HIM Publicado 28 Outubro 2018 Tinha de ser um GRANDE canhão de areia.... E sinceramente o único canhão de areia capaz de conseguir isso, seria um eventual retorno do Gaitan, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2018 Achas? Os benfiquistas não lhe exigem tanto. Basta umas frases sobre o Vale, umas c*rlhadas sobre porem em causa o trabalho dele e de toda a direcção, que confia e está muito grato ao RD, e que ele tem a confiança da estrutura e vai continuar porque é um treinador que deu muito ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2018 Honestemanete, pela contestação que se levantou nestes últimos dias, não acredito que essa areia já sirva para tapar os olhos.... Ainda por cima ele recentemente veio com a conversa do Benfica Europeu novamente e o RD demonstrou o quanto é capaz de cumprir esse "projeto", perdendo contra o Ajax da forma como perdeu. Do ponto de vista de Gestão, já não faz qualquer sentido estarem do lado dele. Isto olhando puramente para o ponto de vista de Gestão. Agora, os outros fatores pesam bastante, principalmente quando o Rei Sol eo Professor Bombo são "compadres", "bons amigos" e "bons chefes de familia". É necessário existir alguem que atire o RD para "debaixo do comboio" na estrutura, e mesmo assim não sei se o Reil Sol não o segura. Uma coisa é certa, as coisas estão a começar a azedar para aqueles lados... quando antigamente o Rei Sol vinha defender o "compadre" ao minimo ataque que existisse, hoje em dia já começa a demonstrar algum distanciamento. Isso e a boca do RD na CI "Agora vamos ver quem está do meu lado ou contra mim". Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2018 Ele só manda o RD embora quando o começarem a contestar a ele e ele tiver que fazer algo para acalmar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 1 minuto: Ele só manda o RD embora quando o começarem a contestar a ele e ele tiver que fazer algo para acalmar as coisas. A ameaça de assembleia destitutiva garantiu a permanência do Jonas. Hoje ou ontem já começaram os zuns zuns, ou sai o Rui Vitória ou sai tudo. Parece que ao fim destes anos se encontrou a trela para o Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Outubro 2018 O Jonas ficou mas nem joga, só em desespero de causa. Não me acredito que isso tenha sido a resposta a possível AG. Se não o Jonas jogava sempre. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2018 Falaram ai no camião de areia, get ready aí vem ele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Outubro 2018 Isso já se sabia que ia acontecer. É que ainda por cima escolheu logo "a dedo" o canal com o maior número de mansos...na CMTV era linchado Honestamente, não existe camião de areia que faça a massa adepta do Benfica ficar atordoada. Ele pode dizer que quer construir um Benfica Europeu, que tem o objetivo de ter uma equipa só de jovens da academia e mais 30 por uma linha. A questão aqui é que o treinaodr que lá está não é competente o suficiente para atingir os objetivos da SAD. Ponto. E praticamente todos nós já sabemos isso... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Outubro 2018 Dado para reflexão: Santa Clara com 16 golos marcados no Campeonato até agora, Benfica... 15. Um tem Stephens, Tiago, Arroyo e Clemente enquanto a outra equipa tem Jonas, Castillo, Ferreyra e Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Outubro 2018 A notícia pela manhã que faltava, "Vieira está com Vitória". O que vale é que gosto do meu trabalho e consigo abstrair-me dos merdas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 22 horas: O RD vai continuar até ao final da época a não ser que aconteça uma goleada contra uma equipa de m*rda e seja mesmo a gota de água. Depois na próxima época vem com o discurso de m*rda que aprendemos com os erros, sabemos o que fizemos mal mas esta temporada vai ser diferente. Lá para a 4/5 jornada depois dum ou outro resultado de m*rda lá é despedido porque o NGL não aguenta a contestação e alguém tem que saltar. É verdade. Estou ansioso por levar 5 de um Basileia da vida. De certeza que o gajo não resiste a um resultado desses. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Lebohang, há 3 horas: Dado para reflexão: Santa Clara com 16 golos marcados no Campeonato até agora, Benfica... 15. Um tem Stephens, Tiago, Arroyo e Clemente enquanto a outra equipa tem Jonas, Castillo, Ferreyra e Seferovic. Sim, mas eles jogam com o iraquiano a extremo. Nós jogamos com o Cervi... