Petar Musa Publicado 7 Outubro 2018 Falem agora que o Benfica do RV não ganha ao FCP Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Slade, Agora: Falem agora que o Benfica do RV não ganha ao FCP Fdc...ainda nao o ouvi falar e ja tou farto. Imagino a basofia agora. Anyway êuma vergonha se nao ganharmos este campeonato. Temos o melhor plantel e nao jogamos um chouriço, mas o Sporting e o porto ainda sao piores. So se o Braga aguentar a luta. Por outro lado ta tudo bom para continuar a levar com o rv e os seferocepos desta vida. Nao tivemos corchia, jardel, gedson, ziv, jonas, ferreyra.... e mesmo assim ganhamos lol va se entender isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Outubro 2018 Tirem a braçadeira ao bigodes e metam neste gajo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Outubro 2018 Deve ter sido a melhor exibição dele pelo Benfica. Imperial! Já que não é possível jogar grande coisa ao menos ganharam, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Outubro 2018 O Rúben jogou por 2 quando o Lema foi expulso. Craque Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Casual 1904, há 3 horas: O Rafa é aquele extremo em que uma, uma, exibição menos conseguida não é perdoada. Os outros podem andar a espalhar m*rda em campo que têm redpass. Eu ainda achei que ele andar a marcar golos ainda o fosse ajudar, mas só pode jogar quando um dos cativos se lesionar Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Outubro 2018 Citação de FabioK, há 1 hora: ferreyra loool Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 7 Outubro 2018 O Rafa permanece um mistério para mim. O pior é que já permanece mistério aí há três épocas, ou o que é. Ainda não consegui perceber se é daqueles gajos que precisam de saber que são sempre titulares para começarem a render a sério ou se já não passa daquilo. A época passada parecia que estava a começar a encarrilar, a marcar golos e tudo. Mas depois sai da equipa e quando volta é só isto. É correr e cair para o chão à primeira corrente de ar e pouco mais. Até mesmo em situações em que ganha o espaço e pode seguir em frente, parece que prefere mergulhar ao primeiro toque do gajo que vem pressionar só para ganhar uma falta. Algo que a mim me irrita profundamente. Depois na jornada passada marcou duas vezes, não ganharam 😞 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Outubro 2018 Ruben e formação Benfica Em relação ao Seferovic, sim é limitado, mas neste momento é titular com mérito. Foi chamado e tem-se esforçado para manter o lugar. O Ferreyra enquanto lá estava, nem se mexia, não é o estatuto que lhe vai dar o lugar agora. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Outubro 2018 (editado) O Seferovic tem dado para remediar e merece a titularidade em detrimento do Ferreyra e do Castillo. Mas se o Jonas já estiver recuperado acho que é estúpido não começar coloca-lo rapidamente na equipa. Aquele lance em que o Seferovic ia isolado e falhou o golo (estava fora-de-jogo) 😐 Mas depois até tem combinações interessantes com os colegas de equipa. Editado 7 Outubro 2018 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Outubro 2018 O Seferovic esteve muito bem sem bola, nas movimentações, no posicionamento, na entrega, só que... a bola chora quando lhe chega aos pés. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 26 minutos: loool Qual é que é a piada? Lol Lá porque os atados como tu já o pegaram de ponta porque o professor de ginástica não o sabe pôr a render não significa que ele não seja um excelente jogador. Por muitos loles que tu soltes. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Outubro 2018 O Seferovic faz umas desmarcações do crl, mas depois aqueles pés... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Outubro 2018 Citação de FabioK, há 2 minutos: Qual é que é a piada? Lol Lá porque os atados como tu já o pegaram de ponta porque o professor de ginástica não o sabe pôr a render não significa que ele não seja um excelente jogador. Por muitos loles que tu soltes. Lê o que disseste, respondeste-te a ti próprio. Resumidamente: Se com o RV o Seferovic rende mais, faz sentido continuar a colocar o Seferovic e não o Ferreyra que mais parece um poste com olhos. E poupa os insultos 😉 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Outubro 2018 Citação de FabioK, há 4 minutos: Qual é que é a piada? Lol Lá porque os atados como tu já o pegaram de ponta porque o professor de ginástica não o sabe pôr a render não significa que ele não seja um excelente jogador. Por muitos loles que tu soltes. O problema é que o Ferreyra praticamente não se mexia. Nos jogos que fez, a sua movimentação dentro de área deixava muito a desejar. Por várias vezes entrava um extremo dentro de área e o homem nem se mexia para criar uma linha de passe e ao mesmo tempo espaço e ângulo para rematar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 1 minuto: Lê o que disseste, respondeste-te a ti próprio. Resumidamente: Se com o RV o Seferovic rende mais, faz sentido continuar a colocar o