Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de diazevedo7, há 2 horas:

A maioria desses golos foram remates de merd*

Mais remates de m*rda desses, sff!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não sou o maior apreciador dele, mas que ele mereceu esta renovação isso mereceu.

Também gosto de papel que ele tem com os miúdos. Vê-se muitas vezes ele a brincar com eles. Faz falta alguém no balneário com mística, já que saiu o Luisao. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas repara...

... foram golos.

Chatice, não? 

Ainda no jogo contra o Porto, se não é ele a inventar aquela assistência de cabeça- se calhar foi uma cabeçada de m*rda que correu bem- hoje continuavamos com a mesma frustração. Pormenores, de certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não faz grande sentido renovar com alguém ainda no início da época, a menos que esteja perto do final de contrato. Quer-se premiar o bom rendimento é no final da época, não no início da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aquilo não se faz...ainda por cima vindo de alguém que em plena crise financeira do clube foi para tribunal exigir uma dívida qualquer e agora anda a dizer que tem independência financeira e o outro não...foi um bocadinho rasteiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Eu acho que não faz grande sentido renovar com alguém ainda no início da época, a menos que esteja perto do final de contrato. Quer-se premiar o bom rendimento é no final da época, não no início da mesma.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

Então mas pode-se renovar ou não?

Para premiar uma boa época de um jogador sim, no final da época, agora não concordo com a renovação do Pizzi cada um com a sua opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 1 hora:

Para premiar uma boa época de um jogador sim, no final da época, agora não concordo com a renovação do Pizzi cada um com a sua opinião. 

Não concordo muito com a ideia de se só renovar no final da temporada. Acho que isso se aplica mais aos treinadores e aí sim, pode dar sarilho. Aqui, pode servir para satisfazer o jogador. Não me incomoda.

Incomoda-me mais termos chegado ao ponto em que deixamos que dois investimentos consideráveis como o Salvio e o Samaris cheguem a este ponto sem a renovação do contrato acertada. Isso sim, é preocupante e é para aí que se deve apontar o dedo no que a esta matéria diz respeito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 21 horas:

Que raio de reações são essas pelo Pizzi ter renovado? Vocês estão bem??

A minha reação foi devido à reação da diazevedo. Não a citei e isso provocou confusão

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que a cláusula do Jovic é só de 6 milhões de euros? Não foi sempre noticiado que era de 12 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Journalist, há 7 minutos:

Sempre ouvi falar em 10 ou 12 milhoes. Nunca menos.

Pois eu também. Mas ABola agora fala em 6..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Journalist, há 10 horas:

Sempre ouvi falar em 10 ou 12 milhoes. Nunca menos.

Também sempre li isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este caso do Jovic é muito parecido ao do Cristante. Jogadores com muito potencial que foram caros mas que não foram aposta. Até compreendo que sejam emprestados para evoluírem, mas com clausulas de compra inferiores ao que pagámos por eles!?? Isso já nao cabe na cabeça de ninguém.....

Compartilhar este post

Link para o post

São é demasiado baixas para o valor dos jogadores. Epah se fosse um Fariña ou um Arango ainda era naquela, que se f*da, ao menos recebemos algum. Agora gajos como o Cristante ou como o Jovic? Então olhando para o nosso ataque, será que o Jovic não cabia aqui no lugar de qualquer um deles (menos do Deus Jonas)? Serão o Samaris, Alfa ou Gabriel mais jogadores que o Cristante?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o Cristante foi várias vezes aposta e que esteve sempre aquém do nível esperado

Compartilhar este post

Link para o post

Várias oportunidades? Fez 20 jogos pelo Benfica, marcou 1 golo. E não sei os dados exactos mas duvido que tenha feito os 90' ou perto disso nesses 20 jogos. E essa m*rda foi há 4 anos, tinhas 14 anos, lembras-te lá tu do Cristante crl

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...