter o Vietto a partir de uma ala, isto signifique o adeus definitivo ao Matheus. Tanta qualidade, fds. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus vai convencer o Keizer, fear not.

Só se o jogador já estiver com a intenção de sair, aí nada feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

O Matheus vai convencer o Keizer, fear not.

Só se o jogador já estiver com a intenção de sair, aí nada feito.

Não será por aí. Parece-me que o Matheus gosta genuinamente de estar cá e que singrar aqui é um dos objetivos dele. Desde a ultima vez que foi empandeirado mudou praticamente tudo. Direção, Treinador, rumo para a equipa de futebol. 

O único senão é o espaço que lhe estão a reservar no plantel. Investiu-se muito no Camacho, o Raphinha já tem lugar cimentado na equipa, há o Vietto que poderá ocupar o lugar na faixa e ainda se está a procurar outro extremo, aparentemente com qualidade para entrar forte na equipa. E já estou a riscar gajos como o Diaby ou o Jovane. Não estou a ver o Matheus a comer mais um ano de espera com poucas oportunidades. É esperar que mostre o que sabe e o ponham ali na calha de 3º extremo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também que desperdício colocar o nosso melhor extremo no meio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Ele vai ficar como médio para a zona central.

A ideia parece fixar dois médios em dupla e depois um terceiro elemento mais livre para a área, aí nem me parecia mal. O Matheus tem muita qualidade, não é necessariamente aquele tipo que precisa de jogar na linha a puxar para dentro para sobressair. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que o Matheus parta atrás do Vietto, Raphinha e Camacho existe espaço para ele, tem é que estar disposto a ficar não sendo absoluto titular. O próprio Raphinha abancou muitas vezes para jogar o Diaby, certamente não será fácil mas nos extremos não me faz confusão haver rotatividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 21 minutos:

Não será por aí. Parece-me que o Matheus gosta genuinamente de estar cá e que singrar aqui é um dos objetivos dele. Desde a ultima vez que foi empandeirado mudou praticamente tudo. Direção, Treinador, rumo para a equipa de futebol. 

O único senão é o espaço que lhe estão a reservar no plantel. Investiu-se muito no Camacho, o Raphinha já tem lugar cimentado na equipa, há o Vietto que poderá ocupar o lugar na faixa e ainda se está a procurar outro extremo, aparentemente com qualidade para entrar forte na equipa. E já estou a riscar gajos como o Diaby ou o Jovane. Não estou a ver o Matheus a comer mais um ano de espera com poucas oportunidades. É esperar que mostre o que sabe e o ponham ali na calha de 3º extremo. 

Não vi nada de especial nele, sou-te sincero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Não vi nada de especial nele, sou-te sincero.

Eu não conheço, de todo. E não apanhei a segunda parte de ontem, portanto a zeros continuo. 

Digo que se investiu muito nele porque foi namoro de quase 1 ano e, pelo que se falou, ainda custou uma boa nota. Não haveria tanta insistência num jogador em que a ideia não fosse dar-lhe já algum destaque no plantel. Não acredito que, à partida e não ser que afinal ele não tenha mesmo jeito para isto, vá ser um 4º extremo ou assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 minuto:

Eu não conheço, de todo. E não apanhei a segunda parte de ontem, portanto a zeros continuo. 

Digo que se investiu muito nele porque foi namoro de quase 1 ano e, pelo que se falou, ainda custou uma boa nota. Não haveria tanta insistência num jogador em que a ideia não fosse dar-lhe já algum destaque no plantel. Não acredito que, à partida e não ser que afinal ele não tenha mesmo jeito para isto, vá ser um 4º extremo ou assim. 

Não vi a 2ªa parte toda. Do que vi, não achei nada de especial e até penso que a lateral direito dava resultado mas isso está visto que está fora de questão por parte do jogador. Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o Camacho mas não gosto nada desta atitude de “para mim lateral não” 

Só o vi ontem. Gosto do físico, faz lembrar o Carrillo quando chegou magrinho. Houve algumas coisas que gostei outras menos, notasse que quer se impor e não sou grande fã desse tipo de jogadores, tal como o Raphinha o faz..

gostei mais do estilo do Plata. Sem levantar ondas mostra que vai ser opção sem ser “demasiado” não sei se me faço entender. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exatamente com essa ideia que fiquei. Melhor não soube dizer 412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png

O Plata é muito bom, gostei muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Plata vai ser a grande surpresa, tem qualidade a montes.

O Camacho dava um belo lateral muito melhor que aquilo que pode dar a extremo mas ele recusa-se a aceitar isso, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pouco conheço, mas não fiquei deslumbrado do que vi do Camacho no tempo que jogou, nem forte no 1v1 é.

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem tempo ao rapaz.

Já se tinha visto que ele não demonstrava muita qualidade no 1x1, mas de certeza que tem outras qualidades que com aquele 11 da 2ª parte, não deu para mostrar.

Que venha o turco e se feche os extremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 1 hora:

Battaglia no Boca e Pavon vem para cá. 

Se um alinhamento cósmico permitisse que isso aconteça, seria o melhor negócio da história do Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pavon ontem estava a ser dado como certo no LAFC (ou era o outro?).

Compartilhar este post

Link para o post

Um extremo que não é bom no 1x1 ... não pode ser extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio, se seguirmos os rumores de contratações do Manchester City, estaremos mais próximos da verdade. É que já deu para perceber que este "bónus" (como eu há dias falava do Pity) para o ataque vem através deles e de algum jovem talento que eventualmente contratem neste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...