Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Record (ou A'Bola) diz que o Ivanildo fará parte do plantel da próxima época. Claro que isto vale 0, e que no máximo diz que fará parte das contas para a pré-época, o que não duvido. A mim parece-me que a ideia passa por aproveitar a época do Domingos para fazer um encaixe na sua venda já (seja para o Depor seja para outro clube, está numa montra minimamente visível) portanto a vaga de 3/4º central passa para o próximo da fila, que faz sentido que seja o Ivanildo. Pelo menos na teoria, claro... 

Tenho ideia de já termos falado nele há uns meses. Como se está a mostrar este ano? m*rdoso na mesma para o que precisamos?  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

Enumera por favor.

Esse e o Dean Lico destacam-se. Dois gajos que ninguém conhece. Um deles curiosamente veio de um dos clubes comandados pelo Jorge Mendes e mandámos para lá 2 milhões só porque sim. Não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

Vários que são dois. Não está mal, até pensei que fossem alguns setenta e um.

LOL

Então pronto, só reclamarei quando forem setenta e um.

My bad, não sabia que esta direção não pode estar sujeita ao escrutínio dos sócios. Antes de terem sido setenta e um, foram um, dois, três... Fechem os olhos no início e pode correr mal. Dois pesos, duas medidas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Houve vários negócios shady em janeiro.

Citação de Simeone, há 1 hora:

Esse e o Dean Lico destacam-se. Dois gajos que ninguém conhece. Um deles curiosamente veio de um dos clubes comandados pelo Jorge Mendes e mandámos para lá 2 milhões só porque sim. Não gostei.

Citação de Simeone, há 13 minutos:

LOL

My bad, não sabia que esta direção não pode estar sujeita ao escrutínio dos sócios. Antes de terem sido setenta e um, foram um, dois, três... Fechem os olhos no início e pode correr mal. Dois pesos, duas medidas.

Dois jogadores que estão cá por empréstimo até ao final de Junho?

Acho que deviam fazer melhor o vosso escrutínio, nem sei de onde surgiu essa conversa dos 2M€.

Citação de Cra, há 4 horas:

So hoje descobri que "demos" 2M pelo chinoca que veio do Wolves :4_joy:

De onde surgiu essa "ideia"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Dois jogadores que estão cá por empréstimo até ao final de Junho?

Acho que deviam fazer melhor o vosso escrutínio, nem sei de onde surgiu essa conversa dos 2M€.

De onde surgiu essa "ideia"?

https://sporting.filtro.pt/sporting-pagou-2me-ao-wolves-por-protocolo-com-chineses/

E tens uma noticia do Record premium. 

Ja agora esses emptestimos em nada sao diferentes aos negocios de Jabotas e companhia, muda a m*rda mas o cheiro continua o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O nível de exigência é que parece ser, incompreensivelmente, menor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O problema nao esta ai porque nao podemos exigir grande coisa desta direçao por agora. O que odeio é este pensamento "se criticas algo nesta direçao, es um Brunette". So o termo "Brunette" irrita-me. Aqui é isso, no forumscp é Varandettes lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O negócio do Chinês realmente é estranho e devia ser explicado pela direção.

Quanto ao Dean Lico, tenho ideia que ele já cá tinha estado à experiência antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 44 minutos:

https://sporting.filtro.pt/sporting-pagou-2me-ao-wolves-por-protocolo-com-chineses/

E tens uma noticia do Record premium. 

Ja agora esses emptestimos em nada sao diferentes aos negocios de Jabotas e companhia, muda a m*rda mas o cheiro continua o mesmo.

Não é de todo igual, o Jatobá foi comprado, não foi um empréstimo.

Mas fora isso, não é possível arranjar algo com mais qualidade ? Estive a ver o R&C e nem usando a função pesquisa se fala em China em lado algum.

Citação de Simeone, há 41 minutos:

Tirando o facto de estarem a meter no mesmo saco alhos e bugalhos.

O Sporting devia 9M a Gestifute do negócio do Adrien e do Patricio e só pagou 5,7M. 4M a Gestifute e presumo que o restante valor sejam comissões, manutenções e tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Jabota veio a custo zero e pagou-se comissao. O Wang veio e pagou-se pelo emprestimo, que nao deve ter andado muito longe dos valores do Jabota.

O que interessa é que os dois nunca jogaram por nos. Sao negocios que nao fazem sentido nenhum e suspeito que so sirvam para pagar favores ou desviar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, Em 04/03/2019 at 20:38:

Bem. Salvaguardar desde cedo os interesses do clube. 

Garantir o futuro da equipa sub23... Porque desses só o Batalha é que tem qualidade pra chegar à A e fazer uma boa carreira no profissional. O resto é lixo, o proprio Joelson é muito rendimento mas acredito que chegue para a A mas tera que evoluir mt em termos técnicos. Lami e Rego fraquíssimos. TT bom jogador, titular da seleção mas n sei se chega. Daniel é extremo nada de especial, principalmente acho fraco com bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Não é de todo igual, o Jatobá foi comprado, não foi um empréstimo.

Mas fora isso, não é possível arranjar algo com mais qualidade ? Estive a ver o R&C e nem usando a função pesquisa se fala em China em lado algum.

É veres a entrevista mais para o fim:

Basicamente fizeram esse negócio da China para avaliarem a transferência do RP contabilisticamente em 18 Milhões de forma a não ceder e não mostrar fraqueza perante os clubes que contrataram os jogadores que rescindiram.

