Hououin Kyouma Publicado 29 Maio 2018 Tirado do Reddit: The neighbor said in an interview that he was in a bad position to grab him because there was a barrier right next to him, and he felt like he wouldn't be able to lift the kid properly and was terrified to make him fall off. He said "I wanted to act cautiously".The neighbor thought that the kid looked like he wasn't in "immediate" danger, in the sense that he wasn't hanging from his hand but still had his feet onto the side of the balcony, and in the 10s it took him to assess the situation fucking spiderman came in and power-lifted the kid like it was nothing. Além de que se virem o vídeo, no momento em que o miúdo é salvo o vizinho até está prestes a conseguir tirá-lo dali. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Maio 2018 Não estou familiarizado com o modo como estas coisas se processam, mas por uma rápida pesquisa na internet percebi que, em alguns países, é difícil um imigrante passar de ilegal a legal (parece que podes estar anos e anos a tentá-lo e não conseguir, sendo que às vezes só se consegue com um advogado dos bons). Sendo assim, parece-me injusto uma pessoa, por ter sido corajosa e heróica, ter ganho os documentos para estar sem problemas num país. Não é que fique afetado com esta decisão, há outras coisas bem piores e eu percebo o bom censo que se teve neste caso, mas continuo com um pé atrás. E, como já disse, não estou muito informado sobre como funciona esta cena dos imigrantes, por isso, sry se disse algum disparate. Não estava a sugerir que estivesses a dizer um disparate, não consegui foi mesmo compreender. Percebo quem se sinta injustiçado por mil e um anos de burocracia, mas visto de fora acho um belíssimo gesto que não prejudica ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Maio 2018 Ofereceram-lhe trabalho nos bombeiros sapadores. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 29 Maio 2018 Subir varandas também eu, queria era vê-lo a tentar subir marquises! Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Maio 2018 [youtubehd]jXJLaGguQiU[/youtubehd Palmar grasp reflex (sometimes simply called grasp reflex) is a primitive reflex. A fetus can exhibit the reflex in utero as early as 16 weeks into the gestation period,[1][2][3][4] and persists until five or six months of age. O reflexo desaparece aos 6 meses de idade. Não é isso que está em acção neste caso. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Maio 2018 O reflexo desaparece aos 6 meses de idade. Não é isso que está em acção neste caso. Por estupido que pareça um miudo que tenha um desenvolvimento normal, ou seja que ande na rua a brincar normalmente, tem mais resistência muscular/peso do que um adulto comum, excluiu obviamente os atletas de alta competição e os artistas que passam o dia a bater ferro no ginasio. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Maio 2018 O reflexo desaparece aos 6 meses de idade. Não é isso que está em acção neste caso. Não sei que idade tem o pequeno, mas neste caso é como o Bazuka diz: têm força suficiente para se aguentarem na situação em que a criança estava. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Maio 2018 o bom censo que se teve neste caso, só em 2021. sorry. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Maio 2018 só em 2021. sorry. Que erro, ai jesus. Foi da hora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Maio 2018 E, como já disse, não estou muito informado sobre como funciona esta cena dos imigrantes, por isso, sry se disse algum disparate. Disseste. O Cabeça de Giz já o identificou. Que erro, ai jesus. Foi da hora. :mrgreen: E vires reconhecer o erro antes de eu mandar a minha laracha também não foi bonito. Só para eu ficar mal na fotografia...:( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2018 https://scontent.flis5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/33872727_10215382548021930_3811148846537375744_n.jpg?_nc_cat=0&oh=95b6b314aa720402f5e01aed2576955c&oe=5BBDAA7D Alhos e bugalhos. Compartilhar este post Link para o post