Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão 18/19: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Porra, com o exemplo da Netflix, e outras que tais, ainda colocas como mais provável o 1° cenário? :lol:

Tanto a Netflix como o Spotify não são bem comparáveis a essas plataformas.

Para começar, o número de pessoas que vê jogos de futebol é extremamente inferior ao número de pessoas que vê séries, filmes e ouve música.

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar, o número de pessoas que vê jogos de futebol é extremamente inferior ao número de pessoas que vê séries, filmes e ouve música.

Gostava de saber quantas pessoas conheces com mais de 40 anos que tem SportTV e não tem nem Spotify nem netflix (nem TVCine por exemplo). O futebol nas gerações mais avançadas é muito significativo, pode ser que globalmente tenha menos pessoas mas o extremamente nessa frase é uma hiperbole desonesta.

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING NEWS

Monaco and Wolves have agreed a fee for midfielder Joao Moutinho.

It’s understood the 31-year-old will sign a two-year contract, with a fee in the region of £5m

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o Sérgio Ramos todo ch*pado do crack.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é que vai ser varrer adversários :badgrin:

@Bartolo, já sei a quem é que podem vender o Matuidi!

Compartilhar este post

Link para o post

Robin Olsen na Roma. Trocar um dos melhores do mundo por o Olsen é gozo só pode

Malcom vem também.

Só falta despachar o Gonalons e trazer o Nzonzi

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber quantas pessoas conheces com mais de 40 anos que tem SportTV e não tem nem Spotify nem netflix (nem TVCine por exemplo). O futebol nas gerações mais avançadas é muito significativo, pode ser que globalmente tenha menos pessoas mas o extremamente nessa frase é uma hiperbole desonesta.

Que não tenham Spotify? Poucas, mesmo acima dos 40 anos.

E o extremamente nessa frase não é relativo às respetivas plataformas. Para não falar de que ver bola em streams HD é mais acessível do que ver filmes em HD ou ouvir música pirata em alta qualidade. Ter netflix/spotify dá um conforto relativamente à alternativa que a putativa empresa de streams de futebol não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Robin Olsen na Roma. Trocar um dos melhores do mundo por o Olsen é gozo só pode

Malcom vem também.

Só falta despachar o Gonalons e trazer o Nzonzi

O Olsen é bastante bom. É óbvio que será uma diferença substancial, mas acho que isso só não aconteceria se tivessem vendido o Alisson mais cedo e tentassem o Rui Patrício.

Com o Malcom, e a confirmar-se essa troca, ficam na mesma com uma excelente equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que não tenham Spotify? Poucas, mesmo acima dos 40 anos.

E o extremamente nessa frase não é relativo às respetivas plataformas. Para não falar de que ver bola em streams HD é mais acessível do que ver filmes em HD ou ouvir música pirata em alta qualidade. Ter netflix/spotify dá um conforto relativamente à alternativa que a putativa empresa de streams de futebol não dá.

Tenho evitado responder porque me parece uma perda de tempo mas f*da-se, pára de teimar quando se percebe perfeitamente que não sabes do que estás a falar.

A tua percepção pode ser essa, tudo bem mas é um espaço amostral tão reduzido que é ridiculo que estejas há não sei quantas páginas a discutir com toda a gente sobre streaming e a contrariar aquilo que não tem discussão: números. O streaming nunca parou de crescer, nunca. Sabes o que é nunca? A tendência não é existir mais pirataria. Pelo contrário, desde há alguns anos a esta parte tem sido progressivamente erradicada quer seja em filmes, música e jogos fruto das polticas de combate à pirataria seja porque as plataformas equilibraram os preços e oferecem um preço justo pelos conteúdos pelo que a maioria das pessoas aceita pagar para ter o beneficio de consumir sem ter trabalho.

Sim, o Zé Manel da esquina vai-se queixar que Netflix é caro enquanto fuma dois maços de tabaco por dia e vai andar a sacar séries, por legendas ou configurar não sei quantas boxes para não ter de pagar (e no final das contas perde dinheiro). A Netflix cresce, literalmente, em subscritores sem excepção desde o Q3 de 2011. O Youtube adicionou streaming à plataforma, a Twitch cresce sem parar, o Facebook prepara-se para ter streaming e a Amazon também tem streaming, chega!? Eu que sou um utilizador extremamente avançado e vejo o que quero em 4K sem pagar, estou disposto a pagar a Eleven, sabes porquê? Porque não quero ter trabalho, porque o meu tempo, nem que seja 5m por jogo vale muito mais que 10€ por mês, é simplesmente um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Lewa, estava-me a irritar aquele crl a falar como se percebesse da poda, ainda por cima é das trends mais óbivas para quem vê filmes, séries e desporto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que este pessoal anda no 10º ano quando está a ter filosofia pela primeira vez e recebe os desafios da professora de defender algo em que não acreditamos/concordamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Lewa, estava-me a irritar aquele crl a falar como se percebesse da poda, ainda por cima é das trends mais óbivas para quem vê filmes, séries e desporto :lol:

