Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acuna renova até 2023.

Varandas why

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuna só preciso de estar rotinado durante muito tempo na sua melhor posição (lateral esquerdo) e com um bom treinador em mãos.
Ele é um bom jogador. Sei que há cá quem não o ache, mas é.
O Tello também era uma bosta de médio esquerdo mas a defesa esquerdo era bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma boa notícia, há que dar mérito aqueles que não abandonaram o barco e estão cá com todo o seu esforço e dedicação, mesmo que não joguem um real crl.... 

Compartilhar este post

Link para o post

O Acuña não é um cepo completo, não tem pés de tijolo, mas também não chegam para o que precisamos e é burro que nem uma porta. Não tem qualidade para estar cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

O Acuña não é um cepo completo, não tem pés de tijolo, mas também não chegam para o que precisamos e é burro que nem uma porta. Não tem qualidade para estar cá.

Quando ainda me dou ao trabalho de falar com alguém sobre futebol, e oiço "epá mas ele luta muito" dá-me um ataque de surdez incrível. O Acuña é um dos clientes frequentes dessa frase.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

O Acuna só preciso de estar rotinado durante muito tempo na sua melhor posição (lateral esquerdo) e com um bom treinador em mãos.
Ele é um bom jogador. Sei que há cá quem não o ache, mas é.
O Tello também era uma bosta de médio esquerdo mas a defesa esquerdo era bastante bom.

Nunca concordei tanto contigo como no que está a bold. Mas a posição dele não é essa; é suplente. É aí que ele devia criar rotinas.

De resto, julgo que já tivemos uma discussão semelhante a esta de volta de uns finos. Mas era sobre outro cepo qualquer, não era? 😄

Citação de Cabeça de giz, há 6 minutos:

Quando ainda me dou ao trabalho de falar com alguém sobre futebol, e oiço "epá mas ele luta muito" dá-me um ataque de surdez incrível. O Acuña é um dos clientes frequentes dessa frase.

Isso é o equivalente ao "ele é bom rapaz"; é aquilo que se diz quando se quer elogiar alguém, mas esse alguém não se destaca em nada de relevante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 horas:

O Acuna só preciso de estar rotinado durante muito tempo na sua melhor posição (lateral esquerdo)

Haja paciência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

@Poeira Ziyech 😞

Quanto é que ele custaria ao Sporting, sabem?

Eram 6M€. Ou pouco mais de meio Acuña, para me manter no tema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Quanto é que ele custaria ao Sporting, sabem?

Eram 6M€. Ou pouco mais de meio Acuña, para me manter no tema.

Estava a ver o jogo e só me lembrava do teu post, que tristeza. Tanta qualidade naquele gajo que até mete impressão. Isso foi antes de ir para o Ajax correcto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 minutos:

Estava a ver o jogo e só me lembrava do teu post, que tristeza. Tanta qualidade naquele gajo que até mete impressão. Isso foi antes de ir para o Ajax correcto?

Foi, algures durante o tempo do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Às tantas o Acuña tinha alguma cláusula em que tinham que lhe renovar contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Nunca concordei tanto contigo como no que está a bold. Mas a posição dele não é essa; é suplente. É aí que ele devia criar rotinas.

De resto, julgo que já tivemos uma discussão semelhante a esta de volta de uns finos. Mas era sobre outro cepo qualquer, não era? 😄

Isso é o equivalente ao "ele é bom rapaz"; é aquilo que se diz quando se quer elogiar alguém, mas esse alguém não se destaca em nada de relevante.

E quem tinha razão eras tu...:27_sunglasses:
Continuo a achar que, nas mãos certas e a lateral esquerdo, dará jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovar com o Acuña - e sejamos frios, para ter aceite provavelmente deve ter levado um aumento interessante - é uma decisão absolutamente ridícula. Precisamos urgentemente de boas decisões na construção do plantel para subir o nível, e esta é o oposto disso. Espero que, para além disso, não seja o indicador do critério de decisão a tomar no futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi esta jogada que deu a renovação

Eu honestamente já estava à espera disto, mas espero que seja enviado para o crl em Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo A Bola José Guilherme Chieira reforça Scouting 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 minutos:

Fdç, este não é o gajo da pesquisa do fm?

@AstraBox

É. 

Ele não esteve a trabalhar com o Porto? Vi qualquer m*rda assim há pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pela pesquisa que fiz ele trabalhou no porto nos últimos 8 anos. Nos últimos 8 anos há muita contratação boa do porto

Compartilhar este post

Link para o post

Se trouxer um Hulk e um Falcão e não trouxer um Licá e um Depoitre, vale a pena.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...