Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Luis Enrique, há 23 minutos:

Soubessem finalizar e o Real perdia este jogo.

Não souberam finalizar porque sacrificaram a presença de um avançado para ter mais "fluidez". Se crias muitas ocasiões mas é sempre o  Ziyech, o Tadic e o Neres a finalizá-las claro que as probabilidades de marcar diminuem.

E há uma coisa incontornável aqui que é a resiliência mental do RM ser muito maior que a do Ajax e isso podes meter as táticas de 2030 que quiseres mas vai ser sempre um obstáculo.

Finalmente, o facto de o Ajax andar no gegenpressing na primeira parte fez com que na segunda quase não se conseguissem mexer. Só iria dar resultado se tivessem conseguido marcar nessa altura. Não conseguiram e xau, Real Madrid nos quartos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi o Ramos que há umas Champions atrás foi castigado com 2 jogos por fazer isso? E agora vem dizer isso para a comunicação social? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 51 minutos:

Mas não foi o Ramos que há umas Champions atrás foi castigado com 2 jogos por fazer isso? E agora vem dizer isso para a comunicação social? :lol:

No ano passado aconteceu com o Carvajal julgo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero coerência por parte da UEFA

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Muita curiosidade para ver como é que o OL vai jogar. Se estiver no modo jogo grande, o Barça pode passar muito mal mesmo sem o Fekir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 45 minutos:

Muita curiosidade para ver como é que o OL vai jogar. Se estiver no modo jogo grande, o Barça pode passar muito mal mesmo sem o Fekir. 

Sinceramente ainda não vi no OL este ano mais que uma equipa que tem grande potencial para rivalizar com o PSG dentro de 2/3 anos sem mantiverem a base da equipa mas que tem apresentado um futebol extremamente irregular, por vezes a roçar o muito fraco. Que dê para o meu Alba RTTF subir de rating. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Sinceramente ainda não vi no OL este ano mais que uma equipa que tem grande potencial para rivalizar com o PSG dentro de 2/3 anos sem mantiverem a base da equipa mas que tem apresentado um futebol extremamente irregular, por vezes a roçar o muito fraco. Que dê para o meu Alba RTTF subir de rating. 😎

Vê o jogo com o PSG em casa ou os jogos com o City. O Aulas disse que não precisava de vender, mas era capaz de fazê-lo por 2 jogadores. Deve ser o Memphis e o Fekir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 18 minutos:

Vê o jogo com o PSG em casa ou os jogos com o City. O Aulas disse que não precisava de vender, mas era capaz de fazê-lo por 2 jogadores. Deve ser o Memphis e o Fekir. 

Lá está, irregular, capazes do melhor e do pior. 

Hoje há dois grandes jogos, não sei qual veja. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há dúvidas de que vai ser castigado?? Ramos, Carvajal, Xabi Alonso...O único até hoje que não vi ser castigado foi o Iniesta. 

Citação de Almeno, Em 16/02/2019 at 16:48:

UEFA beneficiar o RM? nunca

LOL Kiev 2018 ainda dói muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 49 minutos:

Mas há dúvidas de que vai ser castigado?? Ramos, Carvajal, Xabi Alonso...O único até hoje que não vi ser castigado foi o Iniesta. 

Não sei porquê, o Liverpool é que cometeu erros que saíram karius.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

O argumento básico da praxe em que se resume vários anos em apenas um jogo. gg

Compartilhar este post

Link para o post

Comecem a debitar streams meus meninos 😁

Edit - Para o Liverpool - Bayern. 

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...