Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Porque não?  :lol: Estou a rir mas já vi coisas a começar por menos. Daria um bom filme de Bollywood, pelo menos :mrgreen:

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Até à data são todos inocentes, mas se isto der para o torto, podia haver aqui um cenário ideal. A queda de todos os corruptos da SAD, a entrada de sangue novo, jovem e com ideias inovadoras e que o futebol do Benfica não saia prejudicado disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente das perplexidades sobre o tempo da constituição de arguido/despacho de acusação que já expus no outro tópico, isto fere nos de morte.

A acusação é ainda o início e quero-me conter. Mas se houver no final da instrução despacho de pronúncia do Benfica, e portanto o Benfica tenha de ir a julgamento por estes crimes, é imperioso que toda a cúpula dirigente saia. A vergonha de ver o Benfica no banco do réus, não obstante a presunção de inocência e all that, já é motivo suficiente para que eles se ponham a andar do Benfica.

Atenção que estou a fazer o esforço para seguir uma tese mais conservadora. Dentre de mim há outro Ilídio que quer que eles se ponham a andar já. Ontem era tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que seja sócia... não dá para se exigir um AG(?) AG essa com intuito de fazer pressão para a demissão dos membros da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

depois façam um resumo do que ele disse, nem tenho paciência para ouvir esse m*rda, areia, areia everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 horas:

Concordo que seja uma vergonha. Não deixo de sentir um alívio por ter sempre votado contra o Vieira. Porém, sinto que falhei. Sinto que devia ter feito mais para que mais Benfiquistas percebessem o erro que é votar no Vieira. Contudo, isto dá-me mais força para não parar e agora é tempo para meter a carne toda no assador. Acho que esta direcção cai até ao final da época.

Não cai. Não como nunca caiu até agora.

A máquina Vieirista está bem oleada internamente. E, no exterior, os votantes estão suficientemente bem 'enjaulados' do ponto de vista cerebral. 

Não é (mais) este episódio judicial que me faz pensar como penso. Desde o momento que o Vieira chegou ao Benfica, tem-se servido a bom servir do clube. Foi ganhando cada vez mais poder e influência por todo o lado, e essa serventia do clube para com ele já ganhou, há muito, níveis sem precedente.

Não há transparência no meu clube. Estou entregue ao Vieira e aos seus bichos que lamacentam a imagem do Benfica. São as ações judiciais, as suspeitas de corrupção, os e-mails, as negociatas dos terrenos em redor do Seixal, os mil e um negócios de 15M com o Jorge Mendes inexplicáveis, o Salvador, a porta 18, etc...

O Benfica não precisa desta gente. Nem desportivamente, nem socialmente, nem culturalmente, nem financeiramente.

Mas pronto, o Grande Líder lá vai continuando no poleiro. Lá vai enchendo os seus bolsos e os de mais uns quantos, com o apoio dos carneirinhos que não conseguem usar o cérebro. Limitam-se à vaidade desportiva dos últimos anos. Coisa que, diga-se, nem foi algo de extraordinário. Nunca tínhamos sido tetra é verdade, mas nem isso deveria ser merecedor de crédito ilimitado num clube como o Benfica, como antes deste ciclo o Vieira já cá estava há muitos anos, sem pouco ou nada ganhar.

Mas pronto, é juntar esta conversa dos campeonatos ganhos à do clichê do 'o Vale e Azevedo é que era mau' e àquela de desviar as atenções para os rivais, fazendo do Benfica o bonzinho do filme, que o rebanho segue o seu bom pastor sem contestar o que quer que seja. Aliás, ele vai falar agora, certamente que vai seguir o seu guião tradicional.

E sobre o caso das toupeiras, tudo bem que in dubio pro reo, mas parece-me claro que onde há (muito) fumo, pelo menos alguma brasa estará acesa. Mas eles safam-se. Os lá de cima safam-se.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

. w0, Ilídio, Lebohang, Casual, Vaart, Scurvy, verY, etc

meter o scurvy neste lote

LUUUUL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 49 minutos:

Malta que seja sócia... não dá para se exigir um AG(?) AG essa com intuito de fazer pressão para a demissão dos membros da SAD.

Dar dá, o problema é arranjar gente que se mobilize. O Benfica está morto e não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 55 minutos:

meter o scurvy neste lote

LUUUUL

Fdx, arranja outro pra embirrares, já tou farto dessas tuas tristezas, já até perdi a vontade de gozar contigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Quando são as próximas eleições? 2020?

Yep.

Mas se o Rei Sol ainda concorrer, podem tirar o cavalinho da chuva que alguem ganhe para além dele. Então se for campeão nos próximos dois anos, vai ser impossivel isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

Quando são as próximas eleições? 2020?

Citação de HIM, Agora:

Yep.

Mas se o Rei Sol ainda concorrer, podem tirar o cavalinho da chuva que alguem ganhe para além dele. Então se for campeão nos próximos dois anos, vai ser impossivel isso acontecer.

Pode ser que até lá já haja qualquer coisa decidida e que faça acordar um pouco as gentes benfiquistas.

Ao contrário do Casual não estou tão negativo. Sim, estamos bem mortos, no presente, mas estas coisas mudam num ápice, vide o que aconteceu mesmo agora aqui ao lado em pouquíssimo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

é falar com os NN e ver se eles não querem ir ao Seixal, mas podem bater só no Taraabt

Compartilhar este post

Link para o post

Basta-me aceder ao Facebook e ler os posts que o pessoal meu amigo Benfiquista tem feito. Diria que 95% é a favor do Vieira. Ou ele faz uma cagada gigante, como fez o BsC, ou então ele não sai do poleiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só ainda não deixei de ser sócio na esperança de haver eleições e poder ajudar a tirar de lá esses poios...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...