Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Syn, há 3 minutos:

Gosto do Vietto. Só é pena o Bernard já estar quase garantido no negócio.

Vietto + Bernard sem dinheiro era um bom deal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Vietto + Bernard sem dinheiro era um bom deal ?

Então anda-se a dispensar/vender gajos para ter dinheiro e depois fazia-se isso? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Então anda-se a dispensar/vender gajos para ter dinheiro e depois fazia-se isso? 😄

Dizes em termos de salários do Vietto/Bernard ? Eu quando disse sem dinheiro referia-me ao acordo em si, ou seja, Vietto + Bernard  + 0€ pelo Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Dizes em termos de salários do Vietto/Bernard ? Eu quando disse sem dinheiro referia-me ao acordo em si, ou seja, Vietto + Bernard  + 0€ pelo Gelson.

Do Bernard só. Nem sei quanto é que estamos a exigir pelo Gelson mas baixava-se um pouco o preço e vinha só o Vietto.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Isso era mesmo muito bom, o @Fajo já anda com ela na mão eheh 😛

Gosto muito dele, mas deve ter um ordenado elevado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético podia comparticipar parte do salário dele e deixar o Bernard lá quietinho.

Compartilhar este post

Link para o post

20M€ + Vietto a título definitivo e com comparticipação de parte dos ordenados dele, se necessário (que deve ser). Por mim, o negócio até pode ser feito depois do Gelson se retirar, que o valor de referência continua a ser aquele que eu acho que ele tinha em Maio passado. E até dava para esticar mais a corda, mas nem vale a pena, que o Atlético não tem grandes assets que nos possam interessar.

Agora 15M€, 15M€ + Bernard, 15M€ + empréstimos... mais vale não pagarem nada e a gente vê-se em tribunal. 15M€ sacamos nós com o Acuña no Verão. Mais até, se ele for à Copa America e jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fernandes apresenta indícios de sobrecarga muscular segundo o médico do Sporting.

Quem diria. Que ele aguentava tanto tempo. Parece que nem temos mais jogadores para irem fazendo uns minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou até rebentar. Não me espanta a lesão.

Estou surpreendido é por não ter estourado mais cedo.

E podem deixar estar o Bernard onde está. Há uns anos aceitava-o, depois daquela épocazorra no Vitória, mas entretanto desapareceu. Nem seria a primeira vez que o Atlético nos tentava enfiar um barrete. Só no Elias e no Pongolle foram 15M.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos os próprios adeptos não lhe tentaram bater.
Qual é mesmo o problema com o Podence ? Mudou de uma realidade onde os próprios adeptos tentaram desancar os jogadores da sua equipa para uma onde quanto muito quem o faz são os adversários.
Qual é o nexo de causalidade que querem mesmo estabelecer ?

Compartilhar este post

Link para o post

É que a notícia já foi postada aqui, salvo erro pela mesma pessoa, quando saiu, há uma semana atrás...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 16 horas:

Ao menos os próprios adeptos não lhe tentaram bater.
Qual é mesmo o problema com o Podence ? Mudou de uma realidade onde os próprios adeptos tentaram desancar os jogadores da sua equipa para uma onde quanto muito quem o faz são os adversários.
Qual é o nexo de causalidade que querem mesmo estabelecer ?

Depende de qual foi o fundamento da rescisão. Como foi (acho) quebra de confiança e falha no dever de protecção da entidade patronal, o nexo de casualidade não existe. Se tivesse sido só a agressão em si, já havia relação.

Mas para analizar isso já era preciso usar a maça sinzemta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 17 horas:

É que a notícia já foi postada aqui, salvo erro pela mesma pessoa, quando saiu, há uma semana atrás...

A notícia só a partilhei quando a li mas já tinha feito um comentário antes no mesmo sentido. Foi mais pela "piada" da coisa, não precisam de vir com teorias da conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...