Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Temos tudo para nós superiorizarmos nas próximas semanas aos nossos rivais directos. É trabalhar para isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O lage ate final da epoca joga 3 vezes com o sporting e 2/3 com o porto? Nossa.... espero que o registo seja melhor do que era com o antecessor, senao a nossa época morre nestes jogos 

Editado por FabioK
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Conti e Samaris para amanhã:

Vlacho

Almeida Conti Jardel Grimaldo

Pizzi Samaris Gabriel/Gedson Zivkovic

Felix Seferovic

E acho que a continuar assim, o Samaris deve renovar. Sinto um pouco de injustiça em relação ao Alfa Semedo, pelo facto de o terem ido buscar e agora se deixa de ser aposta, não evolui tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 16 minutos:

Nem o deviam ter ido buscar.

Isto. Havia proposta do clube belga em que podíamos ganhar uns trocos e no final ainda abrimos foi cordões a bolsa para o trazer de volta. Nao se entende sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

O lage ate final da epoca joga 3 vezes com o sporting e 2/3 com o porto? Nossa.... espero que o registo seja melhor do que era com o antecessor, senao a nossa época morre nestes jogos 

Se ele calha a ter um registo 100% vitorioso nesses jogos, fica com aquela aura de Villas Buenas. Só que não é gato. Precisa de um fato à medida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 34 minutos:

Se ele calha a ter um registo 100% vitorioso nesses jogos, fica com aquela aura de Villas Buenas. Só que não é gato. Precisa de um fato à medida.

E deixar crescer a barba

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

dois jogos seguidos em Guimarães na mesma semana, significa que a equipa ficou a estagiar lá em cima, certo? Ou vieram para baixo na quarta, para regressar na quinta?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, vá lá. Ficam por aí que tb se está muito bem. a respirar ar puro, e fresquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 17 horas:

a7ac1c782fa94a85f6d5feab3136835d.png

A possibilidade de jogarmos 3x seguidas (Final Taça da Liga, Campeonato, TdP) com o Sporting era única, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

A possibilidade de jogarmos 3x seguidas (Final Taça da Liga, Campeonato, TdP) com o Sporting era única, não?

Tem o jogo com o Boavista pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

Tem o jogo com o Boavista pelo meio.

Still.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 horas:

Em Fafe, salvo erro. 

Yup, ontem ainda fui ver o autocarro a chegar para o treino

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi o porquê da rapariga do sorteio da Liga se ter enganado no 6. 

Fazia o Sporting visitar a Luz duas vezes em 1 semana 😄

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a contratação de 0 jogadores neste mercado... precisamos de reforçar urgentemente certas posições e nada. 

Estou cada vez mais convicto que o NGL quer mesmo poupar todos os tustos esta epoca para a próxima contratar tudo o que o novo treinador quer, inclusivamente 2 ou 3 cenouras daquelas bem gostosas. Ramires e David Luiz inc.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falam do alfa parece que o homem tem um potencial tremendo. É pena é que se calhar é para as obras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 horas:

Não percebo a contratação de 0 jogadores neste mercado... precisamos de reforçar urgentemente certas posições e nada. 

Estou cada vez mais convicto que o NGL quer mesmo poupar todos os tustos esta epoca para a próxima contratar tudo o que o novo treinador quer, inclusivamente 2 ou 3 cenouras daquelas bem gostosas. Ramires e David Luiz inc.

eu continuo na minha. O problema global do plantel não é/foi falta de qualidade, tem sido falta de rendimento. Ora se mudámos o espremedor (treinador) é porque acreditamos que o novo vai conseguir retirar-lhes mais sumo. Portanto, não entrar e não sair ninguém é bastante consequente com a mudança operada. Por mim, pode ficar como está, até ao verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

eu continuo na minha. O problema global do plantel não é/foi falta de qualidade, tem sido falta de rendimento. Ora se mudámos o espremedor (treinador) é porque acreditamos que o novo vai conseguir retirar-lhes mais sumo. Portanto, não entrar e não sair ninguém é bastante consequente com a mudança operada. Por mim, pode ficar como está, até ao verão.

Também não acho que seja preciso entrar ninguém agora. Queria um lateral direito para titular e um central para o Jardel passar para 3º central , mas agora não há grande necessidade disso parece-me....há o Corchia e tendo ido buscar 2 centrais no verão não deve chegar mais um agora

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...