Keef Publicado 27 Outubro 2018 Citação de Pablito Aimar, há 15 minutos: Próximo jogo mete o Félix, Jonas e provavelmente até o Zivkovic titulares, só para fazer alguns adeptos contentes a ver se se safa "Oh, ao menos aposta na formação." Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Outubro 2018 Há vídeo dos adeptos a apupar o Rui Vitoria ? Estou a precisar de ver para dormir melhor. Contudo, se no inicio tivessem concretizado, hoje não estávamos bem a falar da mesma forma. Em relação ao Jonas, infelizmente parece-me que ele está muito em baixo de forma. Pintou o cabelo a ver se disfarça, mas eu prefiro o Jonas grisalho com genica 😞 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Outubro 2018 No próximo jogo entra o Félix, o Jota Vai para I banco e o willock para a bancada. É ele a desenhar uma pila na nossa testa basicamente. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Outubro 2018 Citação de HIM, há 2 horas: Se fosse na Luz, garanto que era ensurdecedor. Basta analisar as principais páginas de malta do Benfica "Ontem vi-te na Luz" por exemplo, e ler os comentários no Facebook do Benfica, para perceber que as coisas estão a mudar bastante de figura. Sinceramente, esou convicto que as coisas azederam de vez entre os adeptos e o RV. Acredito que meia dúzia ainda esteja no lado dele, mas a maioria não. Curioso, disse esta m*rda há dois dias atrás e ninguém concordou comigo. O RV não passa deste ano, está todo queimaidnho. Mais do que eu e estou a beber desde as 18h Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Outubro 2018 Ahahaha "A bola não entrou por magia". Alguém que diga ao destreinador que isto é o Tugão NOS, não um jogo do interturmas de Hogwarts. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Outubro 2018 (editado) 2 jogos seguidos sem marcar....é continuar com os cepos e os melhores de fora. E o Félix está no ponto para ser titular no próximo jogo a ver se aquele cara de bosta consegue safar que lhe rebentem o cú à força. Espero que não se safe com isso. Se mudarmos de treinador agora ainda somos capazes de ir buscar o título uma vez que temos o melhor plantel, mas se continuarmos com este monte de esterco nunca na vida o vamos conseguir. Editado 28 Outubro 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Outubro 2018 Não é querer ser arrogante ou algo do género, mas com o nosso plantel e este campeonato com Porto e Sporting, um treinador competente era campeão sem derrotas. 7 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Outubro 2018 (editado) O Benfica por algum motivo qualquer, que não me assiste de momento, dominou o Porto duma forma como pouco vi na minha vida está temporada na Luz, naquela segunda parte até à expulsão. Com o Rui Vitória. Com alguém mais capaz que aposte na qualidade que existe a rodos neste plantel, que vai até às profundezas que é o Benfica B, o Benfica teria capacidade para ser campeão em Cruise Control Editado 28 Outubro 2018 por Che Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Outubro 2018 Rui Vitória é o treinador ideal para o Bruno de Carvalho: também adora desviar as atenções dos seus insucessos sacando a carta da família e dos filhos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Lebohang, há 2 horas: Citação de Ibrahimovic_9, há 13 horas: Eu queria só dizer que hoje tenho vergonha em ser do Benfica. Fica aqui a nota, em tom de desabafo. Não quero defender o treinador, nem a direcção nem nada, mas considero bastante lamentável falar de vergonha de ser Benfiquista e/ou de destituições da direcção por causa exclusiva de resultados desportivos/de não se jogar nada. Ainda para mais se tivermos em conta que ecentemente o Benfica foi abalado por inúmeros escândalos e processo judiciais a envolver coisas muito sérias e que, se tiverem um pingo de verdade, são gravíssimas, ou se tivermos em conta o passivo permanente de 400M€ que nunca baixa e nem percebemos porquê, ou se tivermos em conta que a direcção tem dado cobertura a criminosos como o Paulo Gonçalves e o Pedro Guerra, e que tais situações se têm passado sem terem suscitado, genericamente, a mesma vergonha e sanha destitutiva e que para mim são muitíssimo mais razão para tal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Outubro 2018 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Não quero defender o treinador, nem a direcção nem nada, mas considero bastante lamentável falar de vergonha de ser Benfiquista e/ou de destituições da direcção por causa exclusiva de resultados desportivos/de não se jogar nada. Ainda para mais se tivermos em conta que ecentemente o Benfica foi abalado por inúmeros escândalos e processo