Chazzy Chazz Publicado 16 Janeiro 2019 Temos tudo para nós superiorizarmos nas próximas semanas aos nossos rivais directos. É trabalhar para isso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2019 (editado) O lage ate final da epoca joga 3 vezes com o sporting e 2/3 com o porto? Nossa.... espero que o registo seja melhor do que era com o antecessor, senao a nossa época morre nestes jogos Editado 17 Janeiro 2019 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Janeiro 2019 Conti e Samaris para amanhã: Vlacho Almeida Conti Jardel Grimaldo Pizzi Samaris Gabriel/Gedson Zivkovic Felix Seferovic E acho que a continuar assim, o Samaris deve renovar. Sinto um pouco de injustiça em relação ao Alfa Semedo, pelo facto de o terem ido buscar e agora se deixa de ser aposta, não evolui tanto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Janeiro 2019 Nem o deviam ter ido buscar. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Mister Master, há 16 minutos: Nem o deviam ter ido buscar. Isto. Havia proposta do clube belga em que podíamos ganhar uns trocos e no final ainda abrimos foi cordões a bolsa para o trazer de volta. Nao se entende sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de FabioK, há 2 horas: O lage ate final da epoca joga 3 vezes com o sporting e 2/3 com o porto? Nossa.... espero que o registo seja melhor do que era com o antecessor, senao a nossa época morre nestes jogos Se ele calha a ter um registo 100% vitorioso nesses jogos, fica com aquela aura de Villas Buenas. Só que não é gato. Precisa de um fato à medida. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Che, há 34 minutos: Se ele calha a ter um registo 100% vitorioso nesses jogos, fica com aquela aura de Villas Buenas. Só que não é gato. Precisa de um fato à medida. E deixar crescer a barba 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2019 dois jogos seguidos em Guimarães na mesma semana, significa que a equipa ficou a estagiar lá em cima, certo? Ou vieram para baixo na quarta, para regressar na quinta? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Janeiro 2019 Ficaram em Guimarães penso, mas treinam em Fafe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2019 Ah, vá lá. Ficam por aí que tb se está muito bem. a respirar ar puro, e fresquinho. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Janeiro 2019 Por isso é que foram 22 convocados, já tinha referido isso aqui. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Mister Master, há 17 horas: A possibilidade de jogarmos 3x seguidas (Final Taça da Liga, Campeonato, TdP) com o Sporting era única, não? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 2 minutos: A possibilidade de jogarmos 3x seguidas (Final Taça da Liga, Campeonato, TdP) com o Sporting era única, não? Tem o jogo com o Boavista pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Syn, há 1 minuto: Tem o jogo com o Boavista pelo meio. Still. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Janeiro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 4 horas: Em Fafe, salvo erro. Yup, ontem ainda fui ver o autocarro a chegar para o treino Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Janeiro 2019 E continua a calendarização do crl na TP. Primeira mão em fevereiro, segunda em abril Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Janeiro 2019 (editado) Já percebi o porquê da rapariga do sorteio da Liga se ter enganado no 6. Fazia o Sporting visitar a Luz duas vezes em 1 semana 😄 Editado 17 Janeiro 2019 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2019 Empresa de agenciamento exige meio milhão de euros a Alfa Semedo https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/empresa-de-agenciamento-exige-meio-milhao-de-euros-a-alfa-semedo?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Janeiro 2019 Não percebo a contratação de 0 jogadores neste mercado... precisamos de reforçar urgentemente certas posições e nada. Estou cada vez mais convicto que o NGL quer mesmo poupar todos os tustos esta epoca para a próxima contratar tudo o que o novo treinador quer, inclusivamente 2 ou 3 cenouras daquelas bem gostosas. Ramires e David Luiz inc. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Janeiro 2019 Quando falam do alfa parece que o homem tem um potencial tremendo. É pena é que se calhar é para as obras. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de HIM, há 17 horas: Não percebo a contratação de 0 jogadores neste mercado... precisamos de reforçar urgentemente certas posições e nada. Estou cada vez mais convicto que o NGL quer mesmo poupar todos os tustos esta epoca para a próxima contratar tudo o que o novo treinador quer, inclusivamente 2 ou 3 cenouras daquelas bem gostosas. Ramires e David Luiz inc. eu continuo na minha. O problema global do plantel não é/foi falta de qualidade, tem sido falta de rendimento. Ora se mudámos o espremedor (treinador) é porque acreditamos que o novo vai conseguir retirar-lhes mais sumo. Portanto, não entrar e não sair ninguém é bastante consequente com a mudança operada. Por mim, pode ficar como está, até ao verão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: eu continuo na minha. O problema global do plantel não é/foi falta de qualidade, tem sido falta de rendimento. Ora se mudámos o espremedor (treinador) é porque acreditamos que o novo vai conseguir retirar-lhes mais sumo. Portanto, não entrar e não sair ninguém é bastante consequente com a mudança operada. Por mim, pode ficar como está, até ao verão. Também não acho que seja preciso entrar ninguém agora. Queria um lateral direito para titular e um central para o Jardel passar para 3º central , mas agora não há grande necessidade disso parece-me....há o Corchia e tendo ido buscar 2 centrais no verão não deve chegar mais um agora Compartilhar este post Link para o post