Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 8 minutos:

O Krave é o Harvey.

Estarei atento, até ver tem dois padrões: walltexts que redundam em nada e uma postura agressiva que redunda em nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Plot twist - o Krave é o Spider

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

Bonita a homenagem no Facebook do Lage ao Jaime Graça. O futebol precisa de gajos normais.

Não sei é se o futebol está preparado para não vender à conta de gajos normais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de ter um terceiro central, para o Jardel ou o RD arejarem as ideias. Estão ambos num momento de forma menos bom e fazia-lhes bem descansar um jogo. Mas depois lembro-me que temos o Conti e o Lema, fds. E o RD está a ganhar maus hábitos, de dar sempre uma ou duas frutas naquelas bolas que são esticadas para o avançado receber de costas. Ele vai sempre ao osso. Qualquer dia habilita-se, ganha o rótulo e depois é f*dido largar isso. 

Outra coisa que precisamos, urgentemente, é voltar aos tempos que tínhamos um Ramires. Caso contrário é a táctica do buraco allover. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 horas:

Não são todos os NN que recebem da Direção... aquilo está altamente fraccionado, pelo que tenho lido, pois não conheço a "estrutura" da claque.

Claque? que é isso?

image.png.84f3ef3eff4a3d83a05d7f50e1238b87.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a referir-se ao grupo de adeptos que se junta autonomamente naquele sector por amor ao clube 🤔😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 21 minutos:

Eu gostava era de ter um terceiro central, para o Jardel ou o RD arejarem as ideias. Estão ambos num momento de forma menos bom e fazia-lhes bem descansar um jogo. Mas depois lembro-me que temos o Conti e o Lema, fds. E o RD está a ganhar maus hábitos, de dar sempre uma ou duas frutas naquelas bolas que são esticadas para o avançado receber de costas. Ele vai sempre ao osso. Qualquer dia habilita-se, ganha o rótulo e depois é f*dido largar isso. 

Outra coisa que precisamos, urgentemente, é voltar aos tempos que tínhamos um Ramires. Caso contrário é a táctica do buraco allover. 

Espero que o Lage suba o Ferro, já devia estar lá até para quando o Jardel rebentar assumirem a dupla Ferro- Dias 

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se repararam, mas a notícia da bola com o cântico dos NN contra o vieira chegou a estar em #1 naqueles destaques da página. tiraram logo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 13 horas:

Hoje nenhum dos jogadores cumprimentou o treinador ao ser substituído.

Já te responderam acima.

Citação de diazevedo7, há 12 horas:

O Krave quer o JJ a toda a força agora até inventa coisas porque pensa que os outros são todos cegos e burros. Ou então leu isso em algum perfil de rede social fanático pelo JJ.

O mais esquizofrénico deste episódio é que o treinador desejado por ele, o JJ, é conhecido por não cumprimentar os atletas que substitui (numa manifestação de perfeita esperteza, pois que assim não está sujeito àquela imagem fatal de ficar de mãe estendida, de ouvir uma boca)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 38 minutos:

Por falar em Jardel, viste que quando houve aquela escaramuça do Félix com o gajo do Rio Ave ele nem foi dos primeiros a lá ir? Foi lá a passo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 14 minutos:

não sei se repararam, mas a notícia da bola com o cântico dos NN contra o vieira chegou a estar em #1 naqueles destaques da página. tiraram logo lol

Bastou uma chamada 🙂 

Citação de Casual 1904, Agora:

Por falar em Jardel, viste que quando houve aquela escaramuça do Félix com o gajo do Rio Ave ele nem foi dos primeiros a lá ir? Foi lá a passo.

Isso não me lembro, mas no pau sobre o RD (lá na frente do lado direito), ele foi logo lá. Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Temos o Gedson para isso....só que se for em 4x4x2 não sei se senta o pizzi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 38 minutos:

Foi na primeira parte, o Ruben Dias (que tem 22 anos) é que lá foi a correr defender o miúdo (Félix, de 20).

😄

faz-me lembrar quando andava no 9.º. Também chamávamos ao pessoal do 7.º ano de putos. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

O Pizzi faz lembrar o Zidane nos jogos de caridade pós reforma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

O Pizzi faz lembrar o Zidane nos jogos de caridade pós reforma. 

não deixa de ser PizZidane 😅😅

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi pessoal a criticar o Pizzi e sinceramente não percebo porque, ontem jogou muito.
É ele que recupera a bola no 2-2 e faz a assistência para o Cepovic no 4-2. Agora também preferia o Gedson ali. Até porque em 442 fica ali um buracão do crl e o Fejsa não é Deus. Salvio para o banco, Pizzi na direita, tá feito.

LAGEBALL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Não precisa. Mete-o na direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

Não precisa. Mete-o na direita.

Aí senta o Zivko( que entretanto já aconteceu, pelo Salvio) e isso também não me agrada... :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Ontem vi pessoal a criticar o Pizzi e sinceramente não percebo porque, ontem jogou muito.
É ele que recupera a bola no 2-2 e faz a assistência para o Cepovic no 4-2. Agora também preferia o Gedson ali. Até porque em 442 fica ali um buracão do crl e o Fejsa não é Deus. Salvio para o banco, Pizzi na direita, tá feito.

LAGEBALL

Para mim desde que não voltem a por o Gabriel, por mim tudo bem, tanto me dá que jogue o Pizzi, o Gedson, ou o Keaton Parks ou o Tiago Dantas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Aí senta o Zivko( que entretanto já aconteceu, pelo Salvio) e isso também não me agrada... :4_joy:

Não, aí senta o Sálvio. Com o regresso dele o Rafa, o Zivko e o Félix só podem ocupar 2 posições.

Por mim, era Zivko na esquerda- é lá que o gajo faz a diferença, não inventem- o Pizzi na direita e o Rafa pronto para carburar a qualquer altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 minutos:

Não, aí senta o Sálvio. Com o regresso dele o Rafa, o Zivko e o Félix só podem ocupar 2 posições.

Por mim, era Zivko na esquerda- é lá que o gajo faz a diferença, não inventem- o Pizzi na direita e o Rafa pronto para carburar a qualquer altura.

E para quando o Salvio a Lateral direito, a dar profundidade à equipa, para soltar o médio desse lado para zonas interiores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 22 minutos:

E para quando o Salvio a Lateral direito, a dar profundidade à equipa, para soltar o médio desse lado para zonas interiores?

O Almeida ao menos recupera quando sobe. O Sálvio neste momento estava bem a recuperar a forma para ajudar a equipa na reta final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...