Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Prata, há 23 minutos:

O Sousa Cintra rasgou tanto o Peseiro na entrevista que deu ao Record

do tell

Compartilhar este post

Link para o post

Se até o Sousa Cintra diz que ele é uma m*rda, o que se há de fazer. Mais valia ter subido o Tiago Fernandes até algum presidente assumir e contratar outra pessoa, tbh. 

Compartilhar este post

Link para o post

a parte do prijovic  'sim, não e depois nem servia para o banco' só acentua a m*rda que ele é.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Paul le Guen e Peseiro? Vai andar a lamentar-se disto até ao fim da vida como fez com o Bobby Robson. Passar de cavalo para burro. 

Assim é que é Peseiro, rejeitar melhores jogadores porque não serviam hoje, mas amanhã sim, ou então talvez, ou não... 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me enerva também no Peseiro é que ele parece sempre estar desesperado e/ou sem saber o que fazer. Sempre que dá um grande plano dele, parece sempre, sempre que está ali à deriva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, um treinador que vinha cá servir de passagem é que estava a perder tempo e a decidir quem se contratava?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Se até o Sousa Cintra diz que ele é uma m*rda, o que se há de fazer. Mais valia ter subido o Tiago Fernandes até algum presidente assumir e contratar outra pessoa, tbh. 

Até me arrepiei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Até me arrepiei.

Entre estar ele até o varandas assumir e manter o peseiro até ao final da época, o que achas melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Entre estar ele até o varandas assumir e manter o peseiro até ao final da época, o que achas melhor?

O Peseiro. 1000x o Peseiro. Uma coisa é ser-se horrível. Outra é pensar em meter lá o Tiago Fernandes. Antes o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é uma hiperbole completamente desnecessária, mas pronto. Entre o Tiago e outro qualquer (como o Inácio, que já andava por lá, por exemplo), para mim o que queria dizer é que se ele acabou por criticar o homem e tudo, só prova que foi uma aposta de m*rda por parte dele

Compartilhar este post

Link para o post

O estado actual do clube seria bem diferente se o Tiago Fernandes tivesse começado a época como treinador e ainda o fosse agora. Para pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pouco do Tiago Fernandes, não prestei quase atenção nenhuma ao que ele andou a fazer. Do pouco que conheço, sei que não fez nada de propriamente especial com os júniores e lembro-me que uma vez falou qualquer m*rda sobre "ter crescido numa família de futebol" e que de alguma forma significava que sabia mais do que os outros - basicamente, que tem a p*ta da mania e parece que chegou lá através de tachos.

Mas a ideia de que ele (ou outra solução interna, tipo o men da equipa B ou assim) tivesse pegado na equipa interinamente até às eleições iria puxar os candidatos a trazer eles próprios um treinador. O downside disso seria começar com um treinador em Setembro e basicamente deitar a pré-época e três jornadas ao lixo...

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser bonito na quinta contra este Arsenal.

Vejam agora o terceiro golo e pensem como será com a defesa do Sporting. Acordaram para a segunda parte e com esta frente de ataque....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 1 minuto:

Vai ser bonito na quinta contra este Arsenal.

Vejam agora o terceiro golo e pensem como será com a defesa do Sporting. Acordaram para a segunda parte e com esta frente de ataque....

Para quem anda nas apostas, vai ser um jogo perfeito para apostar em golos. Vamos levar, no mínimo, uns 3. E o Arsenal nem vai precisar de se esforçar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

auba vs andré pinto vai ser uma delicia de ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Para quem anda nas apostas, vai ser um jogo perfeito para apostar em golos. Vamos levar, no mínimo, uns 3. E o Arsenal nem vai precisar de se esforçar muito.

Tenho esse jogo marcado há imenso tempo e ainda não entrei em qualquer mercado porque não sei qual a equipa que o Arsenal vai apresentar. Mas que as odds estão apetitosas, estão:

Arsenal para ganhar @2.25

Arsenal Vitória ou Empate @1.36

Arsenal Handicap 0 @1.616

Arsenal Over 1.0 @1.53

Arsenal Over 1.5 @2.19

Arsenal para marcar HT @1.91

Ambas para marcar @1.80

Golos em ambas as partes @1.79

Vitória Arsenal e Ambas a marcar @4.12

Compartilhar este post

Link para o post

Uma goleada de um colosso europeu ao Sporting parece quase sempre garantida, mas a tendência nos últimos anos tem sido praticamente sempre a mesma: eles espetam-nos com 1 ou 2 golos sem suar muito e gerem o resto do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 23 minutos:

Arsenal para ganhar @2.25

Arsenal Over 1.0 @1.53

Arsenal Over 1.5 @2.19

Estas batem, muito fácil. E golos em ambas as partes também é bem capaz de bater.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 23 minutos:

Uma goleada de um colosso europeu ao Sporting parece quase sempre garantida, mas a tendência nos últimos anos tem sido praticamente sempre a mesma: eles espetam-nos com 1 ou 2 golos sem suar muito e gerem o resto do jogo.

Isso parece-me um bocado injusto para com as equipas do Sporting que disputaram esses jogos, porque houve alguns em que podíamos ter sacado um bom resultado e outros em que a vitória é justa mas se o adversário não espetou mais foi porque os impedimos de o fazer. Com o Jesus tínhamos quase sempre um plano de jogo adequado ao adversário e muitas vezes perdemos porque somos individualmente inferiores.

Com o Peseiro não vai haver nada disso, o ano passado não teria medo de goleada nenhuma, este ano já tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal a 2.25? Já vou botar um dinheirinho.
Ah, já agora, podem também contar com um golinho antes dos 10'. Temos tendência para isso na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam isso... Importante vão ser os finos/imperiais que vão pagar aqui ao je! :27_sunglasses:

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que renovou com o extremo argentino, Marcos Acuña, o seu contrato até 2023.

A cláusula de rescisão mantém-se nos 60 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...