Pickle Rick Publicado 1 Novembro 2018 Eu acho que até acaba por não ser uma decisão de alguém verdinho. Como já foi dito, o Peseiro entrou com tolerância zero e margem de manobra nula por causa do seu passado no clube e a verdade é que três meses passaram e nada é apresentado. A contestação está a aumentar, o clima com o treinador não é o melhor e neste momento é preciso salvaguardar o Sporting e não o treinador. Continuar com o Peseiro e correr o risco de a contestação subir de nível e dar merda era arriscado. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2018 Bem Varandas crl! Segurou até onde deu. A partir de agora o Peseiro ia começar a arrastá-lo para um buraco negro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Lewa, há 3 horas: Precipitado e decisao de alguem verdinho em gestao. Não gosto nada do Peseiro, a equipa devia jogar bem mais mas há contextos, estamos a 2pts do primeiro e a fazer uma boa campanha na Europa. Agora se vier o Paulo Sousa é ir de m*rda para cagalhao mas aplaudo pelo menos a coragem do Varandas, pensava que era um c*na mole Típica mentalidade resultadista. Não jogamos ponta, o tempo passa e não há sinal de evolução, vamo-nos safando apenas devido à qualidade individual, mas vamos lá a ver no que vai dar. Manter o Peseiro é praticamente todo o caminho andado para em Janeiro/Fevereiro estar longe do pelotão da frente, como é costume e já tantas vezes vimos no Sporting. Para não falar que este tem a agravante de nem sequer ter os adeptos do seu lado. A decisão parece-me óbvia. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Novembro 2018 Treinadores que se possam enquadrar no projecto? - Leonardo Jardim; - Luís Castro; Mais? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Novembro 2018 Vem o Carlos Carvalhal, aposto Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Novembro 2018 Finalmente! Varandas até agora a surpreender pela positiva, se conseguisse sacar o Jardim era lindo mas se fosse buscar o Paulo Sousa ou mesmo o Luís Freire não ficava nada insatisfeito Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Novembro 2018 Cheira tanto a Miguel Cardoso.. o Paulo Sousa deve ir para a Roma. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2018 Fui-me deitar às 22h, com o Sporting a ganhar. Acordo e está tudo de pés para o ar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Syn, há 10 minutos: Fui-me deitar às 22h, com o Sporting a ganhar. Acordo e está tudo de pés para o ar 😂 Mesmo à Sporting 😂 Decisão arriscada do Varandas. Agora vai ter mesmo de acertar no treinador e esperar que as coisas corram bem, pois se assim não for a contestação vai subir de tom e ele passa a ser o alvo. Miguel Cardoso livre capaz de ser aposta, não acredito no Jardim. Treinadores estrangeiros duvido.. mas os próximos dias vão ser engraçados. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 1 Novembro 2018 Oh shit, Tiago Fernandes orienta o treino 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Novembro 2018 Uh oh. @Poeira, estás bem? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Novembro 2018 O Sampaoli está desempregado... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Novembro 2018 (editado) Citação de Simeone, há 12 minutos: O Sampaoli está desempregado... Depois da última campanha terrivel, esperemos que continue. Acredito no regresso do Jardim, acho que não deve ter tantos interessados assim no momento. Edit: Já vi que afinal parece não estar interessado. Pena, era a melhor opção. Editado 1 Novembro 2018 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 1 Novembro 2018 Mihajlović, por favor. Prometia tanto. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2018 finalmente crls! Anda Miguel ❤ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2018 O Peseiro é um gajo muita porreiro, mas andar sempre a experimentar a mesma coisa e esperar um resultado diferente é de loucos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2018 Juro que não sei onde é que a RTP arranja estes comentadores, mas o Hugo Gilberto acaba de criticar o despedimento do Peseiro porque isso retirou o foco da comunicação social do Benfica. Claro que sim, o Sporting só poderia tomar alguma decisão sobre o seu futuro quando a comunicação social se cansasse do tema Benfica. E estes gajos são pagos para comentar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Spikey, há 12 horas: "Parabéns aos 71%", primeira coisa que vejo no Facebook 🤣 também foi o que vi no reddit lol Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Novembro 2018 A saída dele só peca por tardia. Defendi até ao limite do possível, mas a derrota frente ao Portimonense e a falta de organização que demonstramos, sem qualquer evolução aparente, de jogo para jogo, é inadmissível. A derrota de ontem é uma verdadeira aberração e merecia despedimento imediato, só posso elogiar o Varandas em ter tido os tomates para tal. Agora que venha qualquer um dos 4 que se fala: Miguel Cardoso, Paulo Sousa, Leonardo Jardim e Jorge Jesus. Qualquer um deles é muito melhor que o Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Juro que não sei onde é que a RTP arranja estes comentadores, mas o Hugo Gilberto acaba de criticar o despedimento do Peseiro porque isso retirou o foco da comunicação social do Benfica. Claro que sim, o Sporting só poderia tomar alguma decisão sobre o seu futuro quando a comunicação social se cansasse do tema Benfica. E estes gajos são pagos para comentar. O curioso é que quando era com o outro lunático isso nunca foi referido. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Novembro 2018 Que bela maneira de acordar. Venha alguem que consiga aproveitar a qualidade que há Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2018 Citação de jmopborba, há 55 minutos: A saída dele só peca por tardia. Defendi até ao limite do possível, mas a derrota frente ao Portimonense e a falta de organização que demonstramos, sem qualquer evolução aparente, de jogo para jogo, é inadmissível. A derrota de ontem é uma verdadeira aberração e merecia despedimento imediato, só posso elogiar o Varandas em ter tido os tomates para tal. Agora que venha qualquer um dos 4 que se fala: Miguel Cardoso, Paulo Sousa, Leonardo Jardim e Jorge Jesus. Qualquer um deles é muito melhor que o Peseiro. Nao queria o JJ. Pelo simples facto de que iria contra as ideias do Varandas, que passa pela aposta na formação. Compartilhar este post Link para o post