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Outubro 2018 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: Sim, mas eles jogam com o iraquiano a extremo. Nós jogamos com o Cervi... A diferença é então um extremo explosivo portanto? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Outubro 2018 É apertar com a contestação. Mais assobios, mais lenços, mais demonstrações de desagrado. O Vieira não pode ser cego, surdo e burro a esse ponto fdc. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Outubro 2018 Citação de verY, há 2 horas: É verdade. Estou ansioso por levar 5 de um Basileia da vida. De certeza que o gajo não resiste a um resultado desses. A outro? Duvido. E eu sei que tás a fazer referência a época passada, mas repara que também podias ir buscar os 3-0 na Luz contra o Sporting, que não sendo uma goleada daquelas é vergonhosa o suficiente para ele se pôr a andar. O ano passado mesmo depois desses 5-0 não se viu a contestação que se vê hoje, os adeptos tão cada vez mais fartos. Mas também já vi nos jornais que o NGL tem confiança nele e a p*ta que o pariu. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2018 Eu bem sei o que tu estás a dizer, e entendo. Mas infelizmente não acredito muito. Acho que o Vieira o segura, a não ser quando a contestação se virar também para ele, o que ainda me parece longe de acontecer. Eu nunca vi tamanha manifestação, e tão direta, de adeptos contra um treinador. Uma bancada em uníssono a mandá-lo pó crl é algo que não me recordo de alguma vez ter presenciado. E ainda assim, não acho que algo vá mudar. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Outubro 2018 Com o JJ houve igual, ou pior até. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Com o JJ houve igual, ou pior até. Não me lembro de alguma vez ter visto um estádio em peso a mandá-lo para o crl... Nem após o episódio do Jamor com o Cardozo. Uma coisa foi a opinião generalizada achar que ele não tinha condições para continuar, outra é o clima de "ódio" que neste momento parece começar a existir para com o RV. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Outubro 2018 Eu também acredito que com o JJ foi pior (esse até lhe cuspiram no jamor). Até mesmo o Quique no fim houve quem levava lenços brancos ao estádio (ao fim de uma época). Não lembro é de um treinador tão protegido pelos adeptos como é o caso do RV. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2018 Eu diria que com o JJ foi algo mais geral entre os adeptos e que com o RV foi mais "agressivo". Eu sou sincero, estava no jamor e não esperava aquilo. E foi toda a gente que ficou até aos 90 minutos que gritou aquilo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Outubro 2018 Bom, tive um reality check com a capa de hoje d'A Bola.... mesmo existindo contestação de tudo o que é lado, e 90% dos Benfiquistas estarem contra a manutenção do Prof Bombo, esqueco-me que este clube deixou de ser o Sport Lisboa e Benfica e passou a ser o Sport Lisboa e Vieira.... é inacreditavel como é que a "mega estrutura profissional de futebol" que o Benfica tem não tenha a capacidade de conseguir ver aquilo que todos nós já vimos - verdadeira incapacidade do Bombo de treinar um clube com a dimensão do Benfica. E com isto estou convicto que este gajo se vai manter até ao final da epóca, e o JJ volta em junho, mesmo que este gajo seja campeão. Este vai para a Árabia uns anos, e volta quando o JJ deixar a equipa "nos trinques". Este "projeto" é de longa duração.... diria 6\7 anos. Não comecem a abrir a pestana que não é preciso... estamos condenados a aturar este filho duma p*ta anos a fio, como se nada fosse... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2018 Não existem mais treinadores no Mundo? Temos que ficar com o RV ou o JJ? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 35 minutos: Não existem mais treinadores no Mundo? Temos que ficar com o RV ou o JJ? Pode ser pior Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Outubro 2018 Citação de totch, há 3 horas: Não lembro é de um treinador tão protegido pelos adeptos como é o caso do RV. Incrível. É um bocadinho como o Vieira e o Vale. Antes era o Jesus e passou-se a imagem que se passou, para a qual ele também contribuiu. Compartilhar este post Link para o post