O que fica falta explicar é:

Ele diz que havia uma dívida de 9M ao Mendes que passa para 4M. Como? Portanto o Mendes tinha a receber 9milhões do Sporting que não apareciam em R e C nenhum e em vez de usar a via judicial ficou à espera que o Sporting mudasse de presidente e depois perdoa mais de metade da divida?. Acredita quem quer....

Se essa dívida era real porque é que fizeram o negócio da China e avaliaram o Patrício em 18M em vez de abater a dívida e o avaliarem em 21M?

Em que consiste o protocolo para "entrar no mercado chinês" ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

LOL

Sim, esta direcção está intocável por aqui até um ou outro fazerem algumas críticas "deslavadas", depois todos caem em cima, depois alguns dos todos postam "eu nunca estive muito de acordo, lembram-se daquela crítica?".

Citação de Stout, há 2 horas:

É veres a entrevista mais para o fim:

Portanto o Mendes tinha a receber 9milhões do Sporting que não apareciam em R e C nenhum e em vez de usar a via judicial ficou à espera que o Sporting mudasse de presidente e depois perdoa mais de metade da divida?. Acredita quem quer....

No resto tens razão, nessa parte de a dívida não aparecer no R&C, não aparece mas na mesma altura foram feitas provisões de valor semelhante. Porque provavelmente o ROC não assina por "ah eu acho que não vamos pagar".

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Patrício parece manhoso pa crl. 18M em que 4M vão para o Mendes e 2M para o Wolves (?) China (?). Pagamos ao clube que nos compra o jogador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

LOL

Dude, aquilo foi uma piada. Entendeste isso, certo?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Empréstimo de 65M. Juro de 8% :30_no_mouth:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrava a rasgar no jogo de sábado. Ou ganhava um balão de oxigénio do crl ou assinava a sentença de morte.

Max 

Coates - Mathieu - Borja

Thierry - Doumbia - Wendel - Raphinha

Jovane - Dost - Bruno

Renan - Ilori - Ristovski Acuña - Gudelj - Geraldes - Diaby - Luiz 

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, com este emprestimo do grupo Apollo, estou a contar com umas epocas a penar, vender/dispensar jogadores que recebem muito (Mathieu, Dost, Coates) e vender alguns activos. Para recuperar alguma folga economica temos que fazer esse sacrificio. 8% e' muita fruta ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o plano for umas épocas a penar então é um mau plano porque é a melhor forma de a direção atual não continuar no clube (que é o que vai acontecer de qualquer forma, verdade seja dita).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Se o plano for umas épocas a penar então é um mau plano porque é a melhor forma de a direção atual não continuar no clube (que é o que vai acontecer de qualquer forma, verdade seja dita).

Acho que nem e' bem o plano, mas acho que e' o necessario. Acho que se sustentarem essa contencao com jovens tanto da formacao como de contratacoes externas (baratos, mas jovens - como o doumbia por exemplo), pode ser que corra bem tanto a  nivel de satisfacao dos adeptos como a nivel desportivo. Mas os tempos de contratar Dosts e Mathieus acabou, por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 41 minutos:

Entrava a rasgar no jogo de sábado. Ou ganhava um balão de oxigénio do crl ou assinava a sentença de morte.

Max 

Coates - Mathieu - Borja

Thierry - Doumbia - Wendel - Raphinha

Jovane - Dost - Bruno

Renan - Ilori - Ristovski Acuña - Gudelj - Geraldes - Diaby - Luiz 

Max

Mathieu - Coates - Borja

Risto - Doumbia - Wendel - Acuna

Raphinha - Dost - BF

Renan - Ilori - Thierry - Gudelj - Geraldes - Diaby - Luiz

Eu ia assim, também gosto mais de ver a equipa naquele 3-4-3, não sei porque abandonou essa ideia quando correu tão bem.

Citação de Sandes., há 3 minutos:

Acho que nem e' bem o plano, mas acho que e' o necessario. Acho que se sustentarem essa contencao com jovens tanto da formacao como de contratacoes externas (baratos, mas jovens - como o doumbia por exemplo), pode ser que corra bem tanto a  nivel de satisfacao dos adeptos como a nivel desportivo. Mas os tempos de contratar Dosts e Mathieus acabou, por enquanto.

Se sacarmos um Militão da vida por 4M... era o sonho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

Max

Mathieu - Coates - Borja

Risto - Doumbia - Wendel - Acuna

Raphinha - Dost - BF

Renan - Ilori - Thierry - Gudelj - Geraldes - Diaby - Luiz

Eu ia assim, também gosto mais de ver a equipa naquele 3-4-3, não sei porque abandonou essa ideia quando correu tão bem.

Se sacarmos um Militão da vida por 4M... era o sonho.

Vais ver que o plata vai ser um deus

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ainda não tem visto? Já não pode ser inscrito para o resto do campeonato, pois não?

Curioso é para ver as mexidas na pré-época, por mim podiam já passar estes 10 jogos à frente, jogar pra aquecer, visto que o Keizer parece não querer implementar as suas ideias e segui-las. Vamos ao Bessa em 433, recebemos alguém em 343, vamos não sei onde em 4231...

Quando ficas mais excitado por ver o teu rival direto em jogar que a tua própria equipa... Está tudo dito do estado atual do nosso clube 😞

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...