Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

O Tadic recebeu nota 10 no jogo do "L' Équipe". É apenas o 9º jogador a quem isso acontece, desde que o jornal instituiu essa classificação, em 1988.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

O Tadic recebeu nota 10 no jogo do "L' Équipe". É apenas o 9º jogador a quem isso acontece, desde que o jornal instituiu essa classificação, em 1988.

The full list of L'Equipe's only 10/10 scores is as follows:

1. Sauzee (France v Greece, 1988)

2. Bruno Martini (France v Greece, 1988)

3. Oleg Salenko (Russia v Cameroon, 1994)

4. Lars Windfeld (Aarhus v Nantes, 1997)

5. Lionel Messi (Barcelona v Arsenal, 2010)

6. Lionel Messi (Barcelona v Bayer Leverkusen, 2012)

7. Robert Lewandowski (Borussia Dortmund v Real Madrid, 2013)

8. Carlos Eduardo (Nice v Guingamp, 2014)

9. Neymar (Paris Saint-Germain v Dijon, 2018)

10. Dusan Tadic (Ajax v Real Madrid, 2019)

Compartilhar este post

Link para o post

É questão de dizer que para o Real Madrid "foi-se tudo numa semana".

Estranho, não me consigo recordar de nenhuma outra equipa em que Campeonato, Taça e Competição Europeia fossem perdidas na mesma forma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Estranho, não me consigo recordar de nenhuma outra equipa em que Campeonato, Taça e Competição Europeia fossem perdidas na mesma forma :mrgreen:

cardozo-jesus.gif

Olha, uma boa solução para o Real Madrid: contratar o Cardozo.

Pelo menos irá marcar mais golos que o Mariano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo isto foi lindo, mas o golo do Schone deixou-me avariado. Não acho que o Courtois tenha culpa, colocação perfeita da bola na melhor altura possível, após o golo do Real. 

O Tadic e De Jong (mesmo tendo aquela perda de bola) foram fantásticos. Sempre achei que o sérvio tinha um nível semelhante ao Mané no Southampton, mas não teve a mesma sorte na carreira.

É o fim do ciclo do Real, é começar de novo. Este core sem Ronaldo não vai a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chamem-me estúpido mas se eu fosse responsável pelas transferências do Real Madrid para o próximo ano não ia escangalhar 200 ou 300M num jogador. Acho que nem sequer contratava fora de Portugal e Holanda, estes dois países têm jogadores para teres 10 anos de equipa top assegurada.

Compartilhar este post

Link para o post

tenor.gif?itemid=13458861

Com este nojento a fazer figura de pateta com aquele truque dos cartões, ainda soube melhor.

Lindo.

Editado por Refutador
  • Like 6
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O De Jong e o De Ligt são jogadores fantásticos, vão ser os melhores do mundo nas suas posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 42 minutos:

O tadic teve uma exibição epica. Fdc. O coitado do casemiro ainda está à procura dos rins pelo relvado depois daquela roleta.

E o golo do schone ❤️ fez mesmo lembrar o juninho

Citação de Lewa, há 10 minutos:

Chamem-me estúpido mas se eu fosse responsável pelas transferências do Real Madrid para o próximo ano não ia escangalhar 200 ou 300M num jogador. Acho que nem sequer contratava fora de Portugal e Holanda, estes dois países têm jogadores para teres 10 anos de equipa top assegurada.

Eu tambem faria isso, mas isso no Real nao resulta. Eles que apresentem um neres e um felix em vez de um hazard e um eriksen e aquilo começa logo mal.

Ja para nao falar que o tio floro nao vai nessas cantigas. De certeza que quer superstars para vender camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ser poucas as equipas no mundo que dão tanto prazer ver a afundar como este Real.

E a diferença de Messi e Ronaldo para os restantes jogadores, como o Modric fica completamente posta a nu esta época. De um lado dois jogadores que decidem jogos, eliminatórias, campeonatos e taças sozinhos, do outro um grande jogador mas claramente abaixo do patamar dos outros dois monstros. Enquanto Ronaldo e Messi coexistirem nem vale a pena pensar noutro melhor do Mundo. É uma categoria só deles.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

PSG XI: Buffon - Kehrer, Silva (c), Kimpembe, Bernat - Marquinhos, Verratti - Alves, Draxler, Di Maria - Mbappe.

PSG bench: Areola, Meunier, Kurzwa, Dagba, Paredes, Choupo-Moting & Cavani.

XI MANCHESTER UNITED:
De Gea; Bailly, Smalling, Lindelof; Young, McTominay, Andreas Pereira, Fred, Shaw; Lukaku, Rashford.

Suplentes: Romero, Dalot, Rojo, Garner, Gomes, Chong, Greenwood.

Compartilhar este post

Link para o post

BERNATGOL 😍 melhor contratação do século, 5M ou o que foi. 

Edit: 3G marcados esta época, todos na UCL. Nápoles Fora, Liverpool em casa e Man United em casa. Deus. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Onde é que o pessoal arranja agora as streams? 

Acelisting.in 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...