verY Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Chandler, há 3 minutos: É isso e portugueses. Já viram como correu? E já agora, caucasianos... quem não se lembra como correu com o último caucasiano? Tu, em tempos, foste um gajo divertido. Não se percebeu que era apenas uma maneira de dizer que o Castro não era o meu preferido? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Krave, há 56 minutos: Castro? Mas está tudo maluco? Meter a treinador do Benfica um portista doente? Mais doente é o Vitor Pereira and yet há por aqui muita gente que tem sonhos molhados com o homem que acabou com 1860 Munique... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: Mais doente é o Vitor Pereira and yet há por aqui muita gente que tem sonhos molhados com o homem que acabou com 1860 Munique... Quem é ambicioso arrisca-se a capitular. Não torna o modelo de jogo dele menos bom. Continua a ser um génio da organização defensiva. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2019 E o Vitor Pereira já disse mais que uma vez que treinaria sem problemas o Benfica e o Sporting. Mas nesta altura não o tiram da China. Tal como o Villas Boas já disse que nunca treinaria esses clubes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Che, Agora: Quem é ambicioso arrisca-se a capitular. Não torna o modelo de jogo dele menos bom. Continua a ser um génio da organização defensiva. Prefiro ficar com o Rui Vitória. tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 4 Janeiro 2019 Ignorando até a questão do Porto, vou dar isso de barato e ignorar que o homem tinha claramente um ressentimento qualquer sem explicação contra o Benfica. Não me parece ter perfil nem personalidade suficiente para pegar na equipa em Janeiro e dar a volta à situação. E a nível de discurso não é assim tão distante do Rui Vitória. Para pegar na equipa em Janeiro há apenas 3 opções que nos podem colocar na rota do sucesso ainda esta época: - Lage por estar a mostrar bom trabalho e ser da casa, além de reunir apoio na massa adepta. - JJ porque conhece o clube, alguns jogadores e agrada-me a ideia de ter o Aimar como adjunto. Plus, vai trazer chama, ainda que alguma discórdia na massa adepta. - Rui Faria porque tem background fenomenal, ia ser respeitado pelos jogadores. No entanto só tomaria esta opção se o Lage não estivesse a funcionar. O comunicado do Benfica parece-me dar a entender que vem aí alguém. Escrevem que o Lage é treinador provisório. E para mim algo provisório num clube profissional que está a disputar todas as provas, não pode ser algo até ao final da época. Acredito que a direção tenha um nome ou dois nomes definidos e que queiram trazer, mas que se começar a correr bem c/ o Lage e virem boas dinâmicas nos treinos e jogos ele fica. Mas se isso acontecer que se assuma ainda este mês a aposta nele e não com a condição de provisório, porque isso não é benéfico para ninguém. O treinador tem que ter poder e confiança da direção, ser aposta clara e o líder. Não vamos andar 4-5 meses c/ algo provisório. Ou fica o Lage definitivo se começar a correr bem ou vem alguém ainda este mês. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, Agora: Prefiro ficar com o Rui Vitória. tenho dito. Quando estivermos a sufocar o Real Madrid no Bernabéu depois conversamos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Mais doente é o Vitor Pereira and yet há por aqui muita gente que tem sonhos molhados com o homem que acabou com 1860 Munique... E que foi campeão na Grécia, em Portugal e na China... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Mister Master, há 1 minuto: E que foi campeão na Grécia, em Portugal e na China... No Olympiakos e no Porto naquela altura.... quem não foi? Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Mister Master, há 1 minuto: E que foi campeão na Grécia, em Portugal e na China... Epá... querem falar do Vitor Pereira enalteçam coisas no Porto apenas. Da China ainda aceito também porque quebrou 1 série do rival. Mas vir falar de sucesso na Grécia.. difícil no Olympiakos é não ser campeão. Ou era, na altura. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2019 O Che é o único user que me provoca uns amoks fascistas. Que insuportável. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Che, há 2 minutos: Quando estivermos a sufocar o Real Madrid no Bernabéu depois conversamos. lel. Mas o Vitor Pereira é o Guardiola e ninguém mais sabe disso, ou quê??? Estamos a viver no mesmo planeta, na mesma timeline? Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Chandler, há 13 minutos: É isso e portugueses. Já viram como correu? E já agora, caucasianos... quem não se lembra como correu com o último caucasiano? Daúto Faquira é o treinador c/ o perfil ideal para fugir a esses fantasmas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: No Olympiakos e no Porto naquela altura.... quem não foi? Todos excepto ele e quem treinou com ele em 2011. 😜 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Janeiro 2019 Isso nem argumento é, quanto muito é parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Janeiro 2019 O JJ até pode por a profissão acima do clubismo mas é uma pena que não aconteça o mesmo quando vem o dinheiro a baila. Vir o JJ e voltar a torrar milhões em cepos que ele gosta, abancar os promissores para jogar os preferidos dele quando há melhor dentro do plantel para nem falar do salário que ele recebe. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 4 Janeiro 2019 Eu acho que há nesta comunidade um 8 ou 80 descomunal. Eu não digo que o Lage seja mau. Mas também não me vou espumar todo c/ ele enquanto não vir futebol e resultados na equipa A. Vejo muita gente a falar sem saber, e digo sem saber porque não há forma de saber. O homem está a ter esta época o 1º projeto profissional e está a safar-se bem, mas treinar uma equipa A c/ objetivos elevados não é o mesmo que estar na B sem pressão e c/ uns putos de qualidade que têm sempre aquela ambição extra de sentirem que estão a um passo da A. Eu leio cada m*rda, que fico na dúvida se estão a falar de treinadores portugueses que andam a saltar pela Grécia, China ou se estão a falar do Guardiola. Um bocado mais de calma e cepticismo não fazia mal a ninguém. O Lage vai assumir a equipa e no próximo jogo até podemos partir a loiça toda, mas não será pelos inputs que ele trouxe porque o homem nem tempo teve de treinar. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 6 minutos: O JJ até pode por a profissão acima do clubismo mas é uma pena que não aconteça o mesmo quando vem o dinheiro a baila. Vir o JJ e voltar a torrar milhões em cepos que ele gosta, abancar os promissores para jogar os preferidos dele quando há melhor dentro do plantel para nem falar do salário que ele recebe. Sim, o JJ adora tanto os milhões que rejeitou as propostas da Ásia e Emirados quando o Vieira o tentou embalar para lá porque não quis renovar c/ ele. Correu-lhe mal, o homem mete tanto o futebol acima do dinheiro que foi para o Sporting e tentou reerguer o clube. Até pode ter ido ganhar os 4 Milhões dele, mas as propostas que tinha de fora eram muito superiores. O Jesus esteve a 1 passo de fazer história, quando foi a última vez que o SCP fez tantos pontos? É 1 treinador fenomenal, quem gosta de futebol consegue ver a injustiça que é ele nunca ter tido a oportunidade de treinar um colosso europeu e ter a barreira linguística, ainda que o futebol seja uma linguagem universal. É uma pena, para ele e para o futebol. Porque o homem tinha tudo para ser 1 treinador disruptivo e marcante no futebol europeu ao nível dos melhores. O homem deu lições em grandes palcos a grandes equipas diversas vezes, teve más escolhas, maus jogos, mas isso faz parte da vida de TODOS os treinadores. O segredo é a consistência c/ que se anda lá em cima, na luta, entre os melhores. E não tenho dúvidas que se forem perguntar a um Di Maria, Ramires, David Luiz, etc quais foram os melhores treinadores que tiveram, o Jesus vai estar nos eleitos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Krave, há 27 minutos: Daúto Faquira é o treinador c/ o perfil ideal para fugir a esses fantasmas. este senhor Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Janeiro 2019 Sim, deu grande baile ao PSG quando foi a Paris jogar com os reservas e ficou surpreendido com os movimentos do Zlatan. E também podes perguntar ao Cancelo e ao Bernardo se aprenderam muito com ele. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Janeiro 2019 Posso estar a sobrevalorizar o Luís Castro, mas não percebo a cena de algumas pessoas com ele. Para além de ser um senhor e de parecer ter um ótimo carácter, tem mostrado resultados e futebol de qualidade nos últimos projetos (e que são vários, diga-se). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Janeiro 2019 E ainda não apareceu o maluco que pede o Vítor Oliveira. Ah sou eu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Janeiro 2019 O Krave anda aqui a fazer publicidade e a limpar a imagem do JJ. Não se iludam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Mayday, Agora: O Krave anda aqui a fazer publicidade e a limpar a imagem do JJ. Não se iludam. É o Rui Rio do Benfica. Compartilhar este post Link para o post