Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de AriGold76, há 56 minutos:

Só porque se fez no passado não significa que a política esteja certa ou faça sentido

O problema é as "pessoas" (...) viverem iludidas e não conseguirem dissociar o futebol real do FM. O Sporting é useiro e vezeiro a contratar entulho a peso de ouro e de valor dúbio, e quando estes deixam inevitavelmente de serem apostas, ainda se espera que valorizem por alma e graça do espirito santo. A grande maioria destes casos ou acaba em rescisão amigavel e possivel mais valias futuras, ou arrastam-se até cessarem os contratos. Porque nenhum clube no seu perfeito juizo vai bater milhoes por jogadores estagnados, completamente tapados e sem futuro e a receberem o seu peso em ouro. Nem o Sporting os irá conseguir colocar no mercado sem que tenha de mendigar a meio mundo por míseros tostoes.

E aguardo com expetativa o desenlace da novela Ruiz. Os milhoes que na altura foram gastos, e o desfecho vai ser muito provavelmente o supracitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 3 horas:

Andamos a dar minutos a este meco na pré-época para quê, mesmo? 
Mas ainda bem que foi despachado.

Secalhar se não tivesse jogado na pré época não tinha ido para o Moreirense. Claro que provavelmente ficámos com metade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 16/07/2019 at 10:47:

O Abdu Conté, jogador do Sporting, pode vir a ser reforço do Moreirense para as próximas 4 épocas. (partilha de passe)

Não é surpresa para ninguém.

O jornal "Diogo" já tinha falado dessa possibilidade :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do modo como estamos a limpar a casa, sem grandes conflitos, saindo aparentemente toda a gente satisfeita. Até posso não concordar com a saída de A ou B, mas o modo como tudo tem sido tratado tem sido bom. Precisávamos de limpar a imagem de clube que desrespeita os jogadores quando pensa que eles já não servem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de AriGold76, há 14 horas:

Só porque se fez no passado não significa que a política esteja certa ou faça sentido, independentemente da pessoa que está à frente.

Por aqui sofrem do mesmo mal que tenho visto em alguns sítios... Ou se bate palmas a tudo ou são "brunistas". Já não se pode criticar, aqui é um belo exemplo com os bonecos do "obrigado g71" e afins mas a alguns dou o desconto das férias escolares.

Mete-me impressão como se estoura aquele dinheiro no Camacho e se fazem negócios como Vietto ou Eduardo... Nem é pelos valores, é mesmo pela lógica por trás daquilo tudo. Quando alegadamente "há pouco dinheiro" dão-se a estes luxos que são desastres anunciados.

Tens toda a razão.

Não vejo nada no Eduardo e no Camacho que justifiquem 8M e que não se tivesse soluções na Academia para esses lugares com a mesma qualidade.

Sim, porque nenhum deles vai ser titular nem por sombras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

O Eduardo custou 8M?

3, 3,5.

O Camacho 4

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

O Camacho não foram 7?

Eu li 4, não me admirava que fossem 7. Tirando o Jovane, é o extremo menos interessante que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Thiago Almada já está praticamente garantido

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente vier, ocupará que posição? Será o substituto do Bruno, se o português sempre sair? Vai para alguma das alas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Em boa verdade, não vi nada de especial em qualquer jogador nesta pré-temporada.

Não é bem assim, aquele Bruno Fernandes parece ter toque de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente já estamos e entrar em modo Caio Lucas. Estamos a entalar o Camacho à grande por umas dezenas de minutos feitas numa pré-época em que a equipa está um pneu furado. Eu não conheço o rapaz, nunca vi mais que videos no youtube. Mas uma coisa é com o primeiro vislumbre traduzirmos isso para um feeling negativo ou para um "eia crl, acho que vou engraçar com este tipo". Outra coisa é estarmos a dizer que já foi contratação falhada porque custou isto ou porque tínhamos melhor. Se calhar tirando o André Sousa ainda não vi aqui comentário nenhum baseado em algo mais que esta pré-época...é desconfortável, no mínimo. 

Editado por Modulor
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Camacho me cale, mas até agora não vi nada nele que sobressaísse. Quando jogou com os titulares esteve apagado, mas sem lateral... pá também não dá para tirar grandes conclusões.

Há jogadores que mesmo com meia dúzia de minutos se nota alguma coisa diferenciadora, como foi o caso do Bragança (e a jogar fora de posição). Do Camacho só reparei que é rápido e que a bola com ele é redonda. Mas isso também o Gélson era e falhava em quase tudo o resto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado. Bate-se no Camacho porque não se viu em 2 ou 3 jogos de pré época mas no entanto quer-se o Max já a titular porque fez um par de boas defesas contra o Brugge.  Nunca falhem, amigos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 minutos:

É engraçado. Bate-se no Camacho porque não se viu em 2 ou 3 jogos de pré época mas no entanto quer-se o Max já a titular porque fez um par de boas defesas contra o Brugge.  Nunca falhem, amigos.

Tipo o Bragança fez um passe de calcanhar e já mostrou mais que o Camacho lmao

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é que ilações deu para tirar de quem quer que seja em meias partes nesta pré época. Por algum motivo eles são cortados pelo que fazem nos treinos nesta altura, os jogos não servem mais que dar algum ritmo competitivo. O primeiro teste que vamos poder começar a tirar notas tanto dos jogadores como deste possível novo sistema é com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 horas:

Fala-se que o Thiago Almada já está praticamente garantido

O OJogo, versão papel, diz que estava mais complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Realmente já estamos e entrar em modo Caio Lucas. Estamos a entalar o Camacho à grande por umas dezenas de minutos feitas numa pré-época em que a equipa está um pneu furado. Eu não conheço o rapaz, nunca vi mais que videos no youtube. Mas uma coisa é com o primeiro vislumbre traduzirmos isso para um feeling negativo ou para um "eia crl, acho que vou engraçar com este tipo". Outra coisa é estarmos a dizer que já foi contratação falhada porque custou isto ou porque tínhamos melhor. Se calhar tirando o André Sousa ainda não vi aqui comentário nenhum baseado em algo mais que esta pré-época...é desconfortável, no mínimo. 

Sporting 101

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...