Wincing Hálldor Publicado 28 Outubro 2018 (editado) Citação de Black Hawk, há 16 minutos: Eu percebi isso. Mas uma coisa é deixar estupidez implícita, outra é verbalizá-la, e normalmente até quem a profere tem dificuldades em a verbalizar. Por isso queria que ele a verbalizasse para tirar uma dúvida. O facto de ele ter evitado responder à minha pergunta demonstra que até ele percebe o nível de estupidez por detrás daquele discurso, o que me deixa mais descansado. Eu acho que o meu post original foi bem explícito. Na Primeira Liga, ter uma equipa que perdeu demasiados pontos a (relativamente) poucos do líder é, para alguns, sinal de fraqueza do campeonato. No bifão, ter uma equipa que perdeu demasiados pontos a (relativamente) poucos do líder é, para alguns, sinal de competitividade. Editado 28 Outubro 2018 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Outubro 2018 Podemos ficar a 2 já tendo ido à luz e braga. Bem que os nossos adversários se esforçam pelo sporting ser campeão mas nós claramente não gostamos de ofertas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Outubro 2018 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas: Eu acho que o meu post original foi bem explícito. Na Primeira Liga, ter uma equipa que perdeu demasiados pontos a (relativamente) poucos do líder é, para alguns, sinal de fraqueza do campeonato. No bifão, ter uma equipa que perdeu demasiados pontos a (relativamente) poucos do líder é, para alguns, sinal de competitividade. Queres mesmo comparar orçamentos e qualidade dos plantéis e treinadores de um país para outro? Aliás, posso morder o isco e dar um exemplo nessa linha: ver a liga espanhola à entrada desta jornada. O Real Madrid do Flopetegui com cinco jogos sem vitórias estava a 4 pontos do topo. E mesmo depois de levar 5 do Barcelona continua a não estar a muitos pontos dos primeiros lugares, aqueles primeiros 6-7 estão muito próximos em pontuação. É sinal de fraqueza ou competitividade? Editado 28 Outubro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Outubro 2018 Bom, ontem jogo mediano mas que acaba por ser o mais feliz da época, na sua globalidade. Continuamos sem saber organizar a m*rda do meio-campo, continuamos demasiado desorganizados nas transições defensivas e a nossa saída de bola desde trás continua uma miséria. Ontem a coisa melhorou substancialmente porque i) o Mathieu é outra loiça e acrescenta galáxias em qualquer fase do jogo ii) tivemos (finalmente!) tomates para subir homens para jogar entre linhas e isso fez sobressair os melhores jogadores da equipa - aka Nani, Montero, Bruno iii) o Diaby surpreendeu e fez estragos ao rasgar na verticalidade nos momentos certos (nem todos, but still) e nas jogadas certas. Gostei finalmente de ver um pouco mais do Bruno Gaspar, apesar de ainda o achar muito encolhido em certas ações; não andava nada contente com o Ristovski, ao contrário do que tenho lido de muita malta. Fiquei com muito, MUITO medo daqueles 5min do Gordo Cesár. Não estava arrumado já? Qual é a ideia? O “prémio Peseiro” não deveria ter continuado a ir para um Jovane, um Miguel Luis (oh wait), ou um Wendel (oh double wait). Que raio de organização. Finalmente, feliz pelo Dost. Se recuperar bem é encaixar com a saída do Battaglia ou Gudelj do 11 (sim, odeio o Battaglia mas o Gudelj tem sido mediano mediano, há que reconhecer. Nota-se que é bem mais jogador, mas até agora ainda não mostrou mais que uma série de entradas caceteiras por jogo, uma percentagem de passes falhados assinalável e um posicionamento em campo um pouco entre o escondido e o perdido. Era nele que arriscava, ainda assim). Renan Gaspar - Coates - Mathieu - Acuña (com mordaça e imposto sobre cruzamento sem olhar) Gudelj - Bruno Fernandes Diaby - Montero - Nani Dost neste momento, correndo o risco de estar a olhar em demasia para o jogo de ontem, parece-me a base com que seremos capazes de fazer coisas mais engraçadas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Modulor, há 35 minutos: imposto sobre cruzamento sem olhar Nos primeiros 4 minutos tem dois cruzamentos onde olha para a área e consegue cruzar para o sitio errado. Num primeiro cruzamento os jogadores do sporting estão a cair na zona do guarda redes e ele cruza para tras onde não tem ninguem. No outro faz o contrario. Mais vale nem ter olhado, pelo menos dava-lhe o desconto. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Bashir, Agora: Nos primeiros 4 minutos tem dois cruzamentos onde olha para a área e consegue cruzar para o sitio errado. Num primeiro cruzamento os jogadores do sporting estão a cair na zona do guarda redes e ele cruza para tras onde não tem ninguem. No outro faz o contrario. Mais vale nem ter olhado, pelo menos dava-lhe o desconto. Eu reparei nisso :lol: Mas honestamente, o Acuña parece-me aquele gajo que de tanto lhe dizerem que é craque a fazer aquilo ele próprio já faz aquilo com displicência ao ponto de "olhar mas não ver". Ele levantou a cabeça em duas ou três jogadas, mas pareceu mais tique que outra coisa...é tipo o Jefferson. Parece que só têm prazer em mandar aquelas pázadas em arco a sobrevoar a área, mesmo que tenham olhado e visto que só havia um Montero no primeiro poste... Houve uma, já não sei precisar se na primeira ou na segunda parte, em que olha de facto (e notou-se a diferença no focinho que fez a analisar a coisa) e cruza rasteiro e meio atrasado (erm, embrulhado mas...) para a entrada da área, para o Montero (?), e é a esses que me refiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Modulor, há 3 horas: Renan Gaspar - Coates - Mathieu - Acuña (com mordaça e imposto sobre cruzamento sem olhar) Gudelj - Bruno Fernandes Diaby - Montero - Nani Dost Tudo fixe mas metia o montero junto ao dost c claro, raphinha dentro quando voltar de lesão. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 32 minutos: Tudo fixe mas metia o montero junto ao dost c claro, raphinha dentro quando voltar de lesão. Esqueci-me do Raphinha. É saltar o Diaby. Aquilo é em "desenho", claro que teria de haver ali reajustes na prática. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Outubro 2018 (editado) Vai haver qualquer coisa em directo no FB do Sporting dentro de 1 minuto e tal. Era giro ser a apresentação do Jardim e o despedimento do Peseiro #wetdreams Edit: Afinal é só um leilão para um stick de hóquei do ano passado assinado por todos. Po cri, um gajo aqui a sonhar... Editado 29 Outubro 2018 por Capa Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Capa, Agora: Vai haver qualquer coisa em directo no FB do Sporting dentro de 1 minuto e tal. Era giro ser a apresentação do Jardim e o despedimento do Peseiro #wetdreams Era, fundamentalmente, um exemplo de gestão equilibrada e pragmática, com demonstrações inequívocas de respeito e sobriedade por parte de todos os intervenientes. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Outubro 2018 Eu pensei que seria a chegada do sturaro. Não percebo como estamos a chegar a novembro e nem sinal dele. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Sandes., há 6 horas: Eu pensei que seria a chegada do sturaro. Não percebo como estamos a chegar a novembro e nem sinal dele. Também me lembrei disso noutro dia. O que é feito dele? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Outubro 2018 Quando vier, dou 2 semanas para ser titular. E não é porque não tenhamos melhor, é só porque sim. Ontem foi bom. Difícil escolher entre Montero e Nani para melhor em campo, mas também gostei bastante do Diaby, pode estar ali mais um abre-latas. Não é tanto um jogador de área, parece-me, mas alguém para procurar a verticalidade no último terço. Douala v2? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2018 O OJogo diz que o Francisco Tavares vai ser o coordenador da unidade de performance atlética da Academia do Sporting. Já acertou os termos da desvinculação com a equipa de râguebi do Glasgow Warriors. Compartilhar este post Link para o post
tutu Publicado 30 Outubro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 12 horas: O OJogo diz que o Francisco Tavares vai ser o coordenador da unidade de performance atlética da Academia do Sporting. Já acertou os termos da desvinculação com a equipa de râguebi do Glasgow Warriors. Maquina! Excelente Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Outubro 2018 Ainda não há tópico para o jogo, mas: Lista de convocados Guarda-redes: Salin, Luís Maximiano, Diogo Sousa; Defesas: Marcelo, Coates, André Pinto, Lumor, Bruno Gaspar, Jefferson; Médios: Petrovic, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Misic; Avançados: Bas Dost, Mané, Montero, Diaby, Nani, Castaignos, Jovane. -------- RIP Miguel Luís Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Outubro 2018 Citação de tutu, há 15 horas: Maquina! Excelente Podes dar algum input sobre ele? Estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2018 Citação de Sandes., há 3 minutos: Ainda não há tópico para o jogo, mas: Lista de convocados Guarda-redes: Salin, Luís Maximiano, Diogo Sousa; Defesas: Marcelo, Coates, André Pinto, Lumor, Bruno Gaspar, Jefferson; Médios: Petrovic, Wendel, Gudelj, Bruno Fernandes, Misic; Avançados: Bas Dost, Mané, Montero, Diaby, Nani, Castaignos, Jovane. -------- RIP Miguel Luís pobre rapaz. salin; jefferson, marcelo, andré pinto e gaspar; petro e misic; nani, bruno e diaby; dost. aposto 1 colhão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 6 minutos: pobre rapaz. salin; jefferson, marcelo, andré pinto e gaspar; petro e misic; nani, bruno e diaby; dost. aposto 1 colhão. Eu altero ligeiramente para salin; jefferson, Coates, andré pinto e gaspar; petro e Gudelj; nani, bruno e diaby; dost Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2018 Nem leva um miudo nem nada, não percebo. É mesmo necessário jogar com BF, Nani, etc contra Loures da vida e contra equipas da segunda liga? Depois chega a Fevereiro tão os jogadores todos nas lonas, parece o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Outubro 2018 (editado) Enfim, mais do mesmo. Que se faça um jogo com mais qualidade do que no anterior, é o mínimo. Ia com: Sallin (erm) Gaspar - Marcelo - André Pinto - Lumor Petrovic - Wendel Jovane - Montero - Diaby Dost Achando que são demasiadas alterações talvez trocasse Lumor por Jefferson (dass) e Jovane por Nani. EDIT: e só agora reparei que não convocou o gordo :lol: Editado 31 Outubro 2018 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2018 Leões comunicam à CMVM acordo de milhões por Patrício Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 31 Outubro 2018 Vá lá, ninguém se aleijou. Espero que com este resultado ainda dê para sermos amigos do Estoril, importante é participar. O resultado é secundário, haja saúde. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2018 Citação de p0k3r, há 4 minutos: Vá lá, ninguém se aleijou. Espero que com este resultado ainda dê para sermos amigos do Estoril, importante é participar. O resultado é secundário, haja saúde. Parabéns pela vitória, meu caro 🙂 Compartilhar este post Link para o post