Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Passei só para dizer que, ontem, foi mais uma gota de água no oceano de m*rda que é o Rui Vitória. Obrigado e adeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que ontem deu para ver bastante bem a diferença que ter um treinador de futebol faz ao intervalo. Nós saímos do intervalo para nos arrastarmos em campo. Os outros saem do intervalo para marcar um golo para matar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 horas:

Também já começo a ficar farto do Simões

Eu por acaso não gosto nada de o ouvir falar e raramente concordo com o tom e as ideias. é um homem do antigamente, pronto.

Mas a BTV ter lá papagaios e, porque não dizê-lo, autênticos filhos da p*ta a comentar, como o Pedro Guerra, e vetar um gajo que jogou 15 anos no Benfica, é bi campeão Europeu seguramente um dos nossos top-10 de todos os tempos, é uma coisa que me envergonha, dá raiva e que mais me levaria a assinar uma petição para a destituição dos órgãos sociais. Eu aguento não ganhar. Eu aguento não jogar nada. Aguento negociatas e comissões. Aguento 400 milhões de passivo perene. Aguento a falta de Benfiquismo dos membros dos órgãos sociais. Até aguento (a custo, sabe Deus) ver o Benfica enxovalhado e metido em maroscas de legalidade dúbia, mas agora desrespeito evidente e frontal das nossas glórias, do nosso passado, da nossa história enfurece-me de sobremaneira.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, hoje vou levantar o bilhete para Sábado e já tenho o bilhete para o jogo do Ajax. Dumb Almeno is dumb yolo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 minutos:

Dumb Almeno is dumb

E novidades?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 horas:

O Simões está como muitos de nós. Fartos de ter pessoas que não dignificam o nome do Benfica. 

Curioso que o Simões enquanto andou anos e anos encostado ao Benfica qual parasita não se interessou muito pelos valores e dignidade do clube. Pode até ter alguma razão no que diz, mas só se lembrou agora porque não está na crista da onda.

Já agora, foi um dos que enquanto teve cargos na estrutura se fartou de bufar histórias para a CS, sobretudo de jogadores que estavam para chegar. A rábula do Tote/Totti teve mão dele, ao que se sabe.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Meus lindos, eu sei que estou de forma mais ou menos constante a mencionar o SB. Está a decorrer uma "votação" em relação à opinião das pessoas da manutençáo, ou náo, do RV. 95% a dizer que Não (logo, quer que ele saia), e 5% a dizer que Sim (logo sim, querem que ele fique). Sei que o SB é provavelmente o pior sitio para tirarem ilaçóes seja do que for, mas 95% a favor da saida do Prof Bombo é algo que nem eu esperava, mesmo lá.

Para quem estiver interessado - https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/rui-vitoria-treinador-do-benfica/57531/410340

Compartilhar este post

Link para o post

SB é o espaço mais crítico da direcção portanto não é surpreendente os 95% a favor da demissão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 minutos:

Se fosse uma votação sobre a continuidade do NGL

Ai tenho a certeza que seria um 100% - 0% 😭

Seria "engraçado" fazerem uma votação destas naqueles programas de lixo com os Calados e os Gordos da vida, só para perceber um bocado o estado de espirito do adepto Benfiquista. Mas dúvido IMENSO que algo do genero alguma vez ocorra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 horas:

E novidades?

É um burro com amor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 21 horas:

SB é o espaço mais crítico da direcção portanto não é surpreendente os 95% a favor da demissão.

É? Tenho precisamente a ideia contrária. Aliás, lembro-me de ver malta dizer que só por lá ter ido dizer mal da direção foi expulsa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 7 minutos:

É? Tenho precisamente a ideia contrária. Aliás, lembro-me de ver malta dizer que só por lá ter ido dizer mal da direção foi expulsa...

Numa remessa de mails leakados há uma referência ao SB como espaço de "rebeldes" ou algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

No passado (prái 2012 ou assim) o SB era bastião Vieira. Hoje dizem-me que já não é. Acho que também reflecte um pouco o a evolução de sentimento do adepto típico: no geral até gostam da figura do Vieira e estão lhe agradecidos de muitas coisas, mas há muitas coisas que já cansam e outras que já cheiram mal.

Either way, deixe-me de ir lá há muitos anos mesmo (e nunca fui muito assíduo) porque me faz confusão estar num forum monotemático.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sei que estou constantemente a bater no ceguinho, mas gostava de partilhar com vós que o nosso treinaodr não se encontra no top 50 de melhores treinadores do mundo deste ano, considerado pela FourFourTwo. O ano passado, estava em 26º lugar (segundo alguem no SB). O Conceição está em 33º, e o Abel está em 44º.  Ou seja, a revista\site FourFourTwo considera o treinador do Braga, atualmente 4ª equipa mais forte de Portugal, melhor que o treinador da maior potência da atualidade do futebol Português.

E entretanto, o Benfica está em 22º no Ranking da UEFA. Desceu do 6º lugar de onde o JJ o deixou, para 22º. Mais uma para a estatistica. 

Era só isto, obrigado.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

26º por acaso.

Corrigido. Obrigado, Lebohang 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Numa remessa de mails leakados há uma referência ao SB como espaço de "rebeldes" ou algo parecido.

Ainda não saiu nada sobre o CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post

RV com pré-eliminatórias: 35,5% de vitórias
Jorge Jesus com pré-eliminatórias: 36,8% de vitórias

Rui Vitória sem pré-eliminatórias: 33,3% de vitórias
Jorge Jesus sem pré-eliminatórias: 35,3% de vitórias

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...