jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2018 Citação de depina, Agora: atualmente não vejo nenhum treinador a rescindir para assinar por nós.. Van Bronckhorst? Marco Rose? Alguém de meia tabela da Bundesliga? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2018 Quique Setién. Sim ou não ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Novembro 2018 Van Bronckhorst quebrou o jejum do Feyenoord. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 3 Novembro 2018 Se o Varandas quiser ir buscar o Nagelsmann eu não me oponho. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2018 Citação de rfss94, há 1 minuto: Se o Varandas quiser ir buscar o Nagelsmann eu não me oponho. Já anunciaram no Verão que ele vai para o Leipzig em 19-20. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2018 Citação de rfss94, há 1 minuto: Se o Varandas quiser ir buscar o Nagelsmann eu não me oponho. já tem acordo com o redbull para a proxima epoca. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 3 Novembro 2018 Estou bastante curioso, agradavam me bastante as hipóteses De Boer e Bosz mas vamos ver quem vem e pode ser que sejamos surpreendidos pela positiva Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Novembro 2018 Silly season em Novembro ❤️ Não conheço a fundo o trabalho do Bosz, mas pelos vistos parece uma opção a considerar (o Record diz que está descartado, apesar de tudo). Acham que poderia fazer um bom trabalho? E o Bronckhorst, de onde veio essa hipótese? Ou foi só mencionado por aqui? Resultaria por cá? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Modulor, há 2 minutos: Silly season em Novembro ❤️ Não conheço a fundo o trabalho do Bosz, mas pelos vistos parece uma opção a considerar (o Record diz que está descartado, apesar de tudo). Acham que poderia fazer um bom trabalho? E o Bronckhorst, de onde veio essa hipótese? Ou foi só mencionado por aqui? Resultaria por cá? É especulação. O Van Bommel começou este ano no PSV, o ten Hag não vai sair do Ajax, resta o van Bronckhorst, o van den Brom do AZ e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Novembro 2018 Ah, got it! O Feyenord dele continua a jogar bem ou nem por isso? É viável ele deixar a Holanda para vir pra cá? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Syn, há 43 minutos: Já anunciaram no Verão que ele vai para o Leipzig em 19-20. Citação de depina, há 43 minutos: já tem acordo com o redbull para a proxima epoca. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Modulor, há 45 minutos: Ah, got it! O Feyenord dele continua a jogar bem ou nem por isso? É viável ele deixar a Holanda para vir pra cá? yup, mas já vai a 10 do lider.. Citação de Prata, há 17 minutos: Vitor Pereira está a 3 ou 2 semanas de ganhar o campeonato chinês. alias, acho que se ganhar este fds é campeão. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Novembro 2018 A Bola diz que o escolhido é o Slustky...não sei o que achar. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Modulor, há 9 minutos: A Bola diz que o escolhido é o Slustky...não sei o que achar. Esse não era aquele do Cska que de vez enquanto parece que está a ter um ataque cardíaco no banco? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Novembro 2018 Yep. Não me parece nada boa ideia. Assim a quente preferia qualquer um de todos os outros nomes falados. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2018 A CMTV falou no van der Gaag. Isto é sempre assim, começam no Mourinho e acabam no Zé da Esquina. Citação de depina, há 22 minutos: está a 3 ou 2 semanas de ganhar o campeonato chinês. alias, acho que se ganhar este fds é campeão. Nope, ainda não vai ser este fim-de-semana. Só tem mais 2 pontos, a faltar 3 jornadas (contando com a de hoje). Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Novembro 2018 (editado) A comunicação social está é aos papeis. Editado 3 Novembro 2018 por Axadrezado 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Novembro 2018 qualquer coisa é melhor que o Peseiro mas a sério que não haviam ninguém melhor? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Novembro 2018 Também é uma escolha que não me agrada, mas esperemos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Novembro 2018 Não conheço puto do trabalho do Slutsky para sequer comentar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Novembro 2018 Ainda me escangalho a rir se cá vem parar o Boloni. Mas o meu palpite, baseado em nada e coisa nenhuma, é o Van Bronckhorst. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Novembro 2018 No forumscp agora andam a falar do Marcel Keizer Compartilhar este post Link para o post