w0 Publicado 29 Agosto 2018 (editado) O Rui tem um vacalhão, nossa senhora. Então o gajo entra daquela forma com a equipa toda cagada, leva o golo e depois cai-lhe tudo aos pés. Belo golo do Jardel, penalty oferecido e descontrolo total do PAOK. Vale a passagem e o dinheiro. Venham 3 deslocações novas que amanha estou pronto para marcar viagens! Ao nível de viagens que gostaria de fazer: Pote 1: PSG (por ter contactos no PSG) Pote 3: Liverpool (ambiente) Pote 4: Estrela Vermelha (ambiente) Se estamos a pedir: Lokomotiv Moscovo, PSV e Young Boys Editado 29 Agosto 2018 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Agosto 2018 O Cervi deve ter levado um abre olhos. Esta é aquela altura em que por um lado estamos contentes, por outro, estes acontecimentos trazem uma segurança aos dirigentes do Benfica para fazer m*rda da grossa. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Agosto 2018 Esses 43M é com o acumulado dos jogos realizados no playoff e tinha ideia que era no caso de termos ganho todos os jogos, o que não aconteceu... acho esse número exagerado Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Agosto 2018 (editado) Citação de Scurvy, há 14 minutos: Esses 43M é com o acumulado dos jogos realizados no playoff e tinha ideia que era no caso de termos ganho todos os jogos, o que não aconteceu... acho esse número exagerado Não não é. É um valor fixo que depende do nosso coeficiente da UEFA. Edit: Lê aí http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-encaixa-quase-43-milhoes-verba-paga-ja-dois-reforcos-para-esta-epoca?ref=HP_DestaquesPrincipais "Para esta temporada, a UEFA aumentou significativamente os prémios. À cabeça, cada um dos 32 participantes receberá 15,25 milhões de euros, ao invés dos anteriores 12,7 milhões. Além disso, foi introduzido um bónus para premiar a prestação europeia nos últimos dez anos. Esse prémio começa nos 32 milhões de euros, valor multiplicado por 1,108, e a contagem vai regredindo. Ou seja, o Real Madrid, tricampeão europeu e líder do ranking, já garantiu o encaixe de 50,706 milhões de euros (15,25+32x1,108). Seguindo essa lógica, o FC Porto, oitavo classificado do ranking da UEFA, por ter sido campeão nacional, deitou a mão a 44,05 M€ (15,25+26 M€x1,108). Os dragões são uma das 32 equipas que estão na fase de grupos, agora com a companhia do Benfica, que além dos 15,25 milhões de euros recebe um extra de mais 27,7 milhões (25 M€x1,108), totalizando os tais 42,95 M€. As águias, sublinhe-se, estão em décimo lugar do ranking." Editado 29 Agosto 2018 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Agosto 2018 O Rúben Dias precisa de evoluir muito. Tem potencial, mas vamos com calma. Ainda comete erros muito idiotas, como o penalti contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Agosto 2018 Citação de Bulldozer, há 9 minutos: Não não é. É um valor fixo que depende do nosso coeficiente da UEFA. Edit: Lê aí http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-encaixa-quase-43-milhoes-verba-paga-ja-dois-reforcos-para-esta-epoca?ref=HP_DestaquesPrincipais "Para esta temporada, a UEFA aumentou significativamente os prémios. À cabeça, cada um dos 32 participantes receberá 15,25 milhões de euros, ao invés dos anteriores 12,7 milhões. Além disso, foi introduzido um bónus para premiar a prestação europeia nos últimos dez anos. Esse prémio começa nos 32 milhões de euros, valor multiplicado por 1,108, e a contagem vai regredindo. Ou seja, o Real Madrid, tricampeão europeu e líder do ranking, já garantiu o encaixe de 50,706 milhões de euros (15,25+32x1,108). Seguindo essa lógica, o FC Porto, oitavo classificado do ranking da UEFA, por ter sido campeão nacional, deitou a mão a 44,05 M€ (15,25+26 M€x1,108). Os dragões são uma das 32 equipas que estão na fase de grupos, agora com a companhia do Benfica, que além dos 15,25 milhões de euros recebe um extra de mais 27,7 milhões (25 M€x1,108), totalizando os tais 42,95 M€. As águias, sublinhe-se, estão em décimo lugar do ranking." Ah, entendo agora. Erro meu então Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Agosto 2018 (editado) o que acharam do jogo do Fejsa? hj pareceu-me estar abaixo do normal. no golo do PAOK, por exemplo, para além de estragar o fora de jogo falha a interceção.. o Ruben também continua com algumas paragens cerebrais Editado 29 Agosto 2018 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Agosto 2018 Que joguinho, minha nossa. Viramos para 1-3 sem saber ler nem escrever :lol: A 2ª parte foi atroz, não conseguimos definir um único ataque rápido em condições, nem sequer para haver finalização. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Agosto 2018 Fraco na 1ª parte, depois melhorou. Já contra o Sporting não esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Agosto 2018 Citação de w0, há 2 horas: O Rui tem um vacalhão, nossa senhora. Então o gajo entra daquela forma com a equipa toda cagada, leva o golo e depois cai-lhe tudo aos pés. Belo golo do Jardel, penalty oferecido e descontrolo total do PAOK. Vale a passagem e o dinheiro. Venham 3 deslocações novas que amanha estou pronto para marcar viagens! Ao nível de viagens que gostaria de fazer: Pote 1: PSG (por ter contactos no PSG) Pote 3: Liverpool (ambiente) Pote 4: Estrela Vermelha (ambiente) Se estamos a pedir: Lokomotiv Moscovo, PSV e Young Boys Young Boys? Para levar chapa 5 outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Agosto 2018 A. Madrid Benfica Lyon Club Brugge Viagens "curtas" Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 30 Agosto 2018 O que gostaria de ver ao vivo: Real Madrid Benfica Liverpool Inter Milão O que gostaria para o Benfica passar mas a colocar na mesma 1 favorito à Champions para ter piada. Juventus Benfica Ajax Club Brugge Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 30 Agosto 2018 Nem nesse segundo grupo passavas Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Agosto 2018 Citação de Genzo, há 6 horas: A. Madrid Benfica Lyon Club Brugge Viagens "curtas" É só pedir. A simulação que fiz ontem... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Agosto 2018 O alfa tem uns pes que deus me livre Por outro lado o nosso gr continua a mostrar que em principio este ano podemos estar descansados. Tem é que melhorar o raio de acao ali na pequena area, soca as bolas todas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Agosto 2018 O Alfa é medíocre. Mais valia subir o Florentino ou ficar com o Pedro. O Vlachodimos tem sido uma agradável surpresa. Estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Agosto 2018 @vidz por acaso até fiz de cabeça 😄 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 30 Agosto 2018 Citação de F_Tex, há 13 horas: o que acharam do jogo do Fejsa? hj pareceu-me estar abaixo do normal. no golo do PAOK, por exemplo, para além de estragar o fora de jogo falha a interceção.. o Ruben também continua com algumas paragens cerebrais Também achei que o Fejsa jogou mal Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Agosto 2018 No golo do PAOK até tenho a impressão que estão todos mal. Dali creio que tudo esperava uma bola bombeada para a área ou um livre direto à baliza e depois ficaram um pouco às aranhas e a rezar pelo fora de jogo. Mas até lhes fez bem sofrer o golo cedo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Agosto 2018 Grupo acessível. Esperar que não façam m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Agosto 2018 Estou mesmo a ver o Ajax a passar à próxima fase à custa do Benfica para se tornar na primeira equipa holandesa a atingir os 1/8 da Liga dos Campeões nos últimos 1.452 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nowell Publicado 30 Agosto 2018 Não foi mau, dá para passar mas atribuo um pouco de favoritismo ao Ajax na luta pelo 2º lugar Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Agosto 2018 Citação de Nowell, há 18 minutos: Não foi mau, dá para passar mas atribuo um pouco de favoritismo ao Ajax na luta pelo 2º lugar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2018 Citação de Nowell, há 19 minutos: Não foi mau, dá para passar mas atribuo um pouco de favoritismo ao Ajax na luta pelo 2º lugar Acho que em condições normais o Benfica está uns furos acima do Ajax. Mas também o estava em relação ao Basileia e foi o que se viu. Compartilhar este post Link para o post