judiciais a envolver coisas muito sérias e que, se tiverem um pingo de verdade, são gravíssimas, ou se tivermos em conta o passivo permanente de 400M€ que nunca baixa e nem percebemos porquê, ou se tivermos em conta que a direcção tem dado cobertura a criminosos como o Paulo Gonçalves e o Pedro Guerra, e que tais situações se têm passado sem terem suscitado, genericamente, a mesma vergonha e sanha destitutiva e que para mim são muitíssimo mais razão para tal. Mas isso é o ser-se adepto de futebol. O comum adepto de certeza que não gosta de nenhuma dessas situações que tu falas, mas se ao domingo a equipa jogar bem e a bola entrar no fim é tudo um bocado cagativo. E com base nisso, com base os títulos já estão no passado ( 2 primeiros anos de RV ) e que continuamos sem jogar futebol, parece-me normal que as coisas tenham chegado a este ponto. E sinceramente ainda bem. Pá estamos todos fartos de ter aquele monte de esterco à frente do clube. Que se faça o que for necessário para o mandar dali para fora f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Outubro 2018 Isso é um erro porque o RV, o lfv, o Pedro guerra e outros que tais não são o Benfica. O Benfica somos nós. A maior riqueza do clube são os adeptos, e isso foi outra vez provado ontem com os que ficaram 2 horas e tal à chuva e ao vento e nunca deixaram de puxar pelo Benfica. Mal tiveram os jogadores de no fim não reconhecerem o apoio e pedirem desculpa pela desilusão causada. Pela minha parte cada vez tenho mais orgulho em ser Benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2018 Citação de paladino77, há 11 horas: Curioso, disse esta m*rda há dois dias atrás e ninguém concordou comigo. O RV não passa deste ano, está todo queimaidnho. Mais do que eu e estou a beber desde as 18h Eu só me apercebi durante a semana, quando me lembrei de ir ao FB oficial do clube, e dar uma olhadela aos A Mão de Vata, Gordo vai à Baliza e mais uns quantos da vida, e verifiquei que o gajo já começava a ser contestado. Depois daquela CI vergonhosa, perdeu definitivamente os adeptos. Mesmo que ganhe 6 ou 7 jogos seguidos, duvido que volte a ganhar a confiança seja de quem for. A máscara caiu-lhe definitivamente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Outubro 2018 Obviamente que não falava da questão da vergonha, mas sim de quem o representa. Pá ontem em muito tempo eu caguei no jogo e preferi ir jantar com a chavala. Não vi os meus resultados, não vi nada. Quando me disseram o resultado quase que parecia que fiquei conformado, porque o que raio se pode esperar mais disto? Não vamos a lado nenhum com o Rui Vitória à frente do clube, é o maior cancro que lá está dentro porque é a cara de quem anda a destruir o clube e porque faz tudo o que lhe mandam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Outubro 2018 O que me mata é que o Rui está numa fase em que vai para as conferências de imprensa com uma atitude de "ah e tal, eu sou uma m*rda mas atenção que o Benfica também não é assim tão bom para os resultados que me exigem". É que é mesmo a pedir uma nalgada naquele cu. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2018 TIL que é o RV que manda os mails com os resumos dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2018 Tiraste isso de onde, Almeno? Twitter Oficial? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2018 Do meu email. Eu recebo sempre a antevisão e o resumo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2018 Olá, tantos remates mas a bola não entrou. Filhos duma ganda p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2018 A solução ideal para o resto da época seria: - Despedir o RV e colocar o Bruno Lage. - Encostar de vez jogadores como o Salvio, Cervi, o Almeidinhos e o Seferovic. - Promover à equipa A o Jota, o Willock. Deseja gravar antes de sair? Sim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2018 O RD vai continuar até ao final da época a não ser que aconteça uma goleada contra uma equipa de m*rda e seja mesmo a gota de água. Depois na próxima época vem com o discurso de m*rda que aprendemos com os erros, sabemos o que fizemos mal mas esta temporada vai ser diferente. Lá para a 4/5 jornada depois dum ou outro resultado de m*rda lá é despedido porque o NGL não aguenta a contestação e alguém tem que saltar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2018 Começo a não acreditar nisso.... se o Rei Sol fizer isso, vai perder muito boa gente que está no seu lado, e vai desgastar ainda mais a sua atual imagem... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2018 Nada que um camião de areia não resolva Compartilhar este post Link para o post