Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Só vi 2 jogos do Ajax esta época (contra o Dínamo Kiev), mas pelo menos andam a jogar bom futebol, ao contrário de nós.  Além de terem melhor plantel que na última época, mostram alguma evolução. Até agora, da nossa parte, em termos de futebol jogado, a evolução não foi grande coisa. 

A ver vamos, temos todas as condições para passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 19 minutos:

Screenshot_20180830-183737.png

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Acho que em condições normais o Benfica está uns furos acima do Ajax. Mas também o estava em relação ao Basileia e foi o que se viu.

Não estou assim tão confiante, mesmo colocando de parte a questão Rui Vitória o Ajax tem um excelente plantel, basta ver que facilmente entravam pelo menos uns cinco ou seis jogadores deles no nosso onze inicial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, há 2 minutos:

Não estou assim tão confiante, mesmo colocando de parte a questão Rui Vitória o Ajax tem um excelente plantel, basta ver que facilmente entravam pelo menos uns cinco ou seis jogadores deles no nosso onze inicial.

A época do ano passado foi atípica. Por muito mal que joguemos com o RV, há 3 anos fomos aos quartos, e há 2 anos aos oitavos, somos favoritos em condições normais, contra o Ajax. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

A época do ano passado foi atípica. Por muito mal que joguemos com o RV, há 3 anos fomos aos quartos, e há 2 anos aos oitavos, somos favoritos em condições normais, contra o Ajax. 

Quando refiro o Rui Vitória nem é tanto sobre a época passado, que também pesa um pouco neste meu negativismo, mas sim sobre o pouco que jogamos 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica foi a última equipa a ganhar no Vicente Calderón numa competição europeia com o Rui Vitória a pós uma pré-época catastrófica e da derrota com o Sporting na Supertaça. Empatou no Cazaquistão, algo recorrente em todos os jogos lá da fase de grupos. Tirando isso foi ganhar na Rússia ao Zenit, e mesmo com o Bayern Munique não se curvou e saiu digno. Nessa altura e de "rastos" com o apoio dos adeptos foi tricampeão com umas exibições pouco satisfatórias em alguns casos. 

No ano seguinte teve aquele atropelo do 3-0/3-3 na Turquia, e perde ambos os jogos com o Napoles, segue para os 8os onde tem uma segunda mão terrível com um Dortmund. Contudo, é campeão no final da época.

Faz 0 pontos na Liga dos Campeões e perde o campeonato onde a equipa viveu uma fase conturbada com lesões e eclipses de peças chave, para além das vendas, e a casa vai toda abaixo.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Agora:

Não foi só a partir da época passada que a casa veio abaixo.

A casa começou a desmoronar naquele ano do foi-se numa semana: Campeonato, Taça, Liga Europa.

A partir daí não me lembro de ver as exorbitantes jogatanas do Benfica do Jorge Jesus acabadinho de chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax a unica coisa melhor que nós que tem é o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sair o Bayern foi só para me lembrar que aquela eliminação a uns anos ainda me está atravessada na garganta. Ganhei um hate descomunal ao Vidal depois disso 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax montou uma grande equipa para este ano 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

A época passada foi o culminar de algo há já muito anunciado é à vista de todos.. Por amor de Deus, como consegues estar constantemente a defende o RV? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 30 minutos:

Sair o Bayern foi só para me lembrar que aquela eliminação a uns anos ainda me está atravessada na garganta. Ganhei um hate descomunal ao Vidal depois disso 412592370471796736.png

eu sou mais velho e ainda tenho atravessada na garganta uma eliminação praí em 96, com 4 batatas do Klinsmann. Ganhei-lhe pó nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 23 minutos:

A época passada foi o culminar de algo há já muito anunciado é à vista de todos.. Por amor de Deus, como consegues estar constantemente a defende o RV? 

Eu não estou a defender ninguém. Só não sou um apóstolo da desgraça. Temos uma equipa superior em todos os aspectos a um Ajax. Por muito mau que seja o treinador, as individualidades vão sobressair. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lebo. Se não me engano o PSV foi aos oitavos contra o Atletico há 2 ou 3 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi, vi isso depois de fazer aquele comentário.

Julgava que a última vez foi o PSV naquele ano do Koeman a seguir à passagem pelo Benfica onde chegaram aos 1/4 de final.

Compartilhar este post

Link para o post

1ªJ. Benfica vs Bayern (19 de Setembro às 20.00)

2ªJ. AEK vs Benfica (2 de Outubro às 20.00)

3ªJ. Ajax vs Benfica (23 de Outubro às 20.00)

4ªJ. Benfica vs Ajax (7 de Novembro às 20.00)

5ªJ. Bayern vs Benfica (27 de Novembro às 20.00)

6ªJ. Benfica vs AEK (12 de Dezembro às 20.00)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

A partir daí não me lembro de ver as exorbitantes jogatanas do Benfica do Jorge Jesus acabadinho de chegar.

Hm, e que tal na época a seguir à que dizes que a casa começou a vir abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 38 minutos:

1ªJ. Benfica vs Bayern (19 de Setembro às 20.00)

2ªJ. AEK vs Benfica (2 de Outubro às 20.00)

3ªJ. Ajax vs Benfica (23 de Outubro às 20.00)

4ªJ. Benfica vs Ajax (7 de Novembro às 20.00)

5ªJ. Bayern vs Benfica (27 de Novembro às 20.00)

6ªJ. Benfica vs AEK (12 de Dezembro às 20.00)

É oficial?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 minutos:

É só porque ainda não vi nada no site da UEFA.

E também está no site do Benfica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 horas:

O Benfica foi a última equipa a ganhar no Vicente Calderón numa competição europeia com o Rui Vitória a pós uma pré-época catastrófica e da derrota com o Sporting na Supertaça. Empatou no Cazaquistão, algo recorrente em todos os jogos lá da fase de grupos. Tirando isso foi ganhar na Rússia ao Zenit, e mesmo com o Bayern Munique não se curvou e saiu digno. Nessa altura e de "rastos" com o apoio dos adeptos foi tricampeão com umas exibições pouco satisfatórias em alguns casos. 

No ano seguinte teve aquele atropelo do 3-0/3-3 na Turquia, e perde ambos os jogos com o Napoles, segue para os 8os onde tem uma segunda mão terrível com um Dortmund. Contudo, é campeão no final da época.

Faz 0 pontos na Liga dos Campeões e perde o campeonato onde a equipa viveu uma fase conturbada com lesões e eclipses de peças chave, para além das vendas, e a casa vai toda abaixo.

E a primeira mão só não foi terrível porque o Pringle encarnou no Auba e o Ederson defendeu tudo o que havia a defender. O resultado foi extremamente enganador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...