Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Lewa, há 6 minutos:

Fantástica convocatória mais uma vez.

#formação

Qual é o problema da convocatória mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Mas olha que aquilo pode atrasar. Pelo menos nas primeiras vezes em que venderam, atrasou um pouco.

foi tranquilo :96_ok_hand:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 57 minutos:

foi tranquilo :96_ok_hand:

Sim, quando lá fui também não estava ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

já ganhei mais bilhetes para ir ver o sporting este ano do que o número de troféus que temos na última década :4_joy::4_joy: 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas arrancadas que deixam uma pessoa de coração a palpitar ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Aquelas arrancadas que deixam uma pessoa de coração a palpitar ❤️

cala-te que ainda tem a bola :27_sunglasses:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

D1Se4qpXgAERpf1.jpg 

150 jogos pelo Sporting ❤️ 

Sou só eu que acha que o gajo parecidíssimo com o Piqué?

Eu gosto dele, pena ser super irregular e algo lento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa analise é demasiado simplista

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que nem por isso. Nesse ano tínhamos menos um ponto, menos dois golos marcados, menos um sofrido. O terceiro lugar estava tranquilo porque o Braga tinha doze pontos a menos. A liderança estava a doze pontos, este ano está a dez se o Benfica ganhar hoje.

A diferença não é grande, não, com a diferença de esse Sporting ter uma equipa cujo núcleo duro vinha da época anterior e montada pelo treinador que fez a época toda, não era a manta de retalhos desta época. E, no entanto, nem o treinador foi contestado, nem o presidente era o problema. Coisas.

Bem apanhado por esse gajo, nem tinha dado conta disto.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Olha que nem por isso. Nesse ano tínhamos menos um ponto, menos dois golos marcados, menos um sofrido. O terceiro lugar estava tranquilo porque o Braga tinha doze pontos a menos. A liderança estava a doze pontos, este ano está a dez se o Benfica ganhar hoje.

A diferença não é grande, não, com a diferença de esse Sporting ter uma equipa cujo núcleo duro vinha da época anterior e montada pelo treinador que fez a época toda, não era a manta de retalhos desta época. E, no entanto, nem o treinador foi contestado, nem o presidente era o problema. Coisas.

Bem apanhado por esse gajo, nem tinha dado conta disto.

mas agora estamos em quarto, o sporting nao exigente esta de volta RUA RATARIA IMUNDA

Compartilhar este post

Link para o post

Espera que há mais: eliminados da Taça de Portugal nos Quartos pelo Chaves; eliminados na Taça da Liga na fase de grupos em detrimento do Setúbal. Eliminados das competições europeias graças à célebre derrota contra o Legia na última jornada da Liga dos Campeões.

Essa época foi um desastre de proporções épicas, fds lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 horas:

Espera que há mais: eliminados da Taça de Portugal nos Quartos pelo Chaves; eliminados na Taça da Liga na fase de grupos em detrimento do Setúbal. Eliminados das competições europeias graças à célebre derrota contra o Legia na última jornada da Liga dos Campeões.

Não digas isso que o Sporting agora é que bateu mesmo no fundo.
Olhando para trás e vendo o dinheiro gasto nesse ano e os resultados obtidos, só dá vontade de rir da total incompetência e inoperância. A cereja no topo do bolo são aqueles que são muito exigentes agora mas não o eram nessa altura.
O Jesus nesse ano teve a sorte de vir daquela época abismal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 horas:

Em Alvalade somávamos exibições bastante competentes ainda assim, onde o futebol era bastante melhor que o que se vê hoje. Nos jogos fora é que geralmente corria mal - se bem que ainda tenho entalado aquele jogo em que nos roubaram um golo limpinho no Funchal. Aquele duplo encontro com o Chaves é que foi o sportinganço máximo, entre o wondergoal do Fábio Martins, a expulsão do Semedo ,sofrermos um golo do catanado emprestado pelo Benfica aos 80 e tal minutos e a entrevista aos reféns na Sporting TV não sei o que é que foi pior.

Claro que tenho de concordar com aquilo que o Sandes escreveu em cima: na altura não havia contestação ao presidente por causa disso, porque os brunistas estavam todos com ela na mão à mesma...e nem sei se não me incluo nesse grupo à época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting em 2016/17 em Alvalade: 17 jogos, 12 vitórias, 3 empates, 2 derrotas, total de 39 pontos (média de 2,29 pontos por jogo).

Sporting em 2018/19 em Alvalade: 13 jogos: 11 vitórias, 1 empate, 1 derrota, total de 34 pontos (média de 2,61 pontos por jogo). 

Quando as embirrações de estimação afetam o julgamento...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é, é mais um seguimento da ideia dele. Pena ninguém na imprensa fazer esse exercício e tentar iluminar algumas cabecinhas... Olha, aqueles 10 macaquitos que se poem a fazer uma "manif" com um jogo a decorrer, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo A'Bola, o Bruno Gaspar já tem luz verde pra jogar e o Battaglia está para breve... Mas que bom.. :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto dele, mas acho que prefiro o Battaglia ao Gudelj. Não suporto mesmo o sérvio. Se bem que, por mim, jogava o Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post

O momento da verdade para o Keizer. Saber diferenciar um jogador da bola de um Battaglia. 412592370471796736.png.91087f2524b477e634c3b79704609d67.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia, se jogar esta época, só lá pra Maio, mesmo. Espero é que o Doumbia agarre o lugar e que não haja dúvidas quanto ao nosso trinco de futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...