Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Por ordem, do que julgo achar que seria melhor:

Jardim;

Rui Jorge;

Paulo Sousa;

Miguel Cardoso;

Rui Faria.

Com larga distância do primeiro para o segundo. E isto sem considerar possíveis surpresas ou desconhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que tenho muito curiosidade no Rui Faria, mas lá está tudo pode acontecer. Por outro lado, não acredito que seja fácil convencer alguém com credenciais a vir para cá nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 11 minutos:

Levar outra vez com o JJ? Não, obrigado.

Nem pode voltar neste momento. O contrato dele obriga-o a estar pelo menos meio ano na Arábia, se sair antes tem de pagar uma indemnização.

Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Continuo atarantado com a hype que o Rui Jorge tem sem treinar nada de relevante (exceto uns meses no Belém)

Pôs miúdos a jogar bem nos sub-21, basicamente. Mas também não sei se se iria dar bem cá, treinar um clube não é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um treinador que também pôs miúdos a jogar bem nos sub-21 e que até ficou sem emprego há pouco tempo, mas duvido que esse esteja em alguma wishlist...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Há um treinador que também pôs miúdos a jogar bem nos sub-21 e que até ficou sem emprego há pouco tempo, mas duvido que esse esteja em alguma wishlist...

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

o gabriel até concordou em parte contigo mas tu fazes questão de ir buscar o argumento mais ridiculo só para ganhares a discussão f*da-se lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 23 minutos:

Nem pode voltar neste momento. O contrato dele obriga-o a estar pelo menos meio ano na Arábia, se sair antes tem de pagar uma indemnização.

Pôs miúdos a jogar bem nos sub-21, basicamente. Mas também não sei se se iria dar bem cá, treinar um clube não é a mesma coisa.

Sempre pode ficar o Tiago Fernandes a treinar a equipa até Janeiro....:2_grimacing::2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI 24 dizem que o próximo treinador será estrangeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 8 minutos:

Sempre pode ficar o Tiago Fernandes a treinar a equipa até Janeiro....:2_grimacing::2_grimacing:

Duvido que o Varandas vá até esse ponto de desespero e despesa por causa do Jesus.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também não podia ver mais o Peseiro à frente, mas estou preocupado com o que aí vem. Tínhamos todos à partida noção de que esta época seria para morder a almofada e aguentar o castigo e não estou a ver isso mudar. É que o Sporting neste momento não é um clube atrativo para qualquer treinador com um mínimo de créditos firmados, portanto a não ser que alguém como o Leonardo Jardim se sinta caridoso, as probabilidades de vir um treinador de nível parecido são altas.

E trazer alguém para um projeto a longo prazo parece-me irrealista. Os treinadores em Portugal vivem de resultados a curto prazo e nós estamos ainda em clima de guerrilha interna. Não estou a ver que treinador de qualidade tenha interesse em vir meter-se neste esterco, nem que treinador com potencial queira arriscar ser completamente queimado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 25 minutos:

Na TVI 24 dizem que o próximo treinador será estrangeiro

No MaisTabaco? Pff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 8 minutos:

quem disse

só tens duas hipoteses: o gordo ou o sabichão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 37 minutos:

o gabriel até concordou em parte contigo mas tu fazes questão de ir buscar o argumento mais ridiculo só para ganhares a discussão f*da-se lol

Não exageres Longi, eu até acho que foi uma piada bem mandada pah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 16 minutos:

No MaisTabaco? Pff.

Sim

Eu acho estranho também sinceramente mas não me parece que o digam do nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 7 minutos:

Estrangeiro? Fácil, Wenger.

Sampaoli.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...