Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

😬

https://i.redd.it/vkgl9ck8r7g21.png

:4_joy: unlucky

Por acaso tenho o Mbappé como capitão. Mas no realfevr do tugão aconteceu-me isso com o Paulinho a semana passada, e tinha Grimaldo, Felix, Bruno Fernandes, Baldé, Seferovic na equipa tudo com 10+ pontos 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 39 minutos:

:4_joy: unlucky

Por acaso tenho o Mbappé como capitão. Mas no realfevr do tugão aconteceu-me isso com o Paulinho a semana passada, e tinha Grimaldo, Felix, Bruno Fernandes, Baldé, Seferovic na equipa tudo com 10+ pontos 😭

Curiosamente tinha o Benzema como capitão mas depois lembrei-me que podia sempre mudar mais tarde. Sempre, salvo expulsão 😂 

Também já me aconteceu no RealFevr, e na altura por culpa de un jogador absolutamente medíocre: o João Lucas do Santa Clara. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 horas:

Marquinhos-Daniel alves no meio campo? Porra nao há dinheiro para comprar um 6?

Ai calma e joga kehrer na direita com o dani alves no meio campo? Ja nao tem pulmao para fazer a ala?

Que onze estranho, nossa.

Citação de pedritsh, há 10 horas:

Também acho que o Tuchel inventa um bocado.

Buffon; Dani, Thiago, Marcos, Bernat; Verratti, Paredes; Choupo, Draxler, Di Maria; Mbappé.

Eramais fácil.

Como correu no FM para vocês? A sério malta, digam-me uma vez que ele tenha feito um sprint a todo gás o jogo todo...a cirurgia ao joelho deu cabo dele, graças a Deus o nosso treinador viu logo isso ao 2 jogo que ele fez depois de voltar, por alguma razão o Marquinhos estava a jogar do lado dele...

Citação de FabioK, há 10 horas:

Paredes no banco é desperdício. E escusava de dar tantas voltas ao onze lol

A sério, tens visto os jogos? Ele ainda está muito longe de ser titular e então com o Marquinhos a jogar assim vai sentar quando o meio campo for a dois.

Só vou dizer que o Tilo é máquina em qualquer lado todos os dias do ano e o Marquinhos está feito um trinco de categoria porque sei que isto ainda não acabou. Mas noto que esta equipa está muito diferente, ter sofrido na fase de grupos ajudou muito para crescerem como unidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 horas:

Diz-me que isto é mentira. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 11 horas:

Como correu no FM para vocês? A sério malta, digam-me uma vez que ele tenha feito um sprint a todo gás o jogo todo...a cirurgia ao joelho deu cabo dele, graças a Deus o nosso treinador viu logo isso ao 2 jogo que ele fez depois de voltar, por alguma razão o Marquinhos estava a jogar do lado dele...

A sério, tens visto os jogos? Ele ainda está muito longe de ser titular e então com o Marquinhos a jogar assim vai sentar quando o meio campo for a dois.

Só vou dizer que o Tilo é máquina em qualquer lado todos os dias do ano e o Marquinhos está feito um trinco de categoria porque sei que isto ainda não acabou. Mas noto que esta equipa está muito diferente, ter sofrido na fase de grupos ajudou muito para crescerem como unidade...

Ah pronto!  Nao sei porquê tanto choro entao por o everton nao ter vendido o gueye. Afinal ha marquinhos e Daniel alves para o meio campo. 

Ya pa. Quase isso..

Compartilhar este post

Link para o post

O Real se não jogar pior que o Benfica do destreinador anda perto.

piu piu!!!!

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 2 minutos:

O Real se não jogar pior que o Benfica do destreinador anda perto.

piu piu!!!!

analisar foras de jogo pelos pés ❤️ <3<3

o golo ta fora de jogo btw

Compartilhar este post

Link para o post

meh injusto 

do ponto de vista do resultado, parece-me bem anulado

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...