Resende93 Publicado 3 Novembro 2018 O meu problema com o Keizer é que acho que ele não é tão bom como outros treinadores holandeses e tenho a certeza que se falhar lá vem a laracha do costume, ''pois, não é conhecedor da nossa realidade'' Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Citação de AriGold76, há 4 horas: Vocês ainda vivem obcecados pelo homem... Quanto ao "FórumSCP" se gostam tanto daquilo porque não vão para lá? Não são capazes de rebater uma opinião sem falar do Bruno de Carvalho. Ainda estou para perceber qual seria a tal grande mais-valia de ter Bergkamp como adjunto. Admito que tenho fascínio pela demência e por cultos de personalidade. É tipo passar tempo a ler o Breitbart News. É extremamente interessante tentar perceber o "tough process" de gente alucinada. Citação de Poeira, há 1 hora: A verdadeira pergunta é: qual foi o último bom treinador estrangeiro a treinar um grande em Portugal? Os bons treinadores a passarem pelo nosso campeonato têm sido portugueses. Mourinho, AVB, Vítor Pereira, Jesus, Fonseca. Mas o que interessa nesse facto é a qualidade deles, não a nacionalidade. Se um Pochettino ou um Tuchel em início de carreira cá caíssem (e nem me refiro a eles em específico, mas sim a um treinador estrangeiro desse perfil), de certeza que isso já não seria propriamente um argumento. Quanto ao Keizer, eu vi algumas coisas desse Ajax. Como disse anteriormente, não fiquei propriamente impressionado. Mas também não era propriamente mau. Tinham alguns problemas ao nível da organização, essencialmente. As ideias estavam lá, mas a execução falhava em alguns aspectos, e quando foi despedido (porque ele e o Bergkamp entraram em conflito com a direcção), notava-se que ainda faltavam rotinas à equipa para aquilo que se pretendia. Se isso é bom sinal, ao fim de 4/5 meses de trabalho? Se calhar não. Mas se for ele o escolhido não fico chateado. A escola está lá e a ideologia também. E meu Deus, como eu estou à espera de algo assim desde que acompanho futebol com olhos de ver. Alguém que tenha "escola" de Ajax é em principio uma boa escolha para voltarmos a apostar na formação de forma séria. Se perfil for esse, pelo menos a direção está a pensar bem. Editado 3 Novembro 2018 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2018 Às vezes leio os comentários dos jornais e, n' A Bola, vi um comentário que refere que o novo Director Clínico do Sporting está actualmente com o Keizer no Al Jazira, e que o Gudelj foi treinado por ele no Ajax. E que o Viana jogou no Al Jazira também, o que pode ajudar a desbloqueado a coisa. Isto dá uma certa credibilidade ao rumor. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 4 Novembro 2018 Insólito: Bruno de Carvalho disfarçou-se de reformada de 62 anos? ahahahaha Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Às vezes leio os comentários dos jornais e, n' A Bola, vi um comentário que refere que o novo Director Clínico do Sporting está actualmente com o Keizer no Al Jazira, e que o Gudelj foi treinado por ele no Ajax. E que o Viana jogou no Al Jazira também, o que pode ajudar a desbloqueado a coisa. Isto dá uma certa credibilidade ao rumor. gudelj saiu do ajax em conflito com o bosz, não jogou com o keizer Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Malaik0, há 1 minuto: Insólito: Bruno de Carvalho disfarçou-se de reformada de 62 anos? ahahahaha What the fuck Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Syn, há 8 minutos: gudelj saiu do ajax em conflito com o bosz, não jogou com o keizer Então deve ser tudo falso, não sei. 😂 Tomara que isso do BdC seja verdade, que maravilha... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Malaik0, há 9 minutos: Insólito: Bruno de Carvalho disfarçou-se de reformada de 62 anos? ahahahaha Não acredito LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 4 Novembro 2018 Não é ele. E no final percebe-se bem que não é! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2018 bastou-me ouvir 10 segundos. cum crl Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Novembro 2018 Nota-se bem que é uma senhora Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos: Nota-se bem que é uma senhora Foi o que eu sempre disse do Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Novembro 2018 Quando ouvi assim meio em cima do joelho parecia ele mas agora já não acho o mesmo...mas não me parece uma senhora, parece um gajo a fazer de conta xD Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Novembro 2018 Citação de JGabriel, há 12 horas: O pessoal do Ajax (até holandeses em geral) no Reddit não parece gostar nada dele... O que, olhando a resultados, é um bocado estranho. Foi despedido depois de perder para o Twente em penáltis na Taça, e nas 17 jornadas que fez no Ajax teve 2 empates e 3 derrotas. E marcavam bastantes golos até, mas na Holanda isso não é nada de anormal :mrgreen: Na segunda metade da época, depois de sair, o Ajax teve 2 empates e 2 derrotas. Acabaram o campeonato com 79 pontos, menos 4 que o PSV. Portanto a não ser que se esteja a falar de outro Peseiro que jogava mal e porcamente mas ia-se safando porque o plantel do Ajax era infinitamente superior ao resto da liga, não estou a ver a razão de tanto hate no Reddit. Falo sem conhecimento de causa, não conheço piç* da forma como jogavam. Supostamente houveram muitos problemas internos. Pelo menos é o que dá para concluir da thread na altura do despedimento. https://old.reddit.com/r/soccer/comments/7l9nrj/ajax_sacks_keizer_spijkerman_and_bergkamp/ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Novembro 2018 Ele apanhou o Ajax numa altura complicada. ate estava a realizar um campeonato decente, tirando as competições a eliminar. a defesa era um bocado má. veremos o que faz por cá. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Novembro 2018 Este Marcel Keizer parece-me um bocado um treinador arranjado em cima do joelho, mas vamos ver... Preocupa-me a sua falta de experiência. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Novembro 2018 Citação de Syn, há 1 hora: Bem insistente, o jornalista. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 4 Novembro 2018 Citação de SAS_Robben, há 13 horas: Admito que tenho fascínio pela demência e por cultos de personalidade. É tipo passar tempo a ler o Breitbart News. É extremamente interessante tentar perceber o "tough process" de gente alucinada. Era suposto eu ficar ofendido? Eu também tenho fascínio pela ignorância de alguns que vão atrás de agências de comunicação e se fecham no seu próprio Mundo indo atrás do rebanho. Pelo caminho não têm pejo em menorizar o próprio Clube e em tentar propagar o espírito "banana" que tanto os caracteriza. Fenómenos... Citação de ascom, há 13 horas: Não é ele. E no final percebe-se bem que não é! Olha que não sei... Aposto que o maluco "virou" e agora é uma senhora reformada de Queluz que não larga o tabaco. Alguém que arranje fotos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Novembro 2018 (editado) Citação de AriGold76, há 46 minutos: Era suposto eu ficar ofendido? Eu também tenho fascínio pela ignorância de alguns que vão atrás de agências de comunicação e se fecham no seu próprio Mundo indo atrás do rebanho. Pelo caminho não têm pejo em menorizar o próprio Clube e em tentar propagar o espírito "banana" que tanto os caracteriza. Fenómenos... Não é suposto ficares nada. Como tenho interesse em cultos (tipo Westboro Baptist Church) e fenômenos político-sociais extremos (alt-right e afins), eu leio\vejo muita coisa sobre o tema pelo compreendo perfeitamente como é difícil uma pessoa admitir que foi enganada por um populista de discurso inflamado. Discurso esse onde esse populista promete uma visão do mundo que é coincidente com o que a pessoa quer ouvir e que permite a essa pessoa se sentir em segurança por descobrir que afinal existe um grupo de indivíduos que pensa todo de forma igual. É um fenômeno recorrente e de certa forma normal no ser humano. Ninguém gosta de se sentir sozinho e isolado. As "caixas-de-ressonância" são sempre confortáveis e transmitem um falso sentimento de poder e força. Só espero e desejo é que as pessoas que ainda têm dificuldades em admitir a realidade cheguem lá um dia. Até lá podem perfeitamente vir coma retórica dos "Cucks", "Snowflakes", "Alphas\Betas" e afins que eu compreendo perfeitamente que a utilização desta retórica é apenas uma arma de defesa. No dia em que as pessoas que ainda acreditam no BdC decidirem regressar à normalidade, cá estarei para as receber até porque eu próprio fui uma delas. Também eu fui enganado com uma pinta do caraças durante muito tempo. Citação de ascom, há 14 horas: Não é ele. E no final percebe-se bem que não é! A voz parece-me totalmente feminina. Também não é preciso inventar. Editado 4 Novembro 2018 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Novembro 2018 Não é ele, nota-se que a voz é feminina, mas f*da-se se não é parecida 😂 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 4 Novembro 2018 Importante é participar, perder ou ganhar é desporto. Haja saúde. Compartilhar este post Link para o post