w0 Publicado 30 Agosto 2018 Já está! Amsterdão e Munique! 113.30€ a primeira e 102.66€ a segunda. Mas tive de entrar em incognito e IP UK porque a meio da primeira reserva o bilhete já custava 422€! Amo-te Benfica! 5 Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 30 Agosto 2018 Felizmente calharam-nos equipas interessantes no grupo. Acredito na passagem e tenho esperança que a equipa se consiga superar pelo menos num jogo contra o Bayern. Bayern Munique - 5 Ligas dos Campeões Benfica - 2 Ligas dos Campeões Ajax - 4 Ligas dos Campeões AEK - Simpatizei com a equipa desde que recebemos de lá o Katsouranis. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Agosto 2018 Temos obrigação de fazer, pelo menos, 2 pontos neste grupo da UCL. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Agosto 2018 Citação de diazevedo7, há 4 horas: Sair o Bayern foi só para me lembrar que aquela eliminação a uns anos ainda me está atravessada na garganta. Ganhei um hate descomunal ao Vidal depois disso Se aquele 2º livre do Talisca entra, conseguimos dar a volta ao jogo e ninguém me tira isso da cabeça Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2018 A BOLA - Benfica punido com um jogo à porta fechada (Benfica) https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/747793 Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 31 Agosto 2018 Já devia era ter sido mais cedo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Genzo, há 21 horas: A casa começou a desmoronar naquele ano do foi-se numa semana: Campeonato, Taça, Liga Europa. A partir daí não me lembro de ver as exorbitantes jogatanas do Benfica do Jorge Jesus acabadinho de chegar. Está visto que hibernaste em 2013/14, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Agosto 2018 Citação de w0, há 18 horas: Já está! Amsterdão e Munique! 113.30€ a primeira e 102.66€ a segunda. Mas tive de entrar em incognito e IP UK porque a meio da primeira reserva o bilhete já custava 422€! Amo-te Benfica! Devo ir a Amesterdão. Munique também gostava muito, fica para outra ocasião. Amanhã marco tudo. Viagem e estadia. Os bilhetes são coisa para custar entre 50-60€, não? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2018 A BOLA - Benfica vai recorrer do castigo aplicado pelo IPDJ (Benfica) https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/747806 Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 31 Agosto 2018 Adel Taarabat - Inclusão no Plantel - SL Benfica-Futebol, SAD. http://ligaportugal.pt/pt/epocas/20182019/noticias/geral/atualizacao-do-fecho-de-mercado-agosto-2018/# Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2018 Qual é o gozo? Não o conseguem despachar, logo é inscrito. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Agosto 2018 Gedson renovou até 2023 e tem clausula de 120M. André Ferreira também renova até 2023 e segue para o Aves. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 31 Agosto 2018 Cá está a bomba de mercado! Finalmente uma boa noticia Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Agosto 2018 120M€. Wishful thinking. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Agosto 2018 Citação de Duda34, há 4 horas: Devo ir a Amesterdão. Munique também gostava muito, fica para outra ocasião. Amanhã marco tudo. Viagem e estadia. Os bilhetes são coisa para custar entre 50-60€, não? Diz algo e bebemos uns canecos! sim, por volta disso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Agosto 2018 Só de pensar que o entulho todo que temos a mamar ordenados principescos eram suficientes para pagar mais 2 ou 3 jogadores de alto quilate, fico com náuseas. Como é um gajo como o Tarabat permanece no Benfica durante tanto tempo? Alias, como é que lhe dão um ordenado de príncipe, num contrato de 5 anos? Esperavam que o gajo “acentasse”, mesmo quando todos os indícios diziam o oposto? Não temos uma equipa dentro do Scouting que consiga avaliar o perfil psicologico do jogador para tentar perceber se conseguem ou não atingir patamares mais altos e se manterem por lá? Contratar talento só por terem talento é o maior erro que um clube profissional pode tomar. É preciso saber se o jogador tem a intieligencia emocional, capacidade atlético e inteligência em campo para conseguirem singrar. Acho que se dá muito pouco valor à componente emocional no recrutamento de talento por parte do Benfica e de praticamente todos os clubes em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2018 Citação de HIM, há 9 horas: Alias, como é que lhe dão um ordenado de príncipe, num contrato de 5 anos? Pergunta ao Rui Costa. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Setembro 2018 Este é o último ano dele? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Setembro 2018 Pensava que terminava contrato no final da época. Ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Setembro 2018 Guarda-redes: Svilar, B. Varela e Odysseas; Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel e André Almeida; Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson; Avançados: Seferovic e Ferreyra. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Setembro 2018 Samaris e Lulu fora da lista da chemps diz A Bola btw não há tópico pra logo? Eu abria mas costumo dar azar nestas merd*s portanto é melhor não Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Setembro 2018 Se me prepararem um post eu posso abrir a ver se dou sorte :srverdinho: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Setembro 2018 https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/nico-gaitan-levantou-o-estadio-na-china-com-um-golo-que-ja-corre-mundo-9791928.html?jwsource=cl Mágico :coração: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Setembro 2018 Saudades, Nico. Saudades. Compartilhar este post Link para o post