Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de ascom, há 7 horas:

Se tivéssemos noutra situação financeira e desportiva bem que podíamos tentar o David Silva que parece que pode ir para o Bétis.

Vou ficar desiludido com o Silva se ele não for para algo periférico (Japão, MLS) ou para o Las Palmas. Se queria continuar a jogar de forma competitiva, bastava renovar com o City. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 37 minutos:

Vou ficar desiludido com o Silva se ele não for para algo periférico (Japão, MLS) ou para o Las Palmas. Se queria continuar a jogar de forma competitiva, bastava renovar com o City. 

mas pode ser uma questão de pressão competitiva permanente. Estar no City é fixe, mas a pressão para a vitória é uma constante, imagino que desgaste bastante ao nivel emocional passado uns anos. Ir para o Bétis é uma maneira de baixar uns degraus competitivos, viver com mais calma (assim como o assim o Betis numa época terá pressão para ganhar uns, quê, 20 jogos?) sem ter de ir para os confins do mundo (pq se a pandemia agrava as viagens intercontinanetais são canceladas e vê-se retido aos meses numa terra estranha)

Aliás, é esse o motivo pelo qual o Cavani sequer pondera vir para o Benfica e não se vai encher dele num destino exótico. Se a pandemia piorar, estar em Portugal até não é mau. Estar no Qatar ou na China, países completamente aliens para ele, e co regimes não democráticos que impões medidas de quebrar a espinha, não será o mais agradável. O COVID é um factor na escolha de clubes neste defeso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Sim sim, bastava ele assinar pelo Sporting que a desilusão passava logo 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Firest4ff, há 12 horas:

Entre ter o Antunes ou o Gonçalo Costa como alternativa, mais vale ficar com o segundo, ao menos é mais barato.

Para isso usávamos o Mitrovski. Dou pouco que vi parece-me ter falhas defensivas (posicionamento e recuperação) mas tem boa técnica, é relativamente rápido e decide bem.

Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

parece aqueles monos da worten, que eles passam a vida a mudar a etiqueta e mesmo assim ninguém compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

Para isso usávamos o Mitrovski. Dou pouco que vi parece-me ter falhas defensivas (posicionamento e recuperação) mas tem boa técnica, é relativamente rápido e decide bem.

Mas o Mitrovski não é médio ofensivo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 minutos:

E então? O Bernardo Silva também é

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 minutos:

🙄

estava convencido que era DE... por isso é que eu reparava sempre que ele não descia para fechar... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 8 minutos:

Quase 5M por um gajo super average com 31 anos do Bétis, nunca mudes DD do Sporting

gostava de esclarecer isto: afinal ele nasceu a 01/01 ou a 23/12?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

🙄

estava convencido que era DE... por isso é que eu reparava sempre que ele não descia para fechar... 😂

Acho que ele joga tanto no meio como a extremo, mas não vi muitos jogos dos sub-23 para ter certeza. Se não me engano o Diogo Brás é que recuou para lateral, mas na direita. Já na lateral esquerda creio que jogava o Echedey e o Gonçalo Costa (para além do Nuno Mendes, claro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 9 minutos:

Acho que ele joga tanto no meio como a extremo, mas não vi muitos jogos dos sub-23 para ter certeza. Se não me engano o Diogo Brás é que recuou para lateral, mas na direita. Já na lateral esquerda creio que jogava o Echedey e o Gonçalo Costa (para além do Nuno Mendes, claro).

Além desses, pelo que ouvi dizer (nao vi muitos jogos dos escalões inferiores, este ano), o Rodrigo Rêgo também mostrou alguma qualidade nos juniores, pode ser que também seja chamado na pré-epoca (chegou a treinar com o Silas na A).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 38 minutos:

gostava de esclarecer isto: afinal ele nasceu a 01/01 ou a 23/12?

O meu avô também celebrava dois "dias de anos". O dia em que nasceu e o dia em que foi registado. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 41 minutos:

Além desses, pelo que ouvi dizer (nao vi muitos jogos dos escalões inferiores, este ano), o Rodrigo Rêgo também mostrou alguma qualidade nos juniores, pode ser que também seja chamado na pré-epoca (chegou a treinar com o Silas na A).

O Rodrigo dificilmente faz carreira a lateral esquerdo (Pelo menos a um bom nivel). É perfeito para jogar a central do lado esquerdo no esquema do Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 20 minutos:

O meu avô também celebrava dois "dias de anos". O dia em que nasceu e o dia em que foi registado. 😅

é relativamente normal em pessoas de meios rurais, não era todos os dias que iam à cidade registar os filhos. 

só não tenho noção de quando começou a ser menos 'normal', nos anos 70?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

é relativamente normal em pessoas de meios rurais, não era todos os dias que iam à cidade registar os filhos. 

só não tenho noção de quando começou a ser menos 'normal', nos anos 70?

Sim, a minha avó é da zona de Viseu, nasceu em 47, mas só foi registada em 53, portanto tem dois aniversários, teoricamente. Na altura pagava-se multa por falhas de registo e era óbvio que as pessoas na altura não podiam pagar essas coisas.

Citação de Metal, há 4 minutos:

Bison Yes Gif GIFs | Tenor

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia era daqueles que devíamos ter largado depois da rescisão. Com o dinheiro que se gastou nesse trambolho, se calhar tínhamos conseguido o regresso do Leão, por exemplo. Foi dinheiro mal empregue, na minha opinião. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O Battaglia era daqueles que devíamos ter largado depois da rescisão. Com o dinheiro que se gastou nesse trambolho, se calhar tínhamos conseguido o regresso do Leão, por exemplo. Foi dinheiro mal empregue, na minha opinião. 

Obvio, ainda por cima a carta dele era uma vergonha, parecia escrita por crianças, facilmente ganhavas algum dinheiro em tribunal (ou num acordo com o clube que lhe pegasse).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Uma coisa não tem nada a haver com a outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Uma coisa não tem nada a haver com a outra.

Queres concretizar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 21 minutos:

Queres concretizar? 

O pai e o empresário fizeram a cabeça ao Leão. Ele não voltava. 

Citação de Firest4ff, há 1 hora:

Obvio, ainda por cima a carta dele era uma vergonha, parecia escrita por crianças, facilmente ganhavas algum dinheiro em tribunal (ou num acordo com o clube que lhe pegasse).

Isso não era a suposta carta que o Acuña teria entregue fora do prazo? 

(não me lembro da carta do Battaglia, sei que eram todas iguais menos a dele) 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...