Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O que me parece é mais que eles, típicos britânicos, desconfiam muito de jogadores de fora. Mais depressa estouram 80 ou 90M num men qualquer do Stoke City do que 50 num jogador fora dos principais clubes da Champions.

Isso e já estarem a gastar algum, e não querem torrar 70 ou 80M num médio antes de vender o Pogba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 11 minutos:

Sim, porque até parece que não vão estoirar 100 bilhas no Maguire lol.

E em princípio não vão.

Acho que o Solskjaer tem uma postura muito nobre, no mercado actual. Acho também que, a menos que mude de ideias, vai chegar ao final do mercado com um saco cheio de ar e vento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Diz-se que querem o Milinković-Savić em vez do Bruno Fernandes... ca burros.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus de Iuri Medeiros ao Sporting: confira os valores do negócio

Extremo de 25 anos rumo à Alemanha.

Iuri Medeiros é um caso resolvido pelo Sporting neste mercado de transferências. O extremo de 25 anos termina a ligação aos leões e vai rumar ao Nuremberga, da Alemanha. Ao que O JOGO apurou, o Sporting encaixa três milhões de euros e fica com 10 por cento de uma futura transferência do internacional jovem português.

Iuri Medeiros, representado por Miguel Pinho, da Positionumber, vai assinar por quatro temporadas com o clube despromovido ao segundo escalão alemão, devendo viajar já na quinta-feira.

O jogador de 25 anos, formado no clube leonino, nunca se conseguiu afirmar na equipa principal, passando por sucessivos empréstimos: Arouca, Moreirense, Boavista, Génova e Légia Varsóvia, na passada temporada.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades de quando o Iuri e o Matheus iam ser as next big things do Sporting. E bem que podiam ter sido, nem que fosse só cá em Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus ainda vai bem a tempo. 

O Iuri teria que ter sido aposta séria mais cedo. Andou em sucessivos empréstimos quando já não havia necessidade. Mais valia terem deixado o rapaz ir à vida dele mais cedo. 

Um erro muito comum dos clubes portugueses, o Porto também é perito nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 hora:

Diz-se que querem o Milinković-Savić em vez do Bruno Fernandes... ca burros.

Porque?

O Milinković até prova em contrário é melhor jogador que o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

3 milhões e 10% parece-me mau negócio.

Quanto aos 3 milhões, está desvalorizado, era complicado subir muito a parada. Mas podíamos ter esticado a percentagem até aos 30%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 13 minutos:

O Matheus ainda vai bem a tempo. 

O Iuri teria que ter sido aposta séria mais cedo. Andou em sucessivos empréstimos quando já não havia necessidade. Mais valia terem deixado o rapaz ir à vida dele mais cedo. 

Um erro muito comum dos clubes portugueses, o Porto também é perito nisso. 

Se não for aposta esta época, podem vender também.

Se com 23 anos um jogador não é aposta, então já é demasiado velho para o ser, tendo em conta aquilo que devem ser as ambições do clube. Isto para além de que, muito provavelmente, já não vai também a tempo de atingir todo o seu potencial.

Com 23 anos, o jogador está mais do que feito. Já não é um jovem. Pelo menos para o nosso contexto.

Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

Porque?

Eu concordo. Mas se o Solskjaer se queixa do preço do Bruno, é bom que não lhe digam o preço do SMS...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Se não for aposta esta época, podem vender também.

Se com 23 anos um jogador não é aposta, então já é demasiado velho para o ser, tendo em conta aquilo que devem ser as ambições do clube. Isto para além de que, muito provavelmente, já não vai também a tempo de atingir todo o seu potencial.

Com 23 anos, o jogador está mais do que feito. Já não é um jovem. Pelo menos para o nosso contexto.

Eu concordo. Mas se o Solskjaer se queixa do preço do Bruno, é bom que não lhe digam o preço do SMS...

Sim, eu escrevi aquilo a contar que será aposta esta época. Senão já começa a ser um caso como o Iuri e é melhor deixar sair. 

Na época passada devia ter ficado, mas Peseiro. Acredito na capacidade do Keizer para o meter a render e torná-lo num grande "reforço" para o Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Wincing Hálldor, há 27 minutos:

Porque?

Estão em fases diferentes, mas acho o Bruno um jogador mais ao estilo do Man Utd

Compartilhar este post

Link para o post

Quero só relembrar que na época que coexistiram por cá, o Matheus foi melhor que o Nakajima. 

Um teve boa imprensa e parece ser a última bolacha do pacote do Porto, o outro nem no plantel vai ficar... São coisas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não há qualquer sinal de que indique o Matheus não vai ficar no plantel mas vocês têm de perceber que quando se gerem pessoas as skills são só parte do bolo. No caso do Iuri e do Matheus não é só as qualidades técnicas que lhes estão a empatar a vida, sempre foram gajos com problemas de atitude e com a boca grande demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tanto gostava de saber esses problemas de atitude do Iuri e do Matheus. 

Toda a sorte do mundo para o Iuri. Resta saber o que acontecerá ao Matheus.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jogaram ambos com pessoas que conheço

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Iuri é, de facto, uma pena, mais pelo que poderia ter sido do que pelo que é atualmente. Só para se ter uma noção, já tem 25 anos... Nunca houve coragem de apostar nele. Uma pena, mesmo. Dos mais talentosos que tivemos. E dos mais mal aproveitados também. 

O Matheus vai pelo mesmo caminho, com os seus 23 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia, que se encontra na Argentina (deve ficar mais duas semanas), quando regressar a Portugal vai tentar negociar a sua saída por empréstimo.

O Luiz Phlellype só sairá por um valor a rondar os 15M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O Battaglia, que se encontra na Argentina (deve ficar mais duas semanas), quando regressar a Portugal vai tentar negociar a sua saída por empréstimo.

O Luiz Phlellype só sairá por um valor a rondar os 15M

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o city vai bater os 16M pelo Almada.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Battaglia desmente saída de Alvalade

Ausente dos trabalhos de pré-temporada do Sporting, Rodrigo Battaglia utilizou as redes sociais para negar uma eventual saída de Alvalade. O médio de 28 anos encontra-se na Argentina, devidamente autorizado pelo clube, a recuperar de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

«Face às notícias que estão a sair sobre a minha situação desportiva, venho informar que NÃO estou a negociar a minha saída do clube. A única coisa em que estou concentrado neste momento é recuperara condição física», pode ler-se no Twitter do jogador.

Recorde-se que Battaglia encontra-se sem jogar desde 4 de novembro de 2018, altura em que se lesionou de forma grave na vitória do Sporting sobre o Santa Clara. Contratado ao SC Braga em 2017, contabiliza um total de 68 jogos e três golos de leão ao peito.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/798079

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...