Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho que até acaba por não ser uma decisão de alguém verdinho. Como já foi dito, o Peseiro entrou com tolerância zero e margem de manobra nula por causa do seu passado no clube e a verdade é que três meses passaram e nada é apresentado. A contestação está a aumentar, o clima com o treinador não é o melhor e neste momento é preciso salvaguardar o Sporting e não o treinador.

Continuar com o Peseiro e correr o risco de a contestação subir de nível e dar merda era arriscado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Varandas crl!

Segurou até onde deu. A partir de agora o Peseiro ia começar a arrastá-lo para um buraco negro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 3 horas:

Precipitado e decisao de alguem verdinho em gestao. Não gosto nada do Peseiro, a equipa devia jogar bem mais mas há contextos, estamos a 2pts do primeiro e a fazer uma boa campanha na Europa.

Agora se vier o Paulo Sousa é ir de m*rda para cagalhao mas aplaudo pelo menos a coragem do Varandas, pensava que era um c*na mole

Típica mentalidade resultadista. Não jogamos ponta, o tempo passa e não há sinal de evolução, vamo-nos safando apenas devido à qualidade individual, mas vamos lá a ver no que vai dar.

Manter o Peseiro é praticamente todo o caminho andado para em Janeiro/Fevereiro estar longe do pelotão da frente, como é costume e já tantas vezes vimos no Sporting. Para não falar que este tem a agravante de nem sequer ter os adeptos do seu lado. A decisão parece-me óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinadores que se possam enquadrar no projecto?

- Leonardo Jardim;

- Luís Castro;

Mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente!

Varandas até agora a surpreender pela positiva, se conseguisse sacar o Jardim era lindo mas se fosse buscar o Paulo Sousa ou mesmo o Luís Freire não ficava nada insatisfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira tanto a Miguel Cardoso..

o Paulo Sousa deve ir para a Roma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 10 minutos:

Fui-me deitar às 22h, com o Sporting a ganhar. Acordo e está tudo de pés para o ar 😂

Mesmo à Sporting 😂 

Decisão arriscada do Varandas. Agora vai ter mesmo de acertar no treinador e esperar que as coisas corram bem, pois se assim não for a contestação vai subir de tom e ele passa a ser o alvo. Miguel Cardoso livre capaz de ser aposta, não acredito no Jardim. Treinadores estrangeiros duvido.. mas os próximos dias vão ser engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh shit, Tiago Fernandes orienta o treino 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

O Sampaoli está desempregado... :16_relieved::16_relieved:

Depois da última campanha terrivel, esperemos que continue.

Acredito no regresso do Jardim, acho que não deve ter tantos interessados assim no momento.

Edit: Já vi que afinal parece não estar interessado. Pena, era a melhor opção.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro é um gajo muita porreiro, mas andar sempre a experimentar a mesma coisa e esperar um resultado diferente é de loucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não sei onde é que a RTP arranja estes comentadores, mas o Hugo Gilberto acaba de criticar o despedimento do Peseiro porque isso retirou o foco da comunicação social do Benfica. Claro que sim, o Sporting só poderia tomar alguma decisão sobre o seu futuro quando a comunicação social se cansasse do tema Benfica.

E estes gajos são pagos para comentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 12 horas:

"Parabéns aos 71%", primeira coisa que vejo no Facebook 🤣

também foi o que vi no reddit lol

Compartilhar este post

Link para o post

A saída dele só peca por tardia.
Defendi até ao limite do possível, mas a derrota frente ao Portimonense e a falta de organização que demonstramos, sem qualquer evolução aparente, de jogo para jogo, é inadmissível. A derrota de ontem é uma verdadeira aberração e merecia despedimento imediato, só posso elogiar o Varandas em ter tido os tomates para tal.

Agora que venha qualquer um dos 4 que se fala: Miguel Cardoso, Paulo Sousa, Leonardo Jardim e Jorge Jesus. Qualquer um deles é muito melhor que o Peseiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Juro que não sei onde é que a RTP arranja estes comentadores, mas o Hugo Gilberto acaba de criticar o despedimento do Peseiro porque isso retirou o foco da comunicação social do Benfica. Claro que sim, o Sporting só poderia tomar alguma decisão sobre o seu futuro quando a comunicação social se cansasse do tema Benfica.

E estes gajos são pagos para comentar.

O curioso é que quando era com o outro lunático isso nunca foi referido.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela maneira de acordar. 

Venha alguem que consiga aproveitar a qualidade que há  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 55 minutos:

A saída dele só peca por tardia.
Defendi até ao limite do possível, mas a derrota frente ao Portimonense e a falta de organização que demonstramos, sem qualquer evolução aparente, de jogo para jogo, é inadmissível. A derrota de ontem é uma verdadeira aberração e merecia despedimento imediato, só posso elogiar o Varandas em ter tido os tomates para tal.

Agora que venha qualquer um dos 4 que se fala: Miguel Cardoso, Paulo Sousa, Leonardo Jardim e Jorge Jesus. Qualquer um deles é muito melhor que o Peseiro.

Nao queria o JJ. Pelo simples facto de que iria contra as ideias do Varandas, que passa pela aposta na formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...