Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão 18/19: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Atlético de Madrid contrata Arias ao PSV e cede Vrsaljko ao Inter com opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vrsaljko não fez uma boa época no Atlético?

Ele e o Simeone acho que não são propriamente os melhores amigos foi o que li.

Compartilhar este post

Link para o post
📰 | Ronaldo Vieira completes move to Sampdoria. Ronaldo has joined the Italian Seria A side for an undisclosed fee on a 5 year deal. We wish Ronaldo and his family every success for the future.

Read more ➡️ http://bit.ly/2vrf3bU

Fala-se em 7M€. Acaba por ser bem vendido. Não era uma peça essencial e vem dar algum cash para atacar o mercado. Nos últimos dias também foram anunciadas as saídas do Sacko, para o Las Palmas e a rescição do Luke Murphy.

Em sentido inverso:

38057296_172927380150956_6502932102231621632_n.jpg?_nc_cat=0&oh=616e8e303cdbabb586eeaad74914d422&oe=5BD4F291

38135344_660235671000343_4598134228377403392_n.jpg?_nc_cat=0&oh=8e9a2ae0227db043cc845a00b5e83c3c&oe=5BD38F6E

37943328_1016519901858844_6247984956664971264_n.jpg?_nc_cat=0&oh=216700d63349174c4fcf76c03417eef7&oe=5BD80474

Começa a ganhar forma o plantel, mas não curto o Bamford para PdL.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocaram Bonucci pelo Caldara e pagaram 18M pelo emprestimo do Higuain e tem uma opção de compra de 36M.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dos empréstimos caros com compra obrigatória não é uma bola de neve?

Este ano pagam empréstimos do ano passado, no ano que vem vão pagar empréstimos deste ano. Qual a vantagem disto, tirando o 1º ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Trocaram Bonucci pelo Caldara e pagaram 18M pelo emprestimo do Higuain e tem uma opção de compra de 36M.

what

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano pagam empréstimos do ano passado, no ano que vem vão pagar empréstimos deste ano. Qual a vantagem disto, tirando o 1º ano?

Mais um mecanismo para fugir ao fair play financeiro parece-me .

Compartilhar este post

Link para o post

a vantagem é o good old quem vier atrás que feche a porta...

é ir gastando a cada ano a despesa do ano seguinte na esperança de já lá não se estar num dia em que venha a conta final.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mecanismo para fugir ao fair play financeiro parece-me .

Como foges se este ano vais gastar o que não pagaste ano passado e assim sucessivamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Como foges se este ano vais gastar o que não pagaste ano passado e assim sucessivamente?

Eu não percebo ao pormenor desse tópico mas penso que nos cálculos do cumprimento da regra está os gastos da época. Ao fazer isto desta maneira "engana-se" essa questão dividindo o bolo. E tu dizes: Mas isso não faz sentido porque acabas por pagar os 54 milhões na mesma e a regra deveria ter em conta já essa situação e eu concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai senhor, que trocas :estrelas:

O Jonas não quer vir para o Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um bocado por isto que o futebol/campeonato italiano não é levado a serio. Não há filtros? Rivalidade fica para os adeptos, devia de haver mais respeito, apesar de achar que a maior parte dos adeptos também não se importa muito com isto.

Se uma pessoa entrar em coma 2/3 anos, não consegue ver o futebol italiano, ve o Higuain a passar do Nápoles, Juve e Milan :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não podes ter mais de 50M de prejuizo no conjunto de 3 anos, sob pena de levar com a UEFA. O Milan já tem a UEFA à perna e não tem Champions, portanto a ideia passará por atrasar a maioria dos custos para o próximo ano, contando com um potencial aumento das receitas do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo ao pormenor desse tópico mas penso que nos cálculos do cumprimento da regra está os gastos da época. Ao fazer isto desta maneira "engana-se" essa questão dividindo o bolo. E tu dizes: Mas isso não faz sentido porque acabas por pagar os 54 milhões na mesma e a regra deveria ter em conta já essa situação e eu concordo contigo.

Não, a questão está no bold.

Para o ano vai pagar 54milhões desse empréstimo e vai fazer trazer outro jogador para pagar mais 50M no ano seguinte. É como se fosse uma compra "normal" a cada ano.

Pois, o Elliot acabou por dar uma explicação:

contando com um potencial aumento das receitas do clube

O que é muito arriscado, contar com o ovo no cú da galinha.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol italiano sempre foi assim, tem esta diferença em que não se vê em mais nenhum campeonato. Há inúmeros jogadores que passaram por Juventus, Milan e Inter.

Grandes reforços, Higuaín e Caldara. Falta só um extremo esquerdo e talvez um médio e fica muito bom. Melhor que a época passada, o plantel.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...