Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Bernard era coisa para me matar. Vietto era interessante. O atlético não tem mais ninguém que pode ser interessante para nós?

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 3 horas:

Bernard era coisa para me matar. Vietto era interessante. O atlético não tem mais ninguém que pode ser interessante para nós?

Santiago Arias. ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o Diego Costa não dizia que não.
Mas agora mais a sério, sem serem os "putos" que não sei o que valem (o Borja e o central que acho que acaba contrato no final desta época), não vejo muito mais do que Vietto para vir.

Compartilhar este post

Link para o post

No site d’abola diz que o Bragança vai fazer a pre epoca. Passou despercebido aqui à malta, apesar de não querer dizer nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de bug, Em 22/03/2019 at 17:04:

Bruno Fernandes apresenta indícios de sobrecarga muscular segundo o médico do Sporting.

Quem diria. Que ele aguentava tanto tempo. Parece que nem temos mais jogadores para irem fazendo uns minutos.

Só ando a falar nisso desde final de Dezembro, olhem lá se eu trabalhasse no Sporting.. Génio crl

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/779784

"Marcel Keizer inovou quando chegou ao Sporting. Além de abdicar dos estágios na Academia cada vez que a equipa joga em Alvalade, o treinador holandês começou a surpreender dando folgas aos seus jogadores a meio da semana.

É algo que tem a ver com a escola dos treinadores holandeses, muito preocupados com a fadiga central. Ou seja, Keizer gosta de controlar o treino de recuperação logo após a competição, mas permite folgas a meio da semana precisamente para combater o desgaste mental, dando aos jogadores a possibilidade de não pensarem em futebol e treinos, antes na família.

Tentando controlar isso, os responsáveis da Unidade de Performance, sempre com o consentimento do treinador, também deram dias de descanso extra a alguns jogadores que acusavam maior desgaste mental, havendo outros que, apesar da folga, marcaram presença na Academia para trabalhar individualmente."

Então mas... han?

Editado por Dominator

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Doumbia agradou diante do Santa Clara, porém, o sérvio é aposta firme de Keizer para a posição 6

:68_sleeping:

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para ver que o Gudelj é o menino querido do Keizer, vá-se lá perceber porquê. Só não joga por lesão ou castigo. 

É esperar que o Varandas tenha olhos e diga que ele é demasiado caro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 29 minutos:

Já deu para ver que o Gudelj é o menino querido do Keizer, vá-se lá perceber porquê. Só não joga por lesão ou castigo. 

É esperar que o Varandas tenha olhos e diga que ele é demasiado caro. 

Como o Sporting está, felizmente nem vai ser preciso ter olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

20M€ pelo Coates é um excelente negócio. Com menos de metade desse valor dá para ir buscar alguém mais jovem e melhor ou com mais potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo tanto alarido...

Liberta-se Bruno Fernandes e Coates a custo zero e poupam-se uns milhões. Pelo menos eram coerentes no "modus operandi".

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar entender qual é o objectivo com este "Sporting Summit". É que eu olhei para os oradores e vi imediatamente ali elevado potencial de escárnio.

56242789_10155831535461923_7213582931535

Tentem lá descobrir aí o denominador comum. Não é fácil...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Estou a tentar entender qual é o objectivo com este "Sporting Summit". É que eu olhei para os oradores e vi imediatamente ali elevado potencial de escárnio.

56242789_10155831535461923_7213582931535

Tentem lá descobrir aí o denominador comum. Não é fácil...

Trampolim, ioga, bailado. "As conferências do maillot".Para um preconceituoso nato como eu é fácil. Só a palavra summit é um pouco panisgas, portanto mais fácil ficou.

era isto? 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 11 horas:

Trampolim, ioga, bailado. "As conferências do maillot".Para um preconceituoso nato como eu é fácil. Só a palavra summit é um pouco panisgas, portanto mais fácil ficou.

era isto? 🙂

Não, era mesmo o facto de basicamente todos os oradores serem... funcionários/treinadores do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É uma forma de atrair patrocinadores a um custo basicamente nulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase o Keizer é algum bot?

Esta sempre a dizer que podemos jogar melhor :69_zzz:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 10 minutos:

Fodase o Keizer é algum bot?

Esta sempre a dizer que podemos jogar melhor :69_zzz:

E curiosidade das curiosidades, continuamos sem jogar um crl.

Este treinador pode ter uma cara simpática, nunca diz mal de ninguém e é educado, mas não confio minimamente nele para a próxima época. Posso estar enganado e cá estarei para dar o braço a torcer, mas não é o treinador que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que vá com o crl, sinceramente. Parece um disco riscado, é muito bonito admitir que não se jogou grande coisa e que se pode melhorar, mas depois melhorias tá quieto. Continua uma miséria e na próxima época será mais do mesmo.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena de não encontrar o comentário de quando disse que no último jogo da temporada ele ainda ia estar a dizer que podíamos melhorar coisas...

É que é um discurso que já vem desde o jogo com o Lusitano e se parecia muito humilde quando ele parecia que sabia o que estava a fazer agora só mostra que não faz puto ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto há uma coisa em que o Keizer é bom. A constatar o óbvio.

Antevisões: Esperamos um jogo difícil, teremos que fazer bons passes e jogar bem. No Sporting temos que ganhar todos os jogos.

Pós-Jogos: Não foi um bom jogo, podemos fazer melhor. Os passes saíram mal. We can do better.

Repeat. Repeat. 404 Keizerror

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...