Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eish, carago. Não gosto dele, é por demais sabido por cá, mas isso é horrível. Muita força e que tenha uma recuperação total. Que em Maio lhe possamos oferecer o título.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo terrível para um jogador passar por uma m*rda destas. Que volte bem.

Nos entretantos, que seja uma boa oportunidade para o Miguel Luís e o Bragança

Compartilhar este post

Link para o post

Entorse do joelho com rotura do ligamento cruzado anterior.

crl... fica facilmente um ano sem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 21 horas:

Tenho pena que seja assim. Adeus ligamentos

Já se estava a adivinhar. Professor Bambo das evidências. 

Que melhore e que volte mais forte, ou melhor, que bem precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho honestamente pena pelo rapaz. Dentro das suas limitações nota-se que é esforçado ao limite e estava a viver uma fase como nunca teve (ou terá) na carreia. Titularíssimo no clube e estável na seleção Argentina. 

Tudo o que o envolve de negativo acaba por ser culpa de quem o foi buscar e de quem o põe a jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim, eles é que foram atraiçoados. o gajo que mais levou nas trombas e que agora se lesionou com gravidade é que vai ver como é que elas são.

já não há paciência para esses mongos de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 5 minutos:

Então os árabes estão a dificultar a saída do Keiser?

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o valor do treinador mas em linhas gerais é uma aposta que me agrada. Em termos de ideologia penso que estamos no caminho certo. E agrada-me ser alguém que tem algo a provar, neste momento precisamos de alguém com ambição de crescer com o clube e não ser apenas mais um trabalho de alguém conceituado que tenha ficado de fora dos maiores palcos.

Estou curioso para ver o que será capaz de fazer e em que é que pode contribuir para trazer a nossa Academia de volta à actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Como assim?

Saiu uma noticia num jornal holandês que dizia que a transferência estava bloqueada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, Agora:

Saiu uma noticia num jornal holandês que dizia que a transferência estava bloqueada. 

Eles dificultaram tudo o que podiam mas nós vamos pagar a clausula.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 2 horas:

Não conheço o valor do treinador mas em linhas gerais é uma aposta que me agrada. Em termos de ideologia penso que estamos no caminho certo. E agrada-me ser alguém que tem algo a provar, neste momento precisamos de alguém com ambição de crescer com o clube e não ser apenas mais um trabalho de alguém conceituado que tenha ficado de fora dos maiores palcos.

Estou curioso para ver o que será capaz de fazer e em que é que pode contribuir para trazer a nossa Academia de volta à actualidade.

todas as metodologias certas correm o risco de falhar por falta de implementação, e algumas erradas acabam por funcionar por talento e trabalho. parece-me mais um treinador de capacidade mediana com o perfil certo e competências muito mais que adequadas. Num clube com estrutura sólida maybe. Aqui será uma sorte se chegar ao fim da época. Maybe haja outro lugar para ele, mas se queimar a imagem com os resultados do "any given sunday" nem isso sobra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 20 horas:

Não é de agora, mas nos últimos meses do BdC andou no pior esterco da sua história, e mesmo assim há uns pacóvios que não largam a guarda pretoriana, que basicamente não f*dem e criticam quem f*de. Ou seja, igual àquele pessoal que tem saudades do Salazar, mas para o Bruno. Pessoal com 2 dedos de testa sabe que aquilo durante o Salazar/Bruno era uma m*rda, mas há quem ainda tenha sonhos molhados com isso.

Mas ya, o problema está nas pessoas que querem levar o clube para a frente.

E tão estranho ler isto de ti, alguém que defendia o Bruno até à morte em todos os tópicos.Depois os outros é que estavam errados, que só falavam porque o presidente incomodava muita gente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 12 horas:

E tão estranho ler isto de ti, alguém que defendia o Bruno até à morte em todos os tópicos.Depois os outros é que estavam errados, que só falavam porque o presidente incomodava muita gente...

Imagino que seja, mas é perfeitamente normal visto que a minha opinião dele mudou tão radicalmente quanto a postura dele. E, ao contrário de muita gente, não tenho problemas em admitir que estava errado e que ele não era a pessoa certa para o Sporting - pelo menos não enquanto não resolver todas as questões psicológicas que claramente o afectam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, Agora:

https://medium.com/@LyricalGhost/marcel-keizers-vision-my-wingers-were-unstoppable-60940cbb8392

Traduzi para inglês uma entrevista do Keizer a um jornal holandês, em março. Muito, muito interessante, dá para perceber mais no detalhe quais são as ideias de jogo dele.

Sempre se confirma que ele vem mesmo? Ontem de madrugada houve uns zunzuns que o negócio estava por cair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Sempre se confirma que ele vem mesmo? Ontem de madrugada houve uns zunzuns que o negócio estava por cair.

Não é certo, mas diria que sim. Nenhum desses zunzuns veio de gente minimamente fiável, e o Pedro Sousa disse que iamos pagar a cláusula dele (que a meu ver era a única coisa que podia fazer cair o negócio, o acordo ou falta dele com o Al Jazira).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...