Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Sporting tem de ser o favorito em todas as jornadas da Liga, sejam elas 30, 34, 38 ou 57. A sua dimensão a isso obriga.

Tirando isso, também gostei. E está carregadinho de razão na questão do vazio mediático. Já toda a gente (CS e adeptos, principalmente) está tão habituada ao pântano em que o futebol português se tornou, que ver um presidente que não fala e que foge dos holofotes é automaticamente motivo para achar que ele é um conas e que está a fazer um mau trabalho na defesa dos interesses do clube.

Aliás, o conceito de "interesses do clube" está extremamente desvirtuado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

Aliás, o conceito de "interesses do clube" está extremamente desvirtuado.

Eu já nem sequer sei que raio é isso. Para mim, essa expressão é apenas uma forma de populismo rasca.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrevista, na minha opinião. Daqui a algum tempo quero relembrar-me para ver que mudanças se nota na formação do Sporting, que é o ponto que mais me preocupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai demorar. A haver alterações (que do que saiu ainda não não há nada significativo que vá nesse sentido) ainda vão demorar uns anos a surgir efeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dost e Wendel convocados. No meio da podridão que tem sido ver o Sporting, a entrevista do Varandas e estas duas “novidades” na convocatória fazem-me sentir como se tivesse ganho a Champions :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 24 minutos:

Dost e Wendel convocados. No meio da podridão que tem sido ver o Sporting, a entrevista do Varandas e estas duas “novidades” na convocatória fazem-me sentir como se tivesse ganho a Champions :lol:

Por outro lado, o Bruno César foi convocado também

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Port outro lado, o Bruno César foi convocado também

É o universo a dizer para não sonhar demasiado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 24 minutos:

E se ganharmos hoje ficamos a 2 pontos do primeiro lugar. O nosso campeonato é mesmo fraquinho.

Há campeonatos em que se usa esse argumento para louvar a sua competitividade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 26 minutos:

E se ganharmos hoje ficamos a 2 pontos do primeiro lugar. O nosso campeonato é mesmo fraquinho.

Porquê? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de perceber porque é que alguém fala tanto dum campeonato que não gosta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Eu gostava era de perceber porque é que alguém fala tanto dum campeonato que não gosta.

porque quer atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 6 minutos:

Porquê? 

Porque em condições normais, uma equipa a jogar como o Sporting joga à 8ª Jornada não devia estar tão perto do primeiro lugar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 10 minutos:

Porque em condições normais, uma equipa a jogar como o Sporting joga à 8ª Jornada não devia estar tão perto do primeiro lugar.

Eu prefiro assim, mas o Sporting (assim como o Benfica e o Porto) não precisa de jogar muito bem para ganhar, primeiro tem sempre jogadores muito superiores, capazes de decidir um jogo,  e depois tem sempre a balança a pender para o seu lado,.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 20 minutos:

As simple as this. Nem percebo a tentativa de comparação. Ou melhor, até percebo, mas...

anyway, espero mais um jogo m*rdoso hoje da nossa parte, mas seria um jogo importante de se ganhar bem se ainda há alguma esperança de se fazer qualquer coisinha este ano...

Renan 

Bruno Gaspar - Coates - Mathieu - Acuña

Gudelj - Wendel

Nani - Bruno - Jovane 

Montero

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a verdade é que em sete jogos o Sporting tem duas derrotas e um empate. Dada a diferença de qualidade dos três grandes mais o Braga para os restantes é muito ponto perdido por incompetência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 36 minutos:

Há campeonatos em que se usa esse argumento para louvar a sua competitividade. 

Dás exemplos, por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Dás exemplos, por favor?

Ele tá a falar de Inglaterra, claramente. E em Inglaterra existe o Man Utd que não joga um poio há algum tempo e anda lá em cima também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

Ele tá a falar de Inglaterra, claramente. E em Inglaterra existe o Man Utd que não joga um poio há algum tempo e anda lá em cima também

estão em 10º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 19 minutos:

Eu prefiro assim, mas o Sporting (assim como o Benfica e o Porto) não precisa de jogar muito bem para ganhar, primeiro tem sempre jogadores muito superiores, capazes de decidir um jogo,  e depois tem sempre a balança a pender para o seu lado,.

Eu também prefiro que o gap entre o primeiro e o quinto seja 2 pontos mas quando a qualidade é nivelada por cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 8 minutos:

O ano passado o discurso era o mesmo e ficaram em 2º

E no ano antes desse ficaram em 6º. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 18 minutos:

Eu percebi isso. Mas uma coisa é deixar estupidez implícita, outra é verbalizá-la, e normalmente até quem a profere tem dificuldades em a verbalizar. Por isso queria que ele a verbalizasse para tirar uma dúvida. O facto de ele ter evitado responder à minha pergunta demonstra que até ele percebe o nível de estupidez por detrás daquele discurso, o que me deixa mais descansado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...