jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2018 Frank Vercauteren 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Novembro 2018 "Estrangeiro" + "Nenhum dos falados"... Finalmente @trz, finalmente! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2018 Plot twist: Sinisa Mihajlović. 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Novembro 2018 (editado) Verdadeiramente absurdo este contrato. Especialmente quando se correu com o treinador que cá estava por receber demais (e bem, diga-se)... Editado 1 Novembro 2018 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Novembro 2018 Pronto, se é para mandar nomes ao ar, eu também mando um: Massimo Carrera. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2018 Citação de El Shafto, há 9 horas: Uh oh. @Poeira, estás bem? Espero que vá buscar o pai para adjunto. Ou melhor, treinam os dois em simultâneo. Era lindo. Para os adeptos dos outros clubes. Esse contrato revela que o Peseiro foi esperto e sabia ao que vinha. Não sei quem vem aí agora (lol Karanka lol), mas a minha aposta segura é que vai dar m*rda. Outra vez. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Novembro 2018 Karanka? Não brinquem com isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Poeira, Agora: Espero que vá buscar o pai para adjunto. Ou melhor, treinam os dois em simultâneo. Era lindo. Para os adeptos dos outros clubes. Esse contrato revela que o Peseiro foi esperto e sabia ao que vinha. Não sei quem vem aí agora (lol Karanka lol), mas a minha aposta segura é que vai dar m*rda. Outra vez. Mau. O que é que sabes que nós não sabemos? Diz-me. DIZ-ME! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 1 Novembro 2018 Opa por acaso até estou confiante que vem alguém competente. Não sei se vai ser dentro do estilo que preconizo mas acho que vai ser alguém já competente com algumas provas dadas. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Syn, há 1 hora: Frank Vercauteren Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Siul, há 5 minutos: Não assustes crl. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Mau. O que é que sabes que nós não sabemos? Diz-me. DIZ-ME! De nada, mesmo. Já não sei coisas há um par de anos. Mas habituei-me a perceber um bocadinho melhor como é que as pessoas pensam lá dentro, e o nome e currículo acabam sempre por contar mais do que a competência. Entre os portugueses, não me importo que seja o Paulo Sousa, apesar de não ser grande fã. Acho que até poderíamos ter uma época consistente e em crescendo com o Carvalhal, mas teria que ser sempre uma opção de curto-prazo, até ao final da época, e não sei se nos podemos meter nessas aventuras outra vez. O Jardim não vem e não quero nem o Rui Faria, nem o Rui Jorge. Há também o Miguel Cardoso, opção da qual não desgosto. Mas acho que este é o contexto errado para ele. Se estivéssemos no início da época e ele pudesse construir o plantel à sua medida e trabalhá-lo na pré-época, seria uma boa opção. Assim, acho que pode dar asneira. Quanto aos estrangeiros, dificilmente conseguimos alguém decente. O Karanka é ridículo. Há alguns nomes de que gosto, mas duvido que estejam disponíveis para vir treinar para Portugal. O Sampaoli era demasiado bom, por exemplo, mas nunca na vida se vem cá meter. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2018 Se eu fosse o Varandas era um destes que eu ia atrás (por esta ordem) e para um projecto de longa duração: AVB, VP, RF, RJ Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Novembro 2018 O Vitor Pereira?! Como é que esse ainda tem algum valor? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Lewa, há 8 minutos: Se eu fosse o Varandas era um destes que eu ia atrás (por esta ordem) e para um projecto de longa duração: AVB, VP, RF, RJ OMG, fml. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2018 @Poeira e se fosse dito ao Miguel que o resto desta época era para ser feita na base em se quer preparar a próxima? Ou achas que inicio de novembro é extremamente cedo para se ter tal pensamento? Fds as eleições depois da época começar foram mesmo mal feitas... Por muito boa vontade que o SC teve em ir buscar o Peseiro... A saber que mais ninguém quereria meter-se nesta casa a arder... cabr*o do BdC. Ainda se sentem as repercussões da m*rda que ele fez, fds. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Hammerfall, há 49 minutos: @Poeira e se fosse dito ao Miguel que o resto desta época era para ser feita na base em se quer preparar a próxima? Ou achas que inicio de novembro é extremamente cedo para se ter tal pensamento? Fds as eleições depois da época começar foram mesmo mal feitas... Por muito boa vontade que o SC teve em ir buscar o Peseiro... A saber que mais ninguém quereria meter-se nesta casa a arder... cabr*o do BdC. Ainda se sentem as repercussões da m*rda que ele fez, fds. O problema não é esse. O problema é desgastar a imagem dele aos olhos dos adeptos. Se alguma coisa corre mal, lá vai mais um treinador embora antes sequer da próxima época começar. Btw, só não falei no Vítor Pereira porque ele, obviamente, também não estará disposto a vir para cá. Se estivesse, seria a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 52 minutos: OMG, fml. Não conheço esse Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Sandes., há 53 minutos: O Vitor Pereira?! Como é que esse ainda tem algum valor? Dificilmente vão arranjar alguém melhor que o VP neste momento No entanto não me parece sequer plausível, deve estar a ganhar muito e não se quer meter em Portugal Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Novembro 2018 Preparem-se que o mais provável é que o Tiago Fernandes seja o treinador frente ao Santa Clara e Arsenal. Isto porque o Peseiro não está a facilitar nas negociações (o que é normal) e prometem arrastar-se antes de ser apresentado o novo treinador. Entretanto, parece que o Paulo Sousa já foi visto por Lisboa. O que pode querer dizer tudo, como nada. Honestamente parece-me a opção mais plausível neste momento. Fez muito dinheiro na China (onde esteve francamente mal) e precisa de voltar a entrar na Europa do futebol. O Sporting é o ideal. Não há grandes expectativas e vai ter alguma visibildade na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post