IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2019 a CMTV está a dizer que é oficial Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Janeiro 2019 Vai com 3 anos de atraso. Sem qualidade para este nível. Mas o que fica para a história são dois campeonatos no bolso. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Janeiro 2019 Vou aguardar, com calma. Não quero levar outra na boca. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Janeiro 2019 Podia ser o Chalana a ficar com a equipa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2019 Rui Vitória após a viagem ao Algarve (circa 2019, colorized) 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Janeiro 2019 Não fazia pior. Conseguiu ser pior que o Artur Jorge, p*ta que pariu este c*na de sabão! 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Janeiro 2019 Andam no SB a falar do Julio Velazquez espero sinceramente que seja trollanço... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Janeiro 2019 OFICIAL! https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR70682.pdf Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Janeiro 2019 Ahhhhhh f*da-se! Tem de ser desta. Fds Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Janeiro 2019 Confrimado CMVM https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR70682.pdf Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Janeiro 2019 Caraaaaaalhoooooooooo 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Casual 1904, há 8 minutos: A melhor dança de sempre! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Janeiro 2019 Bom, o Vieira ao aguentar o Vitória conseguiu queimar o campeonato para o Benfica. Se ele já não é sócio do FCP, devia voltar a sê-lo como honorário. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2019 de 0 a 100, só me deu 0,5 de satisfação. Se fosse naquele primeiro despedimento, em que fiquei contente pa cacete a noite toda, era satisfação total. Agora.. já estou um bocado anestesiado para esta m*rda toda (vi ontem o meu primeiro jogo em dois meses, e mesmo assim só vi a segunda parte). Para ter gáudio total tinha de ser o senhor do meu avatar a pôr-se na alheta. Só o Rui, é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: de 0 a 100, só me deu 0,5 de satisfação. Se fosse naquele primeiro despedimento, em que fiquei contente pa cacete a noite toda, era satisfação total. Agora.. já estou um bocado anestesiado para esta m*rda toda (vi ontem o meu primeiro jogo em dois meses, e mesmo assim só vi a segunda parte). Para ter gáudio total tinha de ser o senhor do meu avatar a pôr-se na alheta. Só o Rui, é pouco. Pah its something!!! Eu estou 11000% feliz. 👋 bombo!!! Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 3 Janeiro 2019 Hoje é feriado crl!! Estão todos bem convidados a virem beber uma jola cá a casa Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Nicólas Gaitán, Agora: Hoje é feriado crl!! Estão todos bem convidados a virem beber uma jola cá a casa Morada Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Janeiro 2019 Só de pensar que não vamos ter de ouvir aquele discurso de m*rda em cada CI, nem aquela postura de m*rda em todos os jogos, fico com uma ereção de 30 cm Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 3 Janeiro 2019 Ohh yeahhhh!!! Já vai tarde!!! 👌👩👧👧 Citação de HIM, há 2 minutos: Só de pensar que não vamos ter de ouvir aquele discurso de m*rda em cada CI, nem aquela postura de m*rda em todos os jogos, fico com uma ereção de 30 cm Menino Compartilhar este post Link para o post