Sandes. Publicado 31 Outubro 2018 fds mas de onde surgiu esta m*rda do que importa é participar e o crl? arre com esta seita Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Outubro 2018 Se o Jardim não quiser vir, eu ia buscar o João Henriques. Qualidade, saber estar, sportinguista ferrenho. Em Paços correu mal. Mas vejam o trabalho no Leixões o ano passado. Vejam o trabalho no Santa Clara este ano. Vejam os melhores anos do Fátima. Vai ser uma questão de tempo até chegar a um Braga ou Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Outubro 2018 nós nao somos nem o Braga nem o Guimaraes Bug. O Joao Henriques é mediano só Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Outubro 2018 Não tenho essa opinião. É um treinador de formação e com formação. Mas qualquer Zé é um upgrade a este Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2018 Pela formação não são assim tão diferentes, foram ambos alunos da Faculdade de Motricidade Humana. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Sandes., há 24 minutos: nós nao somos nem o Braga nem o Guimaraes Bug. O Joao Henriques é mediano só Porquê ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2018 Eu referi o nome do João Henriques porque tenho acompanhado de perto o seu trabalho, no entanto reconheço que para o actual Sporting seria um risco grande. Btw, já foi presidente do Sporting de Tomar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 46 minutos: Parabéns pela vitória, meu caro 🙂 Ora essa, obrigado. Saudinha da boa. Abraço Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Novembro 2018 Nem me apetece ver os jogos enquanto o Peseiro for o treinador... Que degredo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Novembro 2018 Fundem lá a m*rda de um clube para baterem umas ao vosso lunático e deixem o Sporting em paz. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Parabéns pela vitória, meu caro 🙂 Calma que ele já vem novamente dizer que foi uma piada. Estou a estranhar ainda não terem criado um clube para o amigo destituído e renegado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Novembro 2018 Aconselho. Boas perguntas e boas respostas. Btw, é um excelente podcast. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 12 minutos: Calma que ele já vem novamente dizer que foi uma piada. Estou a estranhar ainda não terem criado um clube para o amigo destituído e renegado. Piada é o sinónimo do Sporting já há muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2018 que nojo do crl. estavam mesmo à espera disto para sairem da toca, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 32 minutos: que nojo do crl. estavam mesmo à espera disto para sairem da toca, f*da-se. "Parabéns aos 71%", primeira coisa que vejo no Facebook 🤣 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Novembro 2018 Citação de p0k3r, há 38 minutos: Piada é o sinónimo do Sporting já há muitos anos. Vai para o outro forum da trupe. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Novembro 2018 Peseiro despedido, segundo ABola. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Novembro 2018 Bem! Já tinha a informação de que o Varandas não estava a achar piada nenhuma ao trabalho do Peseiro, e que estava a tentar arranjar um sucessor para o poder despedir, se calhar a figura de hoje transbordou o copo e fez com que o despedisse de qualquer maneira. Ou então já arranjou sucessor mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Novembro 2018 Citação de p0k3r, há 2 horas: Piada é o sinónimo do Sporting já há muitos anos. Deste log in no fórum errado. O do Bruno de Carvalho FC é noutras paragens. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Novembro 2018 A Bola sugere o Paulo Sousa e o Leonardo Jardim. Vejo mais realista o Paulo Sousa, acho que seria uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2018 Precipitado e decisao de alguem verdinho em gestao. Não gosto nada do Peseiro, a equipa devia jogar bem mais mas há contextos, estamos a 2pts do primeiro e a fazer uma boa campanha na Europa. Agora se vier o Paulo Sousa é ir de m*rda para cagalhao mas aplaudo pelo menos a coragem do Varandas, pensava que era um c*na mole Compartilhar este post Link para o post