Dados sobre o número de subscritores dos serviços Spotify ou Netflix por faixa etária, alguém sabe onde encontrar? Em Portugal, claro está, ou Espanha, no limite. É que só assim poderemos estabelecer um perfil do utilizador médio das plataformas streaming. É que isto pode ser muito super-hiper-mega-trend-gourmet-e-aquela-coisa-toda, mas não me parece que encaixe no perfil do português médio que gosta de ver os jogos do seu clube na televisão. Isto para um enquadramento sobre a entrada da Eleven Sports em Portugal.

Por falar em Eleven Sports, estão no momento em negociações com a NOS para a transmissão dos seus conteúdos na operadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho evitado responder porque me parece uma perda de tempo mas f*da-se, pára de teimar quando se percebe perfeitamente que não sabes do que estás a falar.

A tua percepção pode ser essa, tudo bem mas é um espaço amostral tão reduzido que é ridiculo que estejas há não sei quantas páginas a discutir com toda a gente sobre streaming e a contrariar aquilo que não tem discussão: números. O streaming nunca parou de crescer, nunca. Sabes o que é nunca? A tendência não é existir mais pirataria. Pelo contrário, desde há alguns anos a esta parte tem sido progressivamente erradicada quer seja em filmes, música e jogos fruto das polticas de combate à pirataria seja porque as plataformas equilibraram os preços e oferecem um preço justo pelos conteúdos pelo que a maioria das pessoas aceita pagar para ter o beneficio de consumir sem ter trabalho.

Sim, o Zé Manel da esquina vai-se queixar que Netflix é caro enquanto fuma dois maços de tabaco por dia e vai andar a sacar séries, por legendas ou configurar não sei quantas boxes para não ter de pagar (e no final das contas perde dinheiro). A Netflix cresce, literalmente, em subscritores sem excepção desde o Q3 de 2011. O Youtube adicionou streaming à plataforma, a Twitch cresce sem parar, o Facebook prepara-se para ter streaming e a Amazon também tem streaming, chega!? Eu que sou um utilizador extremamente avançado e vejo o que quero em 4K sem pagar, estou disposto a pagar a Eleven, sabes porquê? Porque não quero ter trabalho, porque o meu tempo, nem que seja 5m por jogo vale muito mais que 10€ por mês, é simplesmente um bom negócio.

Não nego nada do que escreveste. Mas mesmo a Netflix que hoje em dia tem bastantes subscritores em Portugal demorou a conquistar público.

É totalmente possível que os streams de futebol venham a substituir os serviços televisivos, mas ainda assim há vários fatores que mudam um bocado a lógica: o facto do streaming estar sempre ligado à conexão de net do utilizador (abrindo espaço a delay entre o utilizador e outros, algo que não sucede na televisão), o preço dos pacotes televisivos ser mais caro do que os valores que estão a ser indicados por streaming, haver muita gente que prefere ver jogos na TV do que no computador (ainda que logicamente seja fácil ligar uma coisa à outra), ainda haver muita gente que não sabe utilizar a internet, etc.

Não estou a implicar que sei o futuro ou que tenho a certeza que os serviços de streaming sejam um flop, nada disso. Mas acredito que não seja tão fácil as pessoas aderirem a um serviço de stream de futebol como é para ver séries/filmes/álbuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Dados sobre o número de subscritores dos serviços Spotify ou Netflix por faixa etária, alguém sabe onde encontrar? Em Portugal, claro está, ou Espanha, no limite. É que só assim poderemos estabelecer um perfil do utilizador médio das plataformas streaming. É que isto pode ser muito super-hiper-mega-trend-gourmet-e-aquela-coisa-toda, mas não me parece que encaixe no perfil do português médio que gosta de ver os jogos do seu clube na televisão. Isto para um enquadramento sobre a entrada da Eleven Sports em Portugal.

Por falar em Eleven Sports, estão no momento em negociações com a NOS para a transmissão dos seus conteúdos na operadora.

Isto sim, uma grande ideia. Espero que se concretize.

Compartilhar este post

Link para o post

wat

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se o Herrera não ficou ainda mais feio depois da operação. :lol: Parece um arrumador de carros agarrado à droga.

Compartilhar este post

Link para o post

que objetificação

SJW preferido do CMPT chamado à recepção.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...