Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de OntheRadio, há 7 horas:

Loures - Sporting em Alverca. Voltar a ver o Sporting naquele estádio vai-me trazer pesadelos do Torrão e do Caju a marcarem golos que se fartam.

Nunca foi um terreno fácil quando eles ainda estavam na Liga :mrgreen:

Fdx vão jogar a 10 minutos a pé de minha casa logo nos 3 meses em que estou fora, parece de propósito ;(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que pf se arranjar, mande a entrevista do Sr. Peseiro ao jornal a bola. 

Vi a primeira página e fiquei chocado. 

"Quisemos ser diferentes" diz ele. Eu pergunto, em quê? 

Compartilhar este post

Link para o post

Vidigal novo coordenador de Scouting e Paulo Gomes novo diretor geral da Academia. 

Se o primeiro me parece mais um cromo da caderneta que temos usado, do segundo tenho 0 ideias...alguém conhece? 

EDIT: WAIT!! My bad!! Li mal a noticia, o Vidigal vem para ocupar lugar na equipa da formação, nada a ver com o scouting como disse! Lel, sorry!

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 23 minutos:

Vidigal novo coordenador de Scouting e Paulo Gomes novo diretor geral da Academia. 

Mas o Varandas não disse que quem vinha para o scouting vinha mais tarde porque estava em contrato ainda?Posso estar a fazer confusão mas tinha essa ideia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 38 minutos:

Mas o Varandas não disse que quem vinha para o scouting vinha mais tarde porque estava em contrato ainda?Posso estar a fazer confusão mas tinha essa ideia

Eu também, mas hoje foi o que me apareceu nas noticias...espero que seja só informação meio correta, e que no fundo não seja ele a assumir a coordenação toda. Ou então que o seja e eu esteja completamente enganado...

EDIT: WAIT!! My bad!! Li mal a noticia, o Vidigal vem para ocupar lugar na equipa da formação, nada a ver com o scouting como disse! Lel, sorry!

Editado por Modulor
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 23 minutos:

Eu também, mas hoje foi o que me apareceu nas noticias...espero que seja só informação meio correta, e que no fundo não seja ele a assumir a coordenação toda. Ou então que o seja e eu esteja completamente enganado...

EDIT: WAIT!! My bad!! Li mal a noticia, o Vidigal vem para ocupar lugar na equipa da formação, nada a ver com o scouting como disse! Lel, sorry!

edita o primeiro post também que me deu uma coisa má a ler aquilo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de OntheRadio, Em 12/10/2018 at 14:33:

Acredito que este voto ao José Peseira seja daqueles em que tudo o que não seja uma vitória contra o Boavista signifique a demissão.

E aqui vai estar um dos momentos chave da presidência do Varandas. Ele não escolheu o José Peseiro, mas vai ter a oportunidade de mostrar o projeto dele com a escolha do novo treinador. Honestamente, e tendo em conta a situação atual, dava o lugar ao Miguel Cardoso. Tem boas ideias e tinha 6 meses para as tentar implementar cá, sem pressão (ninguém espera que o Sporting vença o campeonato).

Juntos #corrercompeseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Uma entrevista onde se chora para não lhe baterem porque joga pouco futebol. Só o fiquei a odiar ainda mais, discurso de coitadinho e pobrezinho cheio de desculpas para o fraco futebol que apresenta e vai continuar a apresentar.
Metia-o ao fresco já na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

"Peseiro lembra que apenas ele e Paulo Bento foram quase campeões no Sporting" 

symoGQC.gif 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 34 minutos:

"Peseiro lembra que apenas ele e Paulo Bento foram quase campeões no Sporting" 

symoGQC.gif 

Esqueceu-se do Jesus.

E ser quase campeão não interessa. Interessa ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 23 horas:

Sem pressão? O Sporting é o clube em Portugal que nos dias de hoje mais pressão tem para qualquer jogador ou treinador. Ninguém espera vitórias, mas cada não vitória vai ser uma carga brutal em cima da equipa por motivos que todos sabemos.

Não sei em que planeta tens andados nestes últimos meses, mas as expectativas têm andado bem baixas, daí a pressão ser baixa. Já não tinhamos tão pouca pressão desde a época do Jardim, vindos de um 7º lugar qqr coisa era boa. Ainda há semanas fizemos um jogo fraquinho na luz, com uma 2a parte miserável e vimos os sportinguistas a aplaudir e os outros a dar os parabéns.

Era bom que houvesse pressão, era. Mas não há. Nem pressão, nem expectativas, nem bola.

Compartilhar este post

Link para o post

No planeta em que cada empate e derrota gera um sururu de críticas e ataques a jogadores, treinador e presidente... Mas se calhar sou a única pessoa a viver lá, já que parece que ninguém se dá conta do ambiente de m*rda que anda neste clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 23 minutos:

No planeta em que cada empate e derrota gera um sururu de críticas e ataques a jogadores, treinador e presidente... Mas se calhar sou a única pessoa a viver lá, já que parece que ninguém se dá conta do ambiente de m*rda que anda neste clube.

Estás a confundir criticas gratuitas com pressão.

As criticas por cada corrente de ar dependem da conjuntura, e do que se passou nos últimos meses. Não são pressão sobre o Peseiro porque um melhor trabalho dele e mais resultados não vão fazer essas críticas acabar. Nem com 10 vitórias seguidas. Podiam diminuir, mas não passar.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 horas:

Isso sempre existiu, tirando a parte do presidente. 

E sim, isso também existe nos outros clubes.

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Há mesmo quem acredite 1% sequer que o Jardim se vinha enfiar no Sporting nesta altura? :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, há 11 minutos:

Há mesmo quem acredite 1% sequer que o Jardim se vinha enfiar no Sporting nesta altura? :7_sweat_smile:

Dúvido que 0,5% acreditem que ele possa vir, mas tenho 100% que todos esperam que o Varandas escarafunche essa infima possibilidade ao máximo, porque era um cenário demasiado bom para o Sporting para não ser analisado. 

E honestamente, e do fundo dos meus 0,5% de esperança, seria uma hipótese tão surpreendente para mim como foi na altura a chegada do Jesus. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 7 horas:

Dúvido que 0,5% acreditem que ele possa vir, mas tenho 100% que todos esperam que o Varandas escarafunche essa infima possibilidade ao máximo, porque era um cenário demasiado bom para o Sporting para não ser analisado. 

E honestamente, e do fundo dos meus 0,5% de esperança, seria uma hipótese tão surpreendente para mim como foi na altura a chegada do Jesus. 

por acaso este fim de semana, numa conversa de sportinguistas onde alguns deles eram ex-atletas (hoquei e andebol), alguém referiu que o Varandas anda a fazer tudo por tudo para ir buscar o LJ, e que mesmo quando todos os mais próximos lhe disseram que era louco ele respondeu algo do género "teimoso. é muito diferente". vale o que vale.

Citação de Modulor, há 7 horas:

seria uma hipótese tão surpreendente para mim como foi na altura a chegada do Jesus. 

até seria menos surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Bruma está insatisfeito na Alemanha. Era tão bom ter ele e o Raphinha como extremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

O Bruma, do Leipzig, só sai para cima.

Deixa-me sonhar :s

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Deixa-me sonhar :s

Caía que nem ginjas num Arsenal, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

O Bruma, do Leipzig, só sai para cima.

Estás a colocar o Leipzig acima do Sporting? Enfim #mansos #obrigado71

Citação de Cabeça de giz, Em 13/10/2018 at 23:27:

Estás a confundir criticas gratuitas com pressão.

As criticas por cada corrente de ar dependem da conjuntura, e do que se passou nos últimos meses. Não são pressão sobre o Peseiro porque um melhor trabalho dele e mais resultados não vão fazer essas críticas acabar. Nem com 10 vitórias seguidas. Podiam diminuir, mas não passar.

Não estou a confundir, pelo simples facto de eu entender que as críticas gratuitas geram em si mesmas pressão sobre a equipa e os seus elementos.

Quanto muito estamos a falar de pressão distinta do habitual na sua origem. Num processo normal, digamos assim, esse tipo de pressão está associada às expectativas geradas pelos objetivos do clube - se nos afastamos desse objetivo, gera-se pressão por não estar a ser atingido. As críticas a jogos pontuais, resultados menos bons e assim, são isoladas no tempo e não influem assim tanto na questão da pressão associada aos objetivos.

Só que nós já estamos há vários meses a afastarmo-nos de um processo normal. Nesta altura, tudo causa pressão até porque o Sporting está numa fase em que quase parece que os objetivos são de curto prazo - uma vitória dá um balão de oxigénio, uma derrota é quase como se o clube estivesse a implodir. E tenho a certeza que os jogadoras o sentem na pele e que o Peseiro o sente a cada decisão que toma. O grupo de trabalho não deve ignorar o que se passa à volta deles, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...