Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já está!

Amsterdão e Munique! 113.30€ a primeira e 102.66€ a segunda. Mas tive de entrar em incognito e IP UK porque a meio da primeira reserva o bilhete já custava 422€! Amo-te Benfica! 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente calharam-nos equipas interessantes no grupo. Acredito na passagem e tenho esperança que a equipa se consiga superar pelo menos num jogo contra o Bayern.

Bayern Munique - 5 Ligas dos Campeões

Benfica - 2 Ligas dos Campeões

Ajax - 4 Ligas dos Campeões

AEK - Simpatizei com a equipa desde que recebemos de lá o Katsouranis.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos obrigação de fazer, pelo menos, 2 pontos neste grupo da UCL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 4 horas:

Sair o Bayern foi só para me lembrar que aquela eliminação a uns anos ainda me está atravessada na garganta. Ganhei um hate descomunal ao Vidal depois disso 412592370471796736.png

Se aquele 2º livre do Talisca entra, conseguimos dar a volta ao jogo e ninguém me tira isso da cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 21 horas:

A casa começou a desmoronar naquele ano do foi-se numa semana: Campeonato, Taça, Liga Europa.

A partir daí não me lembro de ver as exorbitantes jogatanas do Benfica do Jorge Jesus acabadinho de chegar.

Está visto que hibernaste em 2013/14, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 18 horas:

Já está!

Amsterdão e Munique! 113.30€ a primeira e 102.66€ a segunda. Mas tive de entrar em incognito e IP UK porque a meio da primeira reserva o bilhete já custava 422€! Amo-te Benfica! 

Devo ir a Amesterdão. Munique também gostava muito, fica para outra ocasião. Amanhã marco tudo. Viagem e estadia. Os bilhetes são coisa para custar entre 50-60€, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o gozo? Não o conseguem despachar, logo é inscrito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 horas:

Devo ir a Amesterdão. Munique também gostava muito, fica para outra ocasião. Amanhã marco tudo. Viagem e estadia. Os bilhetes são coisa para custar entre 50-60€, não?

Diz algo e bebemos uns canecos!

sim, por volta disso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que o entulho todo que temos a mamar ordenados principescos eram suficientes para pagar mais 2 ou 3 jogadores de alto quilate, fico com náuseas. Como é um gajo como o Tarabat permanece no Benfica durante tanto tempo? Alias, como é que lhe dão um ordenado de príncipe, num contrato de 5 anos? Esperavam que o gajo “acentasse”, mesmo quando todos os indícios diziam o oposto? Não temos uma equipa dentro do Scouting que consiga avaliar o perfil psicologico do jogador para tentar perceber se conseguem ou não atingir patamares mais altos e se manterem por lá?

Contratar talento só por terem talento é o maior erro que um clube profissional pode tomar. É preciso saber se o jogador tem a intieligencia emocional, capacidade atlético e inteligência em campo para conseguirem singrar. Acho que se dá muito pouco valor à componente emocional no recrutamento de talento por parte do Benfica e de praticamente todos os clubes em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 horas:

Alias, como é que lhe dão um ordenado de príncipe, num contrato de 5 anos?

Pergunta ao Rui Costa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Svilar, B. Varela e Odysseas;
Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel e André Almeida;
Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson;
Avançados: Seferovic e Ferreyra.

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris e Lulu fora da lista da chemps diz A Bola

btw não há tópico pra logo? Eu abria mas costumo dar azar nestas merd*s portanto é melhor não 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...