Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de p0k3r, há 54 minutos:

Eleições já, a culpa é do BdC 

Já tinha saudades das parvoíces de quem gosta da personagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 15 minutos:

Calm down guys, era só uma piada :2_grimacing:

Já ias levar porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é? Vamos todos fazer uma missão "Jubas"? É que o pobre rapaz apanhou uma multa de 479€ por existir, basicamente.

Como não fazer chacota do nosso futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 minutos:

Como é? Vamos todos fazer uma missão "Jubas"? É que o pobre rapaz apanhou uma multa de 479€ por existir, basicamente.

Como não fazer chacota do nosso futebol?

Por ter brincado com o gajo da sporttv? 🤣

Também vão dar multa quando os jogadores interromperem uma flash ou uma CI quando estiverem a festejar algum troféu? Que imbecilidade fds :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O Nuno Loureiro, director do departamento clínico do Paços de Ferreira, vai, a partir de novembro, deixar o clube e rumar ao Sporting. Ainda não estão definidas as funções específicas que irá desempenhar.

Vai ser substituído pelo Diogo Gomes, vai deixar o Braga b.

Compartilhar este post

Link para o post

43223525_10155536905346555_5386597353845

❤️ O clube que meta este equipamento como alternativo para o ano que aposto que é um sucesso enorme. Há quanto tempo não havia um tão bonito?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, qualquer coisa fica bem ao Montero ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu só não percebo porque é que ao Peseiro lhe cai tudo em cima e o ano passado com o Jesus andavam todos calados que nem ratos.

Não estou a defender o primeiro porque pronto, só quero perceber a diferença

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 minutos:

Eu só não percebo porque é que ao Peseiro lhe cai tudo em cima e o ano passado com o Jesus andavam todos calados que nem ratos.

Não estou a defender o primeiro porque pronto, só quero perceber a diferença

Só se foi no teu universo alternativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Só se foi no teu universo alternativo.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Jesus já deu provas de conseguir bom futebol e resultados.
Falhou redondamente, é certo, mas a verdade é que o declinio do futebol coincidiu com um maior descontentamento com a direção. Não digo isto numa de desculpar o JJ, digo mais do pessoal estar preocupado em pensar/malhar noutros culpados. E mesmo assim havia gente mais do que suficiente a malhar no JJ.

O Peseiro, o senhor c*na mole, já cá esteve. Falhou, na minha opinião, em todo o lado por onde passou, nunca demonstrou grande coisa, neste momento mostramos um fio de jogo definido por um puto de 5 anos, vamos tendo alguma sorte nas individualidades e pouco mais. É suposto ser o quê? Um treinador que "vamos dar tempo para implementar as ideias dele"? Que ideias? O desmiolado do homem nem para salvar o lugar dele serve em outros clubes, quanto mais num clube onde ele já sabe q tá a prazo.

Para além disso, eu tou-me cagando para quem esteve cá e teve mal. EU casquei mais no BdC do que no Godinho. Provavelmente casquei mais no Godinho do que no Bettencourt. Pá, a exigencia vai aumentando da mesma forma que a paciencia vai diminuindo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 minuto:

Sim.

Quantas e quantas vezes se criticava o Jesus pelas exibições de m*rda, pelos 11s, pelas convocatórias, pelas subs e pelo crl. O Peseiro anda a ter o mesmo tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Longineu, Agora:

Quantas e quantas vezes se criticava o Jesus pelas exibições de m*rda, pelos 11s, pelas convocatórias, pelas subs e pelo crl. O Peseiro anda a ter o mesmo tratamento.

Eu era um deles, aliás, tal como com o Marco Silva fui dos primeiros a criticar.

A questão é que vejo muito mais gente a criticar o Peseiro do que o Jesus. Eu percebo o que o Bashir está a dizer mas o JJ tinha mais recursos e um clube com mais estabilidade (por esta altura) e a equipa não jogava nadinha. Para mim o Peseiro não vale um chavo mas acho que há falta de coerência nas criticas. Espero que ele aposte mais em miúdos, não jogamos nada mas vai tendo resultados e esses é que contam. Agora, não perdoo como não perdoei ao JJ nem a qualquer outro vacas sagradas. Acuna é pior que o Tello, meus ricos 10M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 7 minutos:

Sim.

A quantidade de apelidos que o JJ já teve foi imensurável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 3 minutos:

mas acho que há falta de coerência nas criticas.

Nunca houve, nunca vai haver, no Sporting, no Benfica ou Porto. É futebol, o pessoal vive de maneira diferente. Estamos na fase em que realmente podemos estabilizar porque temos jogadores bons, um plantel mais ou menos equilibrado(nas medidas do possivel), um presidente que, mesmo não convencendo, parece consensual que ninguem o acha um palerma e então só falta o senhor do banco. Se estivessemos a ver progresso, vacas sagradas a encostar, as ideias a começarem a ganhar forma no nosso futebol, aposto que no fim do ano ainda lhe iam pedir para ficar. Mas não se vê ponta, zero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 1 minuto:

Eu era um deles, aliás, tal como com o Marco Silva fui dos primeiros a criticar.

A questão é que vejo muito mais gente a criticar o Peseiro do que o Jesus. Eu percebo o que o Bashir está a dizer mas o JJ tinha mais recursos e um clube com mais estabilidade (por esta altura) e a equipa não jogava nadinha. Para mim o Peseiro não vale um chavo mas acho que há falta de coerência nas criticas. Espero que ele aposte mais em miúdos, não jogamos nada mas vai tendo resultados e esses é que contam. Agora, não perdoo como não perdoei ao JJ nem a qualquer outro vacas sagradas. Acuna é pior que o Tello, meus ricos 10M.

Por esta altura referes-te à primeira época? Aquela em que jogamos de crl e só não ganhamos o titulo por dois pontos?

Sim, vamos tendo resultados mas é quase tudo idêntico ao de hoje. Não jogamos um crl mas depois lá está um Dost, um Montero, um Jovane que nos safam porque fio de jogo é 0. E quando tens um gajo que diz não a dois upgrades na posição mais fraca que temos... torna-se dificil não o criticar. Já para não falar dos outros casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só o fio de jogo. A equipa é mal organizada que dói, se é que sequer se pode chamar organização ao que se vê. Defensivamente somos um passador autêntico, nada está coordenado. Ofensivamente estamos a depender de rasgos de inteligência. E depois rejeitar o Coentrão e o Jorge porque "o Jefferson é melhor", para além de andar com o Acuña e o Battaglia em campo, e Petrovic e Misic à frente do Wendel ou até do Geraldes...

Infelizmente não é corrido tão cedo, só se for para ter mais instabilidade. Só é mandado para o crl antes de Março ou Abril se a coisa correr MESMO mal.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Longineu, há 1 hora:

Por esta altura referes-te à primeira época? Aquela em que jogamos de crl e só não ganhamos o titulo por dois pontos?

Sim, vamos tendo resultados mas é quase tudo idêntico ao de hoje. Não jogamos um crl mas depois lá está um Dost, um Montero, um Jovane que nos safam porque fio de jogo é 0. E quando tens um gajo que diz não a dois upgrades na posição mais fraca que temos... torna-se dificil não o criticar. Já para não falar dos outros casos.

Época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...