Modulor Publicado 1 Novembro 2018 Por ordem, do que julgo achar que seria melhor: Jardim; Rui Jorge; Paulo Sousa; Miguel Cardoso; Rui Faria. Com larga distância do primeiro para o segundo. E isto sem considerar possíveis surpresas ou desconhecidos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Novembro 2018 Eu confesso que tenho muito curiosidade no Rui Faria, mas lá está tudo pode acontecer. Por outro lado, não acredito que seja fácil convencer alguém com credenciais a vir para cá nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Novembro 2018 Levar outra vez com o JJ? Não, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Novembro 2018 Continuo atarantado com a hype que o Rui Jorge tem sem treinar nada de relevante (exceto uns meses no Belém) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Novembro 2018 Citação de ComiC, há 11 minutos: Levar outra vez com o JJ? Não, obrigado. Nem pode voltar neste momento. O contrato dele obriga-o a estar pelo menos meio ano na Arábia, se sair antes tem de pagar uma indemnização. Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Continuo atarantado com a hype que o Rui Jorge tem sem treinar nada de relevante (exceto uns meses no Belém) Pôs miúdos a jogar bem nos sub-21, basicamente. Mas também não sei se se iria dar bem cá, treinar um clube não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Novembro 2018 Há um treinador que também pôs miúdos a jogar bem nos sub-21 e que até ficou sem emprego há pouco tempo, mas duvido que esse esteja em alguma wishlist... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: Há um treinador que também pôs miúdos a jogar bem nos sub-21 e que até ficou sem emprego há pouco tempo, mas duvido que esse esteja em alguma wishlist... Quem? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Quem? Lotopego Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Novembro 2018 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Quem? Carlos Silvino. Editado 1 Novembro 2018 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos: Há um treinador que também pôs miúdos a jogar bem nos sub-21 e que até ficou sem emprego há pouco tempo, mas duvido que esse esteja em alguma wishlist... o gabriel até concordou em parte contigo mas tu fazes questão de ir buscar o argumento mais ridiculo só para ganhares a discussão f*da-se lol Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Novembro 2018 Citação de JGabriel, há 23 minutos: Nem pode voltar neste momento. O contrato dele obriga-o a estar pelo menos meio ano na Arábia, se sair antes tem de pagar uma indemnização. Pôs miúdos a jogar bem nos sub-21, basicamente. Mas também não sei se se iria dar bem cá, treinar um clube não é a mesma coisa. Sempre pode ficar o Tiago Fernandes a treinar a equipa até Janeiro.... Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Novembro 2018 Na TVI 24 dizem que o próximo treinador será estrangeiro Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Novembro 2018 Citação de ComiC, há 8 minutos: Sempre pode ficar o Tiago Fernandes a treinar a equipa até Janeiro.... Duvido que o Varandas vá até esse ponto de desespero e despesa por causa do Jesus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Novembro 2018 Também não podia ver mais o Peseiro à frente, mas estou preocupado com o que aí vem. Tínhamos todos à partida noção de que esta época seria para morder a almofada e aguentar o castigo e não estou a ver isso mudar. É que o Sporting neste momento não é um clube atrativo para qualquer treinador com um mínimo de créditos firmados, portanto a não ser que alguém como o Leonardo Jardim se sinta caridoso, as probabilidades de vir um treinador de nível parecido são altas. E trazer alguém para um projeto a longo prazo parece-me irrealista. Os treinadores em Portugal vivem de resultados a curto prazo e nós estamos ainda em clima de guerrilha interna. Não estou a ver que treinador de qualidade tenha interesse em vir meter-se neste esterco, nem que treinador com potencial queira arriscar ser completamente queimado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Prata, há 18 minutos: Na TVI 24 dizem que o próximo treinador será estrangeiro quem disse Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Prata, há 25 minutos: Na TVI 24 dizem que o próximo treinador será estrangeiro No MaisTabaco? Pff. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Syn, há 8 minutos: quem disse só tens duas hipoteses: o gordo ou o sabichão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 37 minutos: o gabriel até concordou em parte contigo mas tu fazes questão de ir buscar o argumento mais ridiculo só para ganhares a discussão f*da-se lol Não exageres Longi, eu até acho que foi uma piada bem mandada pah Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Novembro 2018 Citação de JGabriel, há 16 minutos: No MaisTabaco? Pff. Sim Eu acho estranho também sinceramente mas não me parece que o digam do nada Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Novembro 2018 Estrangeiro? Fácil, Wenger. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Novembro 2018 Citação de Pedro-SCP, há 7 minutos: Estrangeiro? Fácil, Wenger. Sampaoli. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Novembro 2018 Ex-adjunto de Mourinho apontado a Alvalade https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/757281 Não é o Faria Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 1 Novembro 2018 Vai ser o Paulo Sousa como é lógico... duhhh Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Novembro 2018 Leonardo Jardim indisponível para regressar a Alvalade https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/757286 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 1 Novembro 2018 CMTV diz que treinador está escolhido e não é nenhum dos falados. Compartilhar este post Link para o post