Seferovic e não o Ferreyra que mais parece um poste com olhos. E poupa os insultos 😉 Mas respondi a mim do quê? LOL eu limitei-me a dizer que temos excelentes jogadores de fora e tu limitaste a pegar no nome do Ferreyra para mandar um lol. Em nenhum lado disse que o Seferovic não estava a ser titular porque não merece, embora seja mais ou menos óbvio que com um jogador melhor ( como é óbvio estou a pensar no Jonas) podíamos render 10 vezes mais. Nem é por o professor de ginástica perceber muito disto, é simplesmente porque o Jonas é um ET para o nosso campeonato. Citação de totch, há 1 minuto: O problema é que o Ferreyra praticamente não se mexia. Nos jogos que fez, a sua movimentação dentro de área deixava muito a desejar. Por várias vezes entrava um extremo dentro de área e o homem nem se mexia para criar uma linha de passe e ao mesmo tempo espaço e ângulo para rematar. O Ferreyra esteve em baixo de forma, não digo o contrário. Agora é um bom jogador que temos de fora ( um dos muitos diga-se ), que me parece tão cedo não vai calçar só porque o RV não sabe o que fazer com ele. É como o Jonas andar de fora, sem ganhar ritmo, sem nada. É como o Zivko andar a passear entre o banco e a bancada. Ou o Rafa sair só porque sim para entrar o Cervi. São muitas escolhas sem sentido. E mesmo assim conseguimos andar lá por cima, agora imagine-se se ele soubesse mexer nisto. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Outubro 2018 (editado) Citação de FabioK, há 3 minutos: Mas respondi a mim do quê? LOL eu limitei-me a dizer que temos excelentes jogadores de fora e tu limitaste a pegar no nome do Ferreyra para mandar um lol. Em nenhum lado disse que o Seferovic não estava a ser titular porque não merece, embora seja mais ou menos óbvio que com um jogador melhor ( como é óbvio estou a pensar no Jonas) podíamos render 10 vezes mais. Nem é por o professor de ginástica perceber muito disto, é simplesmente porque o Jonas é um ET para o nosso campeonato. A partir do momento em que começas a citar jogares que aumentariam drasticamente a qualidade do onze e depois colocas o ferreyra, tive que intervir, porque aí já não acontece isso, voltávamos a jogar com um avançado a menos. E não tenho nada contra ele, mas se não rende, abanca. Isto lembra-me a situação do Mourinho com o Casillas, que só porque era melhor na teoria ninguém mais podia jogar senão ele Editado 7 Outubro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 1 minuto: A partir do momento em que começas a citar jogares que aumentariam drasticamente a qualidade do onze e depois colocas o ferreyra, tive que intervir, porque aí já não acontece isso, voltávamos a jogar com um avançado a menos. E não tenho nada contra ele, mas se não rende, abanca. Isto lembra-me a situação do Mourinho com o Casillas, que só porque era melhor na teoria ninguém mais podia jogar senão ele Não acontece porque o RV não o sabe usar lol não é pela qualidade dele de certeza. Mas pronto, já interviste ( aliás, uma intervenção fantástica, obrigado pelo reparo, porque só à 3º é que consegui perceber o a intervenção alavancada pelo "loool ) , pelo que o resto podes guardar para ti. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2018 Uns vão dizer que é maldição... 3 centrais expulsos em 3 jogos. Um central por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Outubro 2018 Não há hipótese de ser retirado o castigo ao Lema? É que ele não fez nada para ser expulso... No próximo jogo o Conti está de regresso. A paragem do Jardel é de quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2018 (editado) Meus queridos, já tinha dito antes e volto a repetir; o Ruben Dias vai ser dos melhores centrais da Europa, caso continue a sua curva evolutiva. O homem já tem uma capacidade de desarme soberba, cabeceia igualmente bem, é relativamente rápido, sabe se posicionar e sai bem com a bola no pé. Só precisa de melhorar a sua capacidade de decisão, tempo de desarme (por vezes demasiado ímpeto) e se tornar mais consistente. E quando é que vamos buscar o Nakajima e o Eustaquio? Ou vamos deixar eles saírem para Inglaterra:Alemanha? Dava na boa 10M pelos dois, empandeirava o Cervi a quem desse mais de 7M e despacha o Ferreyra a quem oferecesse mais. Editado 7 Outubro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Outubro 2018 Se é para ir buscar o Nakajima para fazer companhia na bancada ao Zivkovic não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Outubro 2018 O jogo podia ter sido bem mais perigoso mas tivemos sorte do Brahimi ter ficado no Porto.. Não curti nada da cena da tourada no fim, simplesmente porque não jogamos futebol para estar a dar olés a ninguém Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Outubro 2018 Citação de wolfking, há 7 horas: Se é para ir buscar o Nakajima para fazer companhia na bancada ao Zivkovic não vale a pena. Vendes o Cervi a quem te der mais dinheiro por ele, mandas o Salvio para a China e tá feito. Entretanto sobes um dos putos a B e compras o Nakajima. Compartilhar este post